NINGUÉM MEXE COM A MINHA MÃE...
Ele aperta mais forte o coração dela e fica olhando ela gritar de dor,ele vai tirando a mão lentamente bem devagar e arranhando a carne de dentro.
Rik-sorte a sua que minha mamãe me acalmou se não fosse por ela sua cabeça ia tá na parede do meu quarto ora decorar e seu coração no lixo.-tira a mão de uma vez machucando mais e ela grita.
Ele vem pro meu colo e o levanto e vou até a cozinha para limpar as mãozinhas dele e escuto alguém falar atrás de mim.
Hayle-seu filho é um monstro!-me viro com tio no braço e a jogo na parede da sala a fazendo desmaiar.
-se você é burra.-me viro para a pia novamente e continuou limpando as mãos de rik.
Rik-tá brava mamãe?
- com você não lobinho.-sorrio e beijo sua testa,volto pra sala e os meninos já chegaram é bekah explica o que aconteceu e klaus olha bravo pra hayle que já estava acordando.
Vou até Rebekah é pego summer no braço também é dou um beijo na bochecha da bekah.
-boa noite a todos.-quando estava subindo vejo kai entrando, apenas sorrio e faço um sinal pra ele vim também.
Entro no meu quarto e coloco as crianças na cama e kai entra e me abraça e beija meu pescoço e vai abraça os lobinhos.
Rik/summer-TITIO!-gritam alegres com a volta de kai.
Kai-oi lobinhos,se comportaram nesses cinco anos?
Summer-você demorou pra voltar titio.
Kai-mas agora eu tô aqui é não saiu mais de perto de vocês!-fala abraçando os dois de novo.-e essas carinhas de sono?
Kai pega tio no braço eu eu pego summer é os levamos para o banheiro e damos banho neles,terminamos e os vestimos com seus pijamas.
Eles estavam cansadinho mais ainda não queriam dormir então deixamos eles brincando na "rede" que tem no meu quarto.
Expliquei tudo que aconteceu ao kai e como foi esses cinco anos.
Estavam os na cama quando escutamos risinhos baixos e olhamos para a rede e eram os lobinhos.
Kai-aconteceu algo lobinhos?
Henrik-vocês vão namorar é?
-não filho!-falo rindo-acho que já tá na hora de vocês dormirem Né?
Eles acentem já com sono e os pegamos e colocamos eles na cama e os cobrimos com o edredom.
Fomos tomar banho sem malícia nehuma,nos vestimos e dormimos também eu do lado da summer e ele do lado do henrik ambos nas pontas e seguramos as mãos abraçando os lobinhos.
Oque acharam dos lobinhos de 5 anos???
Próximo capítulo promete.
se gostaram votem e comentemmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampire♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...