Três em um...
XXX-a trí-híbrida...
-me conhecem que maravilhoso,então vamos dispensar apresentações, cadê o alfa?
XXX-Aqui, ralfi qual o motivo da visita aberração?
-amo os apelildos carinhosos que me dão-falo debochando.
Ralfi-DEIXA MINHA A ALCATÉIA EM PAZ!SE AFASTEM TODOS!
-medo...?isso é medo de mim?awm eu não mordo...se me obedecer claro, mas sem medo matei toda minha cidade e a ressuscitei ela inteira depois joguei uma duplicata no mundo que eu criei domei bruxos, lobos,originais e...híbridos....não precisa de medo.
Ralfi-oque quer lua?
-oque é seu é deles-apontei para a alcateia-mas oque é de vocês é meu e só.
Ralfi-se for assim vamos lutar,tenho honra!
-pode ter muita coisa só te falta noção.
Ralfi-quem cair perd...-interrompo ele.
-quem morrer perde.-ele engole seco e eu apenas dou um sorriso.
Ralfi-vamos ver se a fama é verdadeira se sou o alfa não é por acaso.
Corro até ele e chuto a perna dele o fazendo cair de cara no chão.
-bem se fosse como você queria ja tinha perdido,está no chão...levanta.levanta!
Ele levanta e eu arranco o seu coração.
-uma rainha não se rebaixa nem matando.
Me viro para a alcatéia.
-prazer alfa de vocês...
Todoa aceitam calados.
-POR FAVOR SE É PRA FAZER ALGO PRECISA SER DIREITO PEGUEM!-coloco anéis da lua manipulados e forjados por mim em uma mesa e todos pegam com sorriso no rosto.
-aonde vocês ficavam na lua cheia?
XXX-soltos.
-aqui tem alimentos o bastante?-pergunto pegando uma criança no braço e brincando com ela mesmo a mãe com medo.
XXX-aqui é mais difícil de alimento.
Faço um feitiço e forneço alimento o bastante para meses.
-sejam fiéis a mim e sempre terão anéis da lua e alimento se forem contra morrem e seus filhotes vão ficar soltos.
-último aviso tyler vai tomar conta de tudo quando não estiver arrumem um quarto pra ele.
Tyler-eu vou ficar você ta brincando né?!
-não...-falo colocando um anel em seu dedo.
Tyler-oque é isso?!
-poder...comando...eu mando tyler você obedece.
O anel era pra comander ele caso ele tente algo sei que ele não concorda comigo mas quem liga?
Pego a chave do carro e volto pra casa e pego as crianças...
Gostaram?oque acham qie ela vai fazer agora e será que ela gosta de algum deles?só confirmo uma coisa vai ter vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Ma cà rồng♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...