E me beijou...
E o clima foi esquentando e fomos pro quarto e aconteceu...
E dormimos no meu quarto.
De manhã...
KAI
Depois da ótima noite de ontem acordei e ela não tava do meu lado, mas ouvi um barulho vindo do banheiro, me levantei da cama dela e fui até o banheiro quando entrei me assustei ela tava de joelho de frente pra privada vomitando.
Eu corri para segurar o cabelo dela, quando ela parou de vomitar não falou nada só foi até a pia escovar os dentes quando terminou ela falou.
- Acho melhor diminuir os treinamentos de feitiços pra mim não tinha esse costume de treinar muito Kai.
Kai - Faz parte...alguns de nossos feitiços são fortes e te enchem de carga e acaba tendo que liberar a carga, então vamos diminuir os treinamentos tá.
Falei indo até ela e a abraçando e ela retribuiu, depois seguimos o dia normalmente, mas ela não sabia que tinha que voltar amanhã para minha cidade o porque...problemas claro e eu iria falar hoje pra ela.
MEGAN
Achei estranho eu ter vomitando hoje de manhã, mas preferi manter minhas dúvidas sobre isso pra mim mesma.Eu e Kai estavamos bem ele passou uns dias aqui mas percebi que ele quer me contar algo mas até agora nada continuamos o dia normal treinando luta e feitiços leves.
Já estava muito bem acostuma com esse poder e sempre uso pequenos feitiços ao longo do dia para pegar algo ou fazer algo.
A tarde Kai veio até mim e percebi que ele falaria o que estava guardando.
Kai - Megan...
- Oi?
Kai - Eu vou hoje.
- Já?
Kai - Acho que tenho um problema em New Orleans.
- O que aconteceu?
Kai - Esther...acho que ela voltou.
- Mas porque está preocupado?
Kai - Ela sempre ataca os filhos, mas também nós atrapalha muito e mata e pega coisas nossas e sempre nós seres sobrenaturais com ligação nessas cidades temos que escolher um lado mas...não vou fazer isso quero me proteger sozinho mas sem botar ninguém que me importo em perigo.
- Alguém que você se inporta?
Kai - Você, eu vou amanhã cedo e você vai para a casa Mikaelson.
- Quem disse?
Kai - Por favor megan...você é poderosa mas ela consegue te machucar,ela que criou aquele livro.
- Hm.
Kai - Vamos eu vou te deixar lá hoje tá! Arruma suas coisas.
- Tá vamos agora, já tenho coisas lá
Kai - Já,é?-me perguntou levantando as sobrancelhas.
- Vamos logo.
Saímos de casa deixei minha chave de casa com ele até por que ele ainda dormiria uma noite.
Chegando na mansão Mikaelson, Elijah abre a porta e pergunta.
Elijah - Kai?
E eu vou ao lado do Kai.
Elena - Megan...
Kai - Eu tenho uma coisa pra resolver e quero que Megan fique com vocês pode ser perigoso pra ela.
Klaus interrompe e fala.
Klaus - Seja bem vinda Megan, seu quarto é o mesmo de sempre! Tchau Kai.
Elijah - Calma Kai, é tão perigoso assim?
Kai - Se eu estiver certo sim, tchau.
E ele vai embora e eu entro e vejo Rebekah me encarando feio.
Rebekah - Quarto de sempre Klaus?
Klaus - Sim, e Megan suas coisas ainda estão lá! -piscou pra mim.
Elijah - Por essa eu não esperava...Niklaus.
- Eu vou pro meu quarto meninos...
Klaus - Quando o jantar estiver pronto eu vou no seu quarto te chama lo...Megan.
- Tá bom.
Subi pro meu quarto e comecei a me sentir mal,estava em pé olhando a janela, Klaus entra no meu quarto sem bater e fala.
Klaus - love o jantar tá pronto.
Estava tudo ficando turvo e eu tentei sentar na cama, mas parei porque estava ficando ainda mais pior.
Klaus - Tá bem? Megan?-falou em um tom preoucupado.
Ele vê que eu ia cair e usa sua velocidade para me segurar.
Klaus-megan,megan?
E eu não estava acordando.
Klaus - Freya!FREYA!-ele grita.
Logo Freya entra no quarto junto com seus outros irmãos.
Freya - O que aconteceu?O que ela tem?!
Klaus - Eu não sei!
"Será esther?não sabemos né.
Se gostaram votem e comentem,deem suas idéias para a história e falam o que vocês acham que aconteceu.😶"
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampire♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...