Acordei no meu quarto, quando alguém bati na porta.
- Pode entrar.
E Stefan entrou.
- Stefan... eu acho que não sou sonâmbula nem nada do tipo então obrigado por me trazer pro meu quarto. -falei sorrindo pra ele.
Ele veio se aproximando da cama e sentou me olhou nós olhos e falou.
Stefan - Você é...diferente, isso é bom.
- Mas eu não sou tão boa assim Tefinho. -o puxei pela nuca e dei um selinho em seus lábios em seguida levantei, peguei meu celular e fui ao banheiro, escovei os dentes, tomei banho e me vesti.
Minha roupa.
Peguei meu celular e vi uma mensagem desconhecida.
MENSAGEM
XXXX - Olá...petrova.》
XXXX - Venha hoje a mansão Mikaelson adorariamos te conhecer.》
Apenas li e pelo visto já tinha o que fazer hoje, sai do banheiro e fui falar com Stefan.
- Stefan...eu tô saindo tá. -falei sorrindo
Stefan - Posso saber pra onde?
- Na mansão Mikaelson.
Stefan - Megan lá é perigoso... -falou apreensivo.
- Tefinho... eu sou o perigo. -falei com um sorriso diabólico no rosto e sai com v.d.v.
Chegando na frente da mansão um vampiro hipnotizado tenta me atacar mas antes de me tocar arranco seu coração e desfilo até a porta como se nada tivesse acontecido, bato na porta e mais alguém hipnotizado abre a porta mas não me ataca dessa vez.
Entro na casa e observo uma grande mesa mas dela só conheço Klaus e Elijah, tinha uma loira e outro homem parecido com Elijah mas não tanto.
- Então o que queriam comigo?
Klaus - Bem ainda não sei, Rebekah que nos chamou.
A loira que pelo visto o nome é Rebekah fala.
Rebekah - Eu e Kol queriamos conhecer a tão famosa herege irmã da pior vadia... Katherine.
O homem que aparentemente se chama Kol fala.
Kol - Eu realmente queria conhecer a herege mas não me apaixonar... -falou sorrindo pra mim.
- Péssima cantada. -falei debochando.
Elijah se pronuncia.
Elijah- Não contamos muito sobre você Megan, poderia falar sobre você para meus irmãos?
- Sim...
Klaus - Sente-se você é bem vinda aqui em nossa casa... -falou me olhando malicioso.
Me sentei e perguntei.
- O que querem saber sobre mim?
Kol - Por que não me da uma chance...só uma.
Dei risada e responde
- Ai ai você é doido sabia?
Kol - Elas sempre falam isso...
Rebekah - O que quer nessa cidade?
- Morar.
Rebekah - O que quer com meus irmãos?
- Ainda não sei...
Rebekah - Qual seus planos?
- Qual deles? O de dominar o mundo ou o de me vingar de certas pessoas?
Klaus - Essa é das minhas... -falou sorrindo pra mim e que sorriso.
Rebekah - Acho que já te entendi...
- Aé e oq você entedeu Barbie 2?
Todos riram menos Rebekah.
Rebekah - Eu te conheço pouco, mas sei que é capaz de ser pior que sua irmã em menos de 600 anos.
- Hmmm interassante sua teoria e sim sou capaz, mas não sou assim se precisar te garanto que serei.
Estávamos nós encarando até que Elijah fala.
Elijah - Você só tinha 16 anos quando isso entrou na sua vida.
Kol- 16?
- Sim... -contei mais sobre mim eles contaram sobre eles e estavamos como inimigos em um acordo de paz com validade, comemose eu resolvi não ir pra casa fui a praça.
"Se estão gostando votem e dêem idéias para a história 🙃"
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampirgeschichten♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...