REBEKAH
Depois de ontem que voltei pra mistc falls estava em casa esperando klaus que não o via a 7 meses,ele não estava vindo pra casa então fui ao lugar que provavelmente ele está no mistc grill.
Entrei no meu carro e fui até o bar entrei lá e vi meu irmão conversando com a humana,fui até ele.
Klaus-irmã,que surpresa agradável você aqui quanto tempo né...-fala em um tom debochado
Rebekah-é né passei esse tempo cuidando de seus filhos.
Camile-devem estar enormes!-fala sorrindo pra mim mas eu sei que não é totalmente sincero.
Rebekah-sim o bastante pra arrancar sua cabeça fora.-falo sorrindo sinica pra ela.
Klaus-irmã acho melhor mudar o jeito que você tá falando se não quizer acabar com uma adaga no peito...
Rebekah-megan te mataria se fosse possível.
Kalus-veio mandar recado dela foi?
Rebekah-não na verdade vim tentar oque ela disse que não vai fazer.
Klaus-oque?
Rebekah-ela falou que não vem atrás de você porque você está na mesma cidade que ela e sabe onde ela mora e se quisesse iria ver seus filhos!mas eu vim perguntar sevai largar isso por uma humana!?
Klaus-largar oque?
Elijah apareceu do além junto com kol.
Elijah-largar sua casa...a mãe de seus filhos...seus filhos e sua família.
Klaus-como?
Elijah-dessa vez vou ficar do lado de quem está certo e como você viu irmão eu kol e rebekah também.
Kol-mas não pense que é pra te obrigar a assumir seus filhos não porque pra assumir eles tem uma lista inclusive eu,mas é pra ficar perto de nossos sobrinhos e de quebra perto da...
Rebekah-vamos nós mudar para uma casa mais perto nik.
Camile entra pra cozinha.
Klaus-e o sempre e para sempre?-fala bravo.
Elijah-acho que nós podemos fazer a mesma pergunta.
Rebekah-klaus você nós deixou a um tempo e deixou a mulher que você amou e agora seus filhos.
Klaus-oque eu fiz-fala ficando triste.
Kol-acho que você sabe oque fazer...
Elijah- comece pelo mínimo veja seus filhos.
E nós três saímos do bar deixando klaus lá.
KLAUS
depois do que meus irmãos falaram eu fiquei no banco do bar pensando até que percebi que eu escondia a verdade,camile saio da cozinha sorrindo e falou.
Camile-não liga pra isso,isso não é nada você tem a mim e é isso que importa klaus...-fala ainda sorrindo.
Klaus-do que você tá falando?
Camile-filhos com a megan fala sério nós também podemos ter...
Klaus-camile...eu nunca...vou querer filhos com você.
Camile-klaus não deixa seus irmãos te manipularem.
Klaus-eles apenas me mostraram oque eu não via.
Camile-klaus tá tudo bem ru vou ser uma boa madrasta ok eu te amo.
Klaus-camile eu-não-te-amo.
Camile-olha isso é bobagem sua e de todos você não precisa assumir seus filhos klaus!
Klaus-acabou oque nem deveria ter começado,com licença eu vou ver meus filhos.
E saí do bar.
"Bixo véi tomou vergonha na cara depois de um esporro dos irmãos kkkkkk.
Vocês gostaram?se sim votem e comentem😋"
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampire♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...