Tudo pra mim...
***********************
XXX- Ou! Da pra abrir os olhos ai bela adormecida!
Abro meus olhos e olhou ao meu redor e me vejo em uma praia vazia mas só com uma pessoa na minha frente.
XXX- impressionante né diz ai tô ainda mais gato né...-fico calado o olhando-tá desculpa eu demorei pra voltar mas eu tô aqui!-fala vindo me abraçar e eu retribuo bem apertado.
-eu senti só um pouquinho de saudade.
XXX-Eu te vejo quando tá chorando por mim...
-shiiu eu não choro Jeremy Gilbert!
Jeremy- Você deixou meus últimos dias melhores você sabe né?
-agora eu sei-falo o encarando.
Jeremy-porque tá me encarando pitica?
-tô só vendo meu melhor amigo sorrir posso não?
Jeremy-cuidado pra não se apaixonar-fala apertando meu nariz.
-tá engraçado né?peguei-toco o ombro dele e saiu correndo pela Praia e ele atrás de mim até que ele consegue me pegar me agarra e corre em direção ao mar nos jogando lá.-tá gelada!
Jeremy-claro que tá né lua!-fala me pegando no braço novamente e eu entrelaço minhas pernas na sua cintura.
-oque foi?-falo me acalmando depois de ter corrido.
Jeremy-não gosto de te ver chorar...eu sempre vou tá aqui te vendo e eu vi os lobinhos como posso explicar eles também me vêem...
-sério?!
Jeremy-sim henrick insiste em me jogar da pranca e a summer botou um laço em mim.-fala rindo.
-queria ter visto essa cena!-falo rindo junto.
Jemery-aposto que sim...eu te amo tá eu sei que tentou de tudo pra me deixar vivo na terra mas eu ainda tô vivo no teu coração e aqui no meu céu é bom até...
-fica sozinho aqui?
Jeremy-não eu e o enzo nós damos bem ele deve tá comendo por ai.
-que bom que tem compainha aqui.
Fica um silêncio por um tempo e ficamos nós olhando até jeremy falar.
Jeremy-desculpa...desculpa por não ter resistido e te deixar...-fala meio triste.
-ta tudo bem não tem que pedir desculpas, você é meu melhor amigo e sempre esteve comigo só vem me ver mais vezes...
Jeremy-eu vou tentar prometo essa promessa vai funcionar ok?
-certo.-falo o abraçando e beijando sua testa e ele faz o mesmo durante o abraço ele fala.
Jeremy-você vai voltar agora lua...e eu te amo nunca esqueça pitica.-fala apertando o abraço.
-eu também te amo e vou dar um jeito eu quero você lá de volta ok?
Jeremy-sim não esqueci de mim por favor...
-nunca vou...
*************************
Começo a abrir os olhos e alguém fala comigo.
XXX-como você dormi rindo pitica?
Quem vocês acham que é????
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampiri♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...