Acordei com um sussurro de Damon no meu ouvido.
Damon- Amor...- ele mesmo se interrompe -Bruxinha acorda...
- Já acordei,amor... -falei rindo. - Olha a Eleninha...
Damon - Para de graça.
- Você que tá com graça pro meu lado.
Damon - É difícil parar...
- Que pena.- falei com um sorriso cínico e ele retribuiu.
Sai do colo dele e sai do carro só faltava nós dois.
- Gente eu não vou entrar agora já descansei e foi bem confortável... -falei olhando pra Damon que sorriu pra mim.
Stefan - Vai aonde?
- Respirar um pouco...ou beber um pouco.-dou tchau e sai indo para o Mistc Grill.
Chegando lá sento em uma mesa e espero alguém me atender,pouco tempo depois chega um loiro de olhos azuis.
XXXX - Uau...qual seu nome?
- Megan e vou querer um suco de...
Ele me interrompe.
XXXX - Não me diga que é Megan Petrova.
- Tudo bem eu não digo...-falo rindo.
XXXX - Sabe falam muito de você que é poderosa, atrente, que pode ser muito má, mas pra mim você é só atraente e tão asquerosa como sua irmã.
- Não é assim que se conquista o coração de uma garota! -falei debochada.
Matt - Não quero te conquistar ou não me chamaria Matt Denovan... -ele fala orgulhoso.
- Tudo bem... Pedro.- dei risada e ele fechou a cara- O que me empede de te matar agora bebê?
Ele fica com a cara de nojo e medo
Matt - Você é igual ela, você é um monstro!(vih_smith406 corre aqui!)
- Hmm essa é nova... Matt os monstro que você conhece são os palhaços, mas eu sou a dona do circo... cuidado por que eu não me desafiaria se fosse você! -sorri e sai de lá perde minha sede de suco...
Entrei na floresta procurando meu suquinho ambulante até que vi um vampiro de costa segurando duas pessoas pelo pescoço e falei.
- Ei deixa um pra mim...
Ele falou ainda de costa.
XXXX - Quantos você quiser...
- Kol...
Ele se vira.
Kol - Uau lembrou até da minha voz será que vai esquecer meu beijo?-falou sorrindo malicioso.
- Talvez eu não esqueça...mas eu tô com sede.
Ele joga uma mulher pra mim e sugo todo seu sangue até não ter mais uma gota se quer.
Kol - Você faz coisas parecidas com Klaus-ele riu -Não sei dizer se é bom ou ruim, mas ainda quero te beijar...
Vou até ele e o puxo pela camisa fazendo nosso corpo colar e nossos lábios se juntarem na hora ele colocou a mão na minba cintura e apertou o beijo era selvagem mas era ótimo encaixava perfeitamente o clima foi esquentando e nós separamos ofegantes e ele falou.
Kol - Estamos em uma floresta...
- Não importa vai ser divertido...
Voltamos a nós beijar e fizemos encostados em uma árvore e não nós preocupamos em fazer silêncio.
😳
Quando nós dois chegamos lá nos vestimos e cada um em direção a sua casa."Oi kkkkkk vim na maior cara de pau falei que era só 3 mas hoje é 4 por que a vih_smith406 me inspirou a fazer esse e resolvi postar hoje e como sempre digo votem de gostaram comentem dêem suas opiniões e idéias pra história 😛"
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampiros♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...