Voltando para casa vim pensando nos beijo de agora e no que aconteceu mais cedo...
- O nosso plano era matar o Klaus não beijar ele e Damon era ter amizade não...
XXXX - Falando sozinha bruxa?
Uma voz atrás de mim, me virei e vi a Barbie, agh.
- O que é? -falei já brava
Barbie - Eu e você sem poderes de bruxa no lugar que eu te mandar a localização. -falou e sumiu.
- E cada vez mais coisa pra lidar hoje... mas eu não perdo a chance de ganhar algo principalmente uma briga...
Mais tarde Caroline manda a localização de um galpão abandonado.
- Bem já vou.
Falei pra mim e sai de casa, chegando lá desci do carro e entrei não vi ninguém mas senti a presença e não era Caroline...
- Seja quem for sai logo e vamos terminar com isso... sem poderes que você quer né? Tudo bem!
Fui jogada na parede e estava sendo enforcada na parede, ai eu vi quem era...
- Kit kat, que surpresa agradável! -falei debochando me soltando e jogando ela no chão. - Você não tem ideia do que eu vou fazer com você... -falei ameaçando.
Kit kat - Eu não fiz nada do que eu queria fazer com você, acredite!
- Cala boca, você fez a sua cova por que sabe do que eu sou capaz.
Esmaguei a mão dela, dei soco no nariz, na boca, no olho e enfiei minha mão em seu peito sentindo seu coração pulsando em minha mão e ela gritando.
- Katherine... não se preocupe não vou te matar... hoje, morrer seria muito simples e eu gosto de coisas extravagantes principalmente vingança...
Kit kat - Vingança? Do quê? Eu só matei sua família biológica e... ops você não sabia.
Dei risada
- Tão inocente, sabe Katherine fui eu que passei 500 anos em uma tumba, mas quem não sabe de algo aqui é você... eu sei tudo que você me fez e eu vou te dar uma dica do que eu vou fazer com você... na verdade nós do time que te odeia eu... Damon... Stefan.... Kai...e o híbrido.
Ela se espantou com o último nome.
- Katherine... se assustou por que Klaus vai ser uma das pessoas que vai te torturar... o nome que você terá medo vai ser o meu acredite irmãzinha! -falei com nojo.
Falei e quebrei seu pescoço, bem meu plano era deixar ela com os Mikaelson e lá passaria anos sendo torturada por nós e no final jogada no inferno... a passagem que Bonnie abriu ao um tempo atrás.
Mas ainda tinha uma coisa pra fazer depois de deixar Katherine com os Mikaelson... tinha mas uma pessoa pra hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampir♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...