Saí com kai ao meu lado...
Entramos no carro e fomos pra casa,o plano era quem não concordasse em eu ser a rainha da cidade lute contra mim e obviamente vou ganhar todas,os meus amigos iram ajudar informando sobre a luta e futuramente me informar de como está a cidade e os inimigos.
Chegamos em casa descemos do carro e eu fui abrir a porta e kai chegou por trás de mim mordendo meu pescoço e apertando minha cintura.
-virou vampiro amor?
Kai-só pra você...
Abri a porta e entramos kai fecha a porta rápido e me pega no colo.
Kai-que tal comemorar a sua Vitória antecipada em?
-ótima idéia...
Comigo ainda em seu colo kai me beija intensamente mordendo meus e apertando minha bunda...
Depois desceu seus beijos até meu pescoço me fazendo arrepiar.
-kai...
Kai-paciência amor...
Ele me deita no sofá da sala,tira sua camisa depois tira meu vestido
E me olha de cima a baixo.Kai- é impossível resistir...-sorrio maliciosa pra ele.
-então não resista.
Ele tira meh sutiã com pressa e rasga minha ultima pessa...
-não é justo.-olho pra calça que ele ainda não tinha tirado.
Kai-tira.-manda.
O olho sorrindo e me aproximo
Coloco a mão em seu cinto e o tiro logo depois com rapidez abrindo sua calça e a tirando junto com a cueca.
Ele me deixa deitada no sofá e sobe beijando minhas pernas indo para o interior da minha coxa me fazendo ofegar alto.
Ele chega onde ele queria e começa a beijar,lamber e chupar me fazendo gemer alto seu nome.
-KAI...-falo ofegante.
Ele levanta a cabeça e me olha com ainda mais desejo e sobe rápido beijando meu pescoço até meus seios com a boca em um e no outro massageava com a mão.
Não estava mais aguentando e inverte a posição ficando por cima e ele falou.
Kai-paciência amor...
-eu quero você agora kai.
Ele sorri me puxando para baixo dele e me penetrando de uma vez me fazendo gritar.
Ele começou forte e foi ficando cada vez mais forte e rápido enquanto eu gemia em seu ouvido fazendo ele ir mais forte logo coloco minhas pernas em volta da sua cintura levantando meus quadris fazendo ele ir mais fundo.
-kai...eu...-não consigo terminar de falar.
Após ele acelerar ainda mais e levando nós dois ao ápice.
Kai deita ao meu lado ficamos em silêncio tentando recuperar o ar,quando recuperamos kai se levanta do sofá e me chama.
Kai-vamos deitar na cama amor.
-só se você me levar.
Kai-porque?-pergunta já sabendo a resposta pergunta apenas para me ouvir falando isso.
-porque eu não consigo levantar kai...
Ele da risada vem até mim e me pega no braço me levando pro quarto.
-e nossas roupas?
Kai-prefiro você sem roupa...
Fala me beijando e abrindo a porta do quarto ainda comigo em seus braços.
Kai-segundo round amor?...
-mas eu que comando agora.
Kai-tudo bem minha rainha.
"😳 boa tarde.COM QUEM VOCÊS QUEREM QUE A MEG FIQUE??
Se gostaram votem e comentem."
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Ma cà rồng♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...