Vem me abraçar...
-jeremy!!-falo muito feliz.
Jeremy-tava com muita saudade de você...minha doidinha ou melhor minha lua.-fala sorrindo.
-meu melhor amigo fez falta aqui.
Jemery-é eu resolve matar a saudade e te lembrar que eu te amo-fala beijando minha testa.
-você demorou 5 anos pra voltar cara...e eu nunca esqueci que te amo e nem que você é uma ilusão...-ele desaparece e eu volto pra realidade quando camille chega com a bebida e uma lágrima cai.
Camille-aqui está-ela sai eu pego a bebida e vou pra fora ficar sozinha.
Me sentei em um banco e comecei a pensar sobre meu melhor amigo.
****************************
Ele nunca mais voltou ele me deixou aqui sozinha, ele jurou não me deixar.Meu pequeno Gilbert...eu também jurei voltar com ele vivo e agora eu tô sem ele, sem a pessoa que mais me conhece e que me conquistou em alguns meses aquele menino me alegrava como ninguém ele ia se dar bem com os lobinhos meio desajeitado mas conseguiria.
Ainda lembro de quando o olhar dele perdeu o brilho, quando ele perdeu a vida, quando eu perdi meu melhor amigo e ele falou que me amava na beira da morte.
Eu queria só mais 5 minutos com ele 5 minutos com quem eu dediquei a cuidar naqueles meses.
Só mais um abraço...eu queria ter dito o quanto eu amava ele.
Eu queria mais 5 minutos mas já se passaram 5 anos e ele não tá aqui pra me zuar como ele fazia ou pra me fazer rir por qualquer coisa.
Queria que ele apenas voltasse pra casa...isso dói muito principalmente sozinha...
******************
Saiu dos meus pensamentos ao sentir meu corpo sendo rodeado por um abraço apertado e quentinho.
XXX-tá tudo bem...descansa eu cuido de tudo pra você neném...-fala aquela voz calma que me fez perceber o quanto estava cansada.
Esses braços foram um para meus ombros e o outro para minhas pernas e me sinto sendo levantada nós braços e levada para um quarto depois da escada.
Sou deitada na cama e sinto um beijo na testa e um 'dorme bem' de quem me trouxe e eu apenas dormi lá.
Dormi mais ainda sentindo saudade mas ele estava cuidando de tudo pra mim...
Esse foi pequeno,mas quem vocês acham que é a pessoa??
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampiros♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...