E choro deles...
Acordei na mesma cama com todos menos hayle e elijah ao redor da cama.
Mamãe!o grito que os dois dão pulando em cima da cama.
-o que aconteceu?-pergunto olhando para os mais velhos.
Rebekah-você não tava tomando sangue e passou mal depois do surto da hayle...
Niklaus morde o próprio pulso, segura meu pescoço com leveza e coloca o pulso na minha boca assim me fazendo voltar ao normal novamente, abraço os lobinhos forte e me levanto vom os dois no braço.
Freya-lua...
-oi?-falo sorrindo fingindo não saber oque era.
Freya-tá tudo bem se quiser conversa ok?
-ok.-falo saindo rápido e indo para o meu quarto com os pequenos.
Entrando e fechando a porta e os levando para o banheiro para o banho deles.
Ligo a banheira com água morna, coloco os roupões pequenos perto e retiro a roupa deles os colocando na banheira.
Henrik-eu já sou grande mamãe eu sei tomar banho só.
-eu sei disso eu só vou ajudar.-pego o sabonete e passo pelo corpinho dos dois.
Henrik-eu machuquei ela...-fala tristinho.
-ela quem pequeno?
Summer-a hayle mamãe ele usou um feitiço e arranhou a barriga dela, mas blíga com ele-fala abraçando seu irmão.
-eu não vou brigar também não gosto dela.-falo e eles dão risadas
Summer-ela é chata!
Henrik-ela é sem sal!
-e irritante.-falo rindo e os cobrindo.
Depois os levei pro quarto e os vesti com uma roupinha confortável e pantufinhas.
E os colocando na cama que já estavão cansados.
Eles ficaram conversando na cama e eu fui tomar banho e me preparar pra dormi.
Terminei o banho fiz minhas higienes e me vesti com um vestido de seda preto e me deitei com os pequenos e dormimos.
Na madrugada eu acordo com a summer falando com alguém.
Summer-você também fazia cócegas na mamãe?
E não escuto resposta por um tempo...
XXX-sim ela dava muita risada...
Capítulo sorft gostaram?vocês acham que é quem falando com a summer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampiros♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...