RECADO IMPORTANTE COMENTEM COM QUEM A MEG VAI FICAR PORQUE ESTÁ CHEGANDO NA RETA FINAL PARA IR PARA A 2 TEMPORADA ENTÃO DEPENDENDO DA PESSOA QUE ELA VAI FICAR VAI ACONTECEU MUITA COISA!COMENTEM .
Enquanto assistiam o show...
Caroline-e ainda fala que é rainha...-fala baixo mas todos escutam pro azar dela eu também.
-como é?
Caroline-você é só uma qualquer só você não percebe megan...-fala com aquela voz enjoada.
-você que pedio!
Vou até ela rasgo sua cara e arranco seu coração ,abro o mundo prisão da katherine e falo.
-faz compainha pra ela barbie!-e a jogo no portal por fim se fechando e a escuridão tomando conta de meus olhos me deixando desacordada e apenas sentindo alguém me segurar.
Acordo com dor no corpo e abro os olhos vendo a minha frente...kai,damon,kol,elijah e klaus.
Tento levantar mas vem os cinco me deitando de volta.
-que isso?
Kai-estamos cuidando de você.
-ata tô morrendo ou pior?
Klaus-você tá fraca usou muita magia sem preparo.
-merda!eu matei ela né?
Ele afirmam que sim com a cabeça.
Kol-ela deu motivo e tecnicamente ela não tá morta só tá recebendo arranhões no rosto simultaneamente e o coração sendo arrancado também não pode esquecer.
-obrigado por me lembrar-sorrio sem ânimo.
Elijah-meg você precisa descansar agora.
-cadê meus filhos?
Klaus-estão dormindo...
-ok...-meus olhos estavam pesados e eu dormi rapidamente.
Acordei no outro dia bem me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais e me trocar.
A roupa.
Desci e fui até a cozinha e vi meus filhos.
Summer-mamãe!
Henrik-mamãe!gatona né pai!?
Klaus-é sim filho-fala sem graça.
-oi meus bebês pego os dois no colo.
Henrik-não sou bebê não a summer que é.
Summer-mas a gente é gêmeos ric!
Henrik-gêmeos não iguais.
-acho que o ric tá ficando muito tempo com o damon.-falo e todos riem.
Henrik-agora você tem que comer mocinha eu sei que bourbon é bom mas você bebeu demais.
-como você sabe o sabor do bourbon filho?
Olho para o ric e depois para a mesa e klaus,rebekah e kol abaixam a cabeça.
-gente...vocês tem sague demais acho que tá fazendo mal viu diminuam.-falo debochando.
Klaus-a qual é ele que pediu...
Henrik-eu já sou adulto.
-ata e eu sou a elena.
Summer-quem é elena?
-ninguém importante baby.-falo sorrindo pra ela e coloco os dois que estavam nos meus braços no balcão-o que querem comer e beber?
Summer-panqueca e suco!-fala e eu dou um beijinho na pinta do nariz da summer.
Henrik-quero panqueca e sangue por favor!
-pelo menos é educado como o tio-olho sorrindo para elijah que retribui o sorriso e toma seu café.
Sirvo henrik,summer e eu comemos e ao acabar resolvemos ir pra casa eles estavam com saudades.
Arrumei nossas coisas e as coloquei no carro junto com kai que já tinha se despedido e estava colocando as crianças na cadeirinha e eu fui me despedir de todos.
Rebekah-mais tarde eu vou ver meus sobrinhos tá?-pergunta vindo me abraçar.
-a vontade amiga!-retribui o abraço.
Kol-tchau lobinha colorida.-fala vindo me abraçar.
-tchau chupador de humanos-falo o abraçando.
Marcel-eu vou com rebekah!-fala sorrindo e me abraçando.
-vou adorar vocês dois lá-retribui o abraço.
Elijah-até mais meg...-fal de longe e eu o puxo para um abraço.
-até mais eli-fala dando um beijo na Buchecha dele.
Klaus me tira dos braços do irmão,me abraçando forte e falando em meu ouvido me fazendo arrepiar.
Klaus-nós encontramos hoje anoite love...
Apenas dou um sorriso de lado e o aperto contra meu corpo, vou até a porta e aceno com a mão e vou para o carro.
"Mais alguém está no mundo prisão!
COM QUEM A MEG VAI FICAR?!
Gostaram?hum?se sim votem e comentem 😆"
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampire♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...