E me beijou...
E eu retribui era um beijo doce de saudade, mas ao mesmo tempo ardente.
Sua mão percorria cada centímetro do meu corpo e minhas mãos agarrando seus cabelos negros, paramos por falta de ar nós olhamos nos olhos um do outro como se pudéssemos ver os desejos mais profundo um do outro.
Damon - Megan... -falou me olhando malicioso.
- Damon... -retribui o olhar.
Damon me deitou na cama e foi retirando minha roupa peça por peça, algumas com a boca...
Ambos estavamos desejando um ao outro e aconteceu...
Depois de algumas horas 😳
Paramos ofegantes e ele simplesmente saiu do quarto sem falar nada, ai percebi isso não significou nada... então faria o mesmo.
Me vesti e sai de casa falei com Tyler pra a gente ir no Mistc Grill.
Eu e Tyler temos uma ótima amizade o melhor é que é colorida...
Chegando lá, vejo Damon... Damon e Elena e claramente tinha um clima ali... agh resolvi ignorar e passar como não tivesse visto, mas Damon e Elena me olhavam caminhando até a mesa de Tyler.
Tyler - Oi morena! -me olhou sorrindo.
Estende a mão para comprimentar ele pegou a minha mão se levantou da mesa e me puxou para um abraço bem íntimo... bem.
Pude sentir o olhar do casalzinho nós olhando, me sentei ao lado de Tyler e ficamos conversando muitas vezes percebia Damon nós olhando, falei o que aconteceu.
Tyler - U-a-u morena.
Deu risada e fomos pra um assunto interessante.
Tyler - Iai já tá sabendo?
- Hmmm do que? -perguntei curiosa.
Tyler - Stefan e Elena terminaram e ela trocou de irmão...
- Nossa! -dei risada - Queria saber disso antes.
Tyler - Sério Megan... eu já entendi! -deu risada - Só você mesmo garota
Conversamos por um bom tempo e ele saiu e eu fui pouco tempo depois ao chegar na porta alguém segura os meus braços.
Damon - O que você tava fazendo com ele?
- Desde quando isso é da sua conta?
Damon - Desculpa,pode ir.
Sai brava e resolve passear pela floresta pra me acalmar, caminho bastante pela floresta e vejo um homem bonito, loiro, alto e de olhos amarelos... pera amarelos!?
XXXX - A genética Petrova é muito boa pelo visto...
- Klaus... a genética Mikaelson também é boa...
Klaus - Não brinque com fogo... -seus olhos voltaram ao normal revelando olhos azuis, ele conseguiu ficar mais atraente...
Me aproximei dele fiquei cara a cara com ele.
- O famoso híbrido...
Klaus - A famosa bruxa, agora herege...
Sorri pra ele.
Ele pega na minha cintura.
Klaus - Megan, Megan, Megan... por que está aqui com o híbrido?
- Por que eu quero ficar com sua companhia...
Ele cola nossos corpos.
Klaus - E você e Damon?
- Damon e Elena estão juntos.
Klaus - Já entendi...
Klaus me beijou como se fosse o seu ultimo beijo.
Colava nosso corpo cada vez mais e quando o beijo começou a esquenta nós separamos ele beijou minha bochecha e falou.
Klaus - Até mais, love. - falou com seu sotaque britânico.
E sumiu...
"Vocês estão gostando?votem pra mim saber e com qm vocês querem que a megan fique?
Votem,dêem suas opiniões e oque vocês querem na história vocês que mandam🙃"
(Megan se deu bem hehe)😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampiri♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...