A LENDA DO BASILISCO REAL
Um basilisco que e capaz de devolver a vida.
Mas apenas a da rainha.
Alguns falam que já viram o corpo de um por perto ou a voz da rainha.
E já falaram sobre ver a rainha mas ela estava diferente.
***********
E sobe para a superfície...Todos os lobisomens uivam novamente ao ver ela.
LUA BENNET MIKAELSON.
Foi como um salto de um prédio em um momento sinto as mãos de hollow na minha cabeça e acabou.
E como o fim do salto eu via um basilisco que achava que era só mais uma lenda.
E a voz estridente e grossa dele.
MUITO AMADA NA TERRA VOCÊ LUA...ELES TE QUEREM DE VOLTA MAS QUEM VAI IR PRA ELES É A LUA, DE ALMA LIMPA, A MEGAN MORREU E VOCÊ RENASCEU COMO UMA FÊNIX.
MAIS BELEZA E UM CORPO ESCULTURAL, MAIS PODEROSA E IMORTAL, PIOR E MAIS AMADA...VAI IR DOS NOSSOS PARA OS OUTROS AONDE VAI VOLTAR COM MAIS IMPACTO QUE ANTES! SEJA MELHOR QUE A MEGAN,LUA.Fui levada para cima e ele foi embora.
***************
O livro enfeitiçado por lua foi escrita sua história.
LIVRO REAL-resumo
rainha de mistic falls,poderosa, alfa de sua alcatéia e líder de seu clã, ela era invencível e boatos que voltará das cobras...
Como era representada no livro--Seu amor a cidade seu poder e trabalho a fez ser amada pir uma cidade inteira e estrangeiros.
Lua...a lenda...o mito...a pior e mais amada.
Sentiam medo só de ouvir o nome dela,alguns a retratavam como monstro outros a adoravam e esses sim estavam protegidos.
Assasina a sangue frio uma psicopata que se aproxima dos piores ou melhores...
O poder inexplicável, conhecimento, astusia,maldade,frieza,força,
ambiciosa.A lua bennett petrova mikaelson.
*****************
Uivam ao ver ela novamente...
A água se fez como vestido no corpo dela oque ela merecia.
Um vestido longo,colado e que resaltava suas curvas.
E todos a olham surpresos e com lágrimas nos olhos.
Oi gente desculpa a demora mas ainda estou sem idéias ✋🏻😣
Comentem e dêem idéias que eu faço!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampir♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...