Sim preciso...
Stefan me joga no sofá e fica por cima de mim deixando chupões pelo meu pescoço e volta para a minha boca depois de deixar diversas marcas pelo meu pescoço ele me beija apertando minha coxa e a outra mão apertando minha cintura colocou desceu para a barra do vestido e iria subir mas a porta é jogada do outro lado da sala e nós assustamos ainda deitados no sofá.
XXXX-MEGAN!
-klaus!?
Klaus-QUE MERDA É ESSA?!VOCÊS ESTÃO TRANSANDO!?
-iamos...
Stefan-como sábia que ela tava aqui?
Klaus-NÃO É DA SUA CONTA!E MEGAN ENQUANTO VOCÊ ESTAVA AOS BEIJOS COM O SALVATORE AQUI NOSSOS FILHOS SUMIRAM!
Eu tiro stefan de cima de mim.
-QUAIS OS NOMES DOS FUTUROS MORTOS?!
Klaus-katherine e caroline...
-o maior erro das vidas delas!
Saio em velocidade de vampiro com os olhos brancos e com veias pretas praticamente por todo meu rosto.
E mistc falls iria receber um banho de sangue da fúria da sua rainha.
Sai naquela rua e quem estava vivo a minha frente sai morto sem cabeça sem coração caido atrás de mim.
374,374 mortes em minutos por uma só pessoa no centro da cidade.
-APAREÇAM!ENCOSTEM UM DEDO NÓS MEUS FILHOS E MANDEREI AMBAS PARA O INFERNO E GARANTO QUE VAI SER PIOR DO QUE O MUNDO QUE EU CRIEI!Aliás como foi suas estadias lá?
Katherine-adoraria sua companhia lá irmãzinha.
-vem aqui irmãzinha eu não mordo...a menos que precise.
Caroline-KATHERINE!
Olho para onde veio o grito e vejo summer com seus dedinhos enforcando caroline e henrik com quase seu braço inteiro segurando o coração da caroline ainda no peito.
Henrik-gosta das suas filhas não de você.
Caroline-tira a mãozinha di coração da titia que eu deixo vocês brincarem com ela...
Henrik-eu sou novo não idiota!não me subestime!-arranca o coração dela e da para summer que da um sorrisinho vitorioso.
Quando ia até eles katherine some com eles.
E is mikaelson,salvatores,elena e matt aparecem elena e o humano horrorizados com a situação da cidade em todos lugares sangue e partes de corpos e eu coberta de sangue.
Elijah-irá demorar para nós livrar dos corpos e pra tornar essa lugar uma cidade novamente porque precisaria de pessoas vivas morrando aqui!
-cala a boca!-fechos os olhos e falo-
revivir, olvidar e ir a sus casas por orden de su reina!
Todos levantam revivendo esquecendo oque aaconteceu e indo a suas casas pela minha ordem e eu desmaio pelo poder do feitiço criado por mim.
Acordo no quarto do klaus com o mesmo me olhando.
"Não gostei desse mais tá ai pra vocês vou me esforçar mais no próximo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ 𝐴 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑜𝑣𝑎 ♤ [CONCLUÍDA]
Vampiros♤tudo começou por causa da minha irmã katherine petrova.♤ ♤Ela me fez uma vampira quando tinha apenas 16 anos, ela me transformou vampira contra minha vontade para que eu a protegesse dos inimigos que ela criou ao redor do mundo.♤ ♤E eu a ajudei in...