POV Lara
Recém tinha descido do vôo, estava quieta esperando as malas, enquanto Benjamin ficava grudado com o Christopher.
- As vezes acho que ele gosta mais de tu... do que de mim mesma. -dou uma olhada para eles, pegando uma das malas.-
- Ele só ta cansado, passou a viagem toda dormindo meio pendurado. -Christopher ria meio baixinho, acariciando os caixinhos do pequeno-
Acabo dando um sorriso meio de canto, enquanto olhava os dois. Por nossa sorte, as malas chegam meio rápido, e logo vamos até onde combinamos nos encontrar com Avani.
Logo que chegamos, deixo as malas e vou correndo até a morena a abraçando, um tantinho apertado.
- Estava com tanta saudade de tu Vani. -Deixo um sorrio escapar, a olhando-
- Larinha... tava com saudade das suas loucuras também viu. -A morena solta um pequeno sorriso me olhando, e encara um pouco mais atrás.- Então... aquele é o Ben?
Me viro, olhando para Christopher junto com Benjamin, que se aproximavam.
- É sim. -Solto um pequeno sorriso olhando o pequeno com os olhos quase fechando-
- Lara... ele é muito parecido com o Noah. -Avani falava em um tom baixo, enquanto me olhava fixamente por alguns instantes-
Depois da gente conversar um pouco mais, Avani mostra o caminho da nova casa para mim e Christopher. Segundo a morena estava tudo mobiliada já, com o essencial por agora.
Quando finalmente chegamos, Chris desce pegando as malas, eu desço logo atrás de Avani com Ben nos braços cochilando um pouco.
- Bom, acho que essa é bem a sua cara sabe, achei que iria gostar.
Me viro para onde a morena estava olhando, e acabo por deixar o queixo cair um pouco.
- Caraca Avani... isso é enorme...- É eu sei, mas pensa... tem espaço para fazer quase o que quiser ai... sem contar que fica meio caminho para ir me ver, ou para ver o restante do pessoal. -Avani me olha bem animada, e vai me puxando para dentro-
A casa realmente é enorme, sem contar a parte da piscina atrás, e um lugarzinho meio para um acampamentinho, com uma pequena fogueira e estofados.
[...]
Durante algumas semanas, até me acostumar com a casa nova junto com Christopher e Ben, apenas Avani, Anthony, Blake e Luísa vieram aqui.
Todos os dias eles tentavam me convenser de ir ver o restante do pessoal... mas minha resposta era sempre a mesma, não sei se estou cem por cento pronta de ver todos de novo.
Não sei se estaria muito confortável em uma casa junto com Noah novamente, ainda mais com Benjamin, ele desde que começou entender as coisas melhor, sabe que Christopher não é mesmo o paj dele, mas... também não sabe que é o Noah, para falar a verdade ele não faz ideia por enquanto quem é o Noah...
- Mama, tio Blake que tu. -Saio do transe, olhando para o pequeno, em minha frente-
- Onde ta ele pequeno? -sinto as mãos pequenas de Benjamin me puxando até a cozinha.- Ben, Vai junto com a Avani e com o Chris... a mamãe ja volta lá ta bom...
Benjamin apenas concorda, e vai correndinho com um sorrisão até a sala de novo.
- Por que ta dois anos mentindo para ele? Ok que ele é só uma criança ainda não vai entender tudo, mas ele tinha que saber quem é o pai dele. -Gray se apoia no balcão me olhando, cruzando os braços-
- Blake, não sei... por enquanto ta passando um tanto de coisa pela minha cabeça, não sei se é o momento certo de falar sobre o Noah para o Ben.
- Sabe que devia falar, Noah pergunta de você muitas vezes, ele só tem receio de mandar mensagem ou ligar, e não saber se explicar direito e você ficar com mais raiva.
Desvio meu olhar um pouco, me encostando ao lado de Blake, soltando um suspiro pesado.
- Nunca tive raiva dele, só estou chateada... tipo ele foi a primeira pessoa que eu realmente amei, nunca passou pela minha cabeça, que tudo aquilo poderia ter acontecido.
- Vai falar com ele, já faz duas semanas que está aqui, já faz dois anos que vocês não se falam, deixa ele tentar explicar as coisas. -Blake me encarava sério, enquanto falava balançava vagamente os ombros junto-
- Eu não sei, eu tenho medo, de me machucar de novo, não quero também que Benjamin tenha uma impressão ruim do pai dele, ainda mais se ele tiver com... aquela garota. -Dou apenas uma olhada de canto para Blake, que soltava um suspiro-
- Eles... não sei o que são, Noah nunca quis falar muito dela... só as vezes eles se encontram, mas sempre que alguém pergunta, ele diz que é só um rolinho temporário, que não ta preparado de novo para um relacimento.
Acabo por umidecer um pouco meus lábios me desencostando do balcão, dando um ou dois passos lara frente.
- Eu vi em um stories do Tiktokroom que ele disse... Blake. -Volto meu olhar do chão para ele- Acha que ele gostaria... da minha presença lá? Da presença do Benjamin?
- Acho, se ele se incomodasse, nunca iria perguntar se a gente tinha notícias de você... tinha que ver como ele ficou quando anunciou o nascimento, ele tava quebrado por te perdido você, mas feliz por você não ter tirado o bebê. -Blake se desencosta do balcão também, parando em minha frente olhando.-
- Amanhã, eu vou se vocês não forem sair... mas não fala para ninguém, muito menos para o Noah, não quero criar muita expectativa dessa vez.
- Tudo bem, pode me mandar mensagem se precisar de algo.
Dou uma olhada para Blake, que soltava um pequeno sorriso e logo voltamos para a sala com o restante do pessoal...
-----------------------------
Opa 🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Brasileira- Noah Beck
Fanfiction1° temporada- Uma Tiktoker famosa no Brasil é convidada para um evento em Los Angeles de grandes Tiktokers e acaba se encontrando com o pessoal da Hype e da Sway House. 2° Temporada- Depois de dois anos, finalmente Lara regressa a Los Angeles, dessa...