033

326 28 1
                                    

-Miami-
-POV Lara-

Quando abro meus olhos, estava em um quarto, as paredes eram vermelhas aveludadas, fora uma cama extra larga, havia uma cômoda preta, com algumas coisas por cima dela, a luz do ambiente, era avermelhada também, parecia led um pouco.

Me dou conta de levantar, quando escuto sussurros longes, minhas vestes eram apenas um babydoll, dourado, com alguns detalhes pretos. Deixo isso passar, e vou caminhando um pouco pelo quarto pensando, o que eu estaria fazendo ali.

Quando me aproximo da cômoda, olhando alguns cremes, gel, algemas, quando iria afastas algumas coisas, para ver melhor, escuto a porta ao meu lado ser aberta, direciono meu olhar para ela, dando pequenos passos para atrás.

Quando me acostumo melhor com as luzes do corredor, invadindo o quarto escuro, abro mais meus olhos, acabo vendo duas silhuetas masculinas adentrando o quarto, e fechando novamente a porta.

Quando consigo de fato ver quem era, me doh conta que um deles era Noah, que usava apenas uma calça jens preta justa, e a outra um pouco mais atrás, Christopher, que estava com uma calça moletom cinza clara. Isso ta muito errado...

Os dois se aproximam de mim aos poucos de mim, Noah não exita muito, logo me pega pela cintura iniciando um beijo quente, com direito a tudo, suas mãos passavam sobre minhas coxas devagar causando-me arrepios, Noah desce seus beijos pelo meu pescoço devagar, fazendo questão de já se livrar do babydoll que antes estava usando.

Enquanto Noah distribuía beijos molhados pelo meu pescoço, sinto Christopher atrás de mim, passava suavemente suas mãos pela minha cintura, aos poucos subindo até meus seios, que os aperta fazendo-me gemer, não tão alto.

Noah Guia-me até a cama, fazendo-me sentar, apreciando a visão enquanto os dos homens em minha frente terminavam de tirar suas vestes. Devo confessar que começei a gostar disso.

Em movimentos rápidos, Noah me vira, deixando-me de quatro na cama, apenas sinto as mãos dele descer pelas minhas coxas apertando, e logo voltam para minha intimidade começando a massagear.

Vou tentando conter alguns gemidos, volto meu olhar para frente, vendo Christopher, se sentando com seu membro já ereto dm minha frente, as mãos dele vão direto para meu cabelo, fazendo um rabo frouxo, dou uma olhada no fundo de seus olhos, e levo minha boca até seu membro.

Enquanto ia chupando Christopher, sinto Noah penetrando seus dedos devagar ainda, mas com certa pressão em mim. Contínuo chupando Christopher, tentando ir mais fundo.

...

Escuto um som ainda longe, e dou um pulo da minha cama, um tanto suada, e ofegante. Dou uma olhada para a porta se abrindo, minha mãe entra, com a roupa que eu iria usar no show de hoje.

Annie: ta tudo bem querida? Parece assustada.

- To... to sim mãe, só acordei um pouco assustada com o despertador.

Annie: Ah sim... vai lá se arrumar, desça que vamos esperar você para o café.

- Ok, vou tomar um banho rapidão, e já vou.

Acabo dando um sorriso de canto, sendo retribuída, minha mãe sai deixando a porta encostada, já eu vou direto para o banheiro. Me olho no espelho respirando fundo, e vou para a ducha.

A Brasileira- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora