006- Festa Part.2

2.1K 113 35
                                    

POV Lara

A festona nossa ainda estava comendo solta, Addison sumiu do nada e a mesma coisa aconteceu com Bryce, Avani está no maiot clima com o Anthony, acho eles tão fofinhos assim juntos, Dixie segundo ela ta passando o rodo ali, Charli tava mais é aproveitando mesmo dançar. Já eu estava junto com James e Larray conversando, e toda a inocência que eu ainda tinha foi por água abaixo escutando Larray com suas experiências sexuais.

Larray: Aquele foi inesquecível.

- Eu... estou levemente traumatizada, tu levou a sério né.

Larray: Ué, quem vê pensa que tu não foi nenhuma vez para a cama com alguém.

- Migo, tu acertou... nunca tra...

Olho para James que me interrompe no meio da minha fala.

James: Mentira, é sério?

Apenas concordo com a cabeça e tomo o último gole do meu copo.

Larray: Olha só, então hoje quase teve a primeira vez com aquele Deus grego do Beck.

James: Menina tu pegou o Noah?

- Oi migo? Tudo bom?

James: Ela ta que tá ela, não pede tempo mesmo.

Vamos conversando mais um pouco ali, dessa vez só jogando conversa fora e meio que uma brincadeira "Quantos copos eu tinha que tomar para levar ele/ela para o quarto"

Larray: Ok... o Quinton?

James: É novinho para mim.

- Um copo no máximo.

Larray: Ela pega os boy magia dela.

- Ah... sei lá o Quinto é praticante meu 2° melhor amigo.

E ali continuamos mais um tempinho, Noah passava muitas vezes por nós ali sempre com um sorriso meio malicioso em rosto ainda, quando estava indo dar uma volta o maior para do meu lado.

Noah: A gente podia continuar de onde paramos? Confesso que estava louco aprofundar bem mais as coisas entre a gente.

Meu pai... é hoje tropa, é hoje.

- Sabe, não seria uma má ideia... na verdade é ótima.

Desvio meu olhar para Noah que pega minha mão e vai subindo, as únicas coisas que acabei vendo antes de entrarmos no corredor dos quartos foi, Larray e James olhando para a gente subindo... e duas das najas logo atrás deles encarando, ok meu corpo está totalmente confuso... minha cabeça diz para sairmos dali e broxar com o Beck... ja minha tesão ta só falando para continuar e mostrar como uma brasileira senta. Ah quer saber, eu vou vai saber quando vou ter outra chanse dessa. Chego no meu quarto abrindo já dando espaço para ele entrar, Noah entra já encostando e trancando a porta. Quando estava indo a caminho da cama ele me prende entre a parede e o corpo do mesmo, sem perder muito tempo início um beijo quente, com malícia, as mãos dele passeavam livremente pelo meu corpo, logo Noah para o beijo e vai descendo chupando e mordiscando meu pescoço, sem perder muito tempo novamente desabotou a camisa que ele estava, Noah desliza suas mãos até minhas coxas me dando um impulso fazendo-me ir para seu colo. O maior me segura forte e começa ir em direção da minha cama, o mesmo me deita ficando por cima, sinto as mãos dele abaixar as alças do meu vestido e depositando alguns beijos em mais ombros descendo aos poucos, Noah abaixa o vestido até a metade da minha barriga. Ele da uma bela olhada em meus seios e abocanha um deles enquanto massageia o outro, vou tentando controlar os gemidos, mas acaba saíndo um ou outro conforme o maior ia mordiscando. Noah sem esperar muito termina de tirar meu vestido jogando em um canto do quarto, ele desce os beijos pela minha barriga deixando algumas marcas, sem dúvidas isso amanhã vai aparecer muito bem, vou passando a mão pelo cabelo dele. Ele me olha antes de tirar minha calcinha que ja estava encharcada, como pode ela ter feito tão pouca coisa e ja me deixar tão molhada assim, percebo o mesmo morder os lábios e passando a língua pela minha intimidade fazendo-me arrepiar toda, dou pequenas puxadas no cabelo do maior que começa a chupar forte. Em poucos instantes não me seguro e acabo soltando alguns gemidos meio altos, realmente Noah é ótimo no que faz. Sem qualquer aviso ele penetra dois dedos em minha intimidade fazendo-me arquear as costas gemendo, Noah começa movimentar seus dedos dentro de mim e volta por cima sem parar oa movimentos.

A Brasileira- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora