001- Cheguei já como

7.2K 218 78
                                    

POV Lara

POV Lara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, Oie... meu nome é Lara Barros, tenho 17 anos, sou a segunda maior Tiktoker brasileira, bom agora estava no aeroporto Internacional de Garulhos esperando a hora do meu embarque, estou a caminho de Los Angeles para um evento dos tiktokers, e com muito orgulho vou representar o Brasil lá, a um tempo atrás acabei tando meus primeiros contatos com os tiktokers gringos, Bryce Hall, Nikita, Avani e Jaden, em poucas conversas acabei me tornando muito amiga da Avani e do Bryce.
Pois bem, finalmente fui chamada para o embarque, estava sentada em minha poltrona que era ao lado da janela olhando a vista quieta ali, meu coração estava igual uma escola de samba ali... quando mais perto estavamos mais ele acelerava. Algumas horinhas se passam e finalmente estava em solo gringo, Avani e Bryce haviam combinado que iriam me encontrar aqui quando eu chegasse para eles me mostrar um pouco de Los Angeles e apresentar os amigos para mim, como não havia encontrado eles depois de uns dez minutos de pouso, pego meu celular gravando um stories apenas de meus pés andando deixando como legenda "Meus amigos falaram que iriam me buscar... mas sigo abandonada, força soldada KKK" obviamente deixei a legenda em inglês, vou acompanhando quem iria visualizando até o lindíssimo do Bryce ver, logo escuto um grito de não muito longe, dou uma olhada sm volta e... olha lá os lindos pulando freneticamente rindo, tento segurar meu riso e vou até onde eles estavam.

-Achei que teriam me abandonado já aqui.

Bryce: A gente assim né, até quis por que achamos que você não iria vim qu tava demorando muito... mas a Avani me convenceu da gente ficar um pouco mais, e logo você postou o stories... então deu tudo certo.

Avani: Sou uma ótima amiga não sou? Pode falar vai.

- Com toda certeza tu é sim... se fosse pelo Bryce lá ia eu tentar advinhar onde vocês moram.

Bryce: Agora... Ela vai conhecer a Hype primeiro ou a Sway?

Os dois direcionando o olhar para mim, ok ja entendi eu preciso escolher...

- Qual é mais perto? Acho que fica mais fácil.

Avani: É a Hype... bora lá, tenho certeza que você vai amar todos de lá.

Avani praticamente vai puxando eu  Bryce pelos braços, chegamos em uma bela poche vermelha e entramos, fico na parte de trás apenas olhando os dois discutindo em qual música iria colocar.

- Meu Deus, vocês discutem demais viu... escutamos as duas, impossível a gente chegar ta o rápido que não de para escutar as duas músicas ao menos uma vez.

Avani e Bryce se olham e deixam primeiro a que Avani escolheu e vamos seguindo caminho, alguns momentos nós três cantávamos igual doídos ali, Avani como não estava na direção a doida vai gravando muito stories de nós três cantando, ok eu vou ser a própria piada quando conheceu o restante do pessoal. Depois de mais alguns minutos chegamos na famosa Hype House, Avani desce do carro toda sorridente e vai indo até a porta, Bryce e eu apenas nos olhamos e acompanhamos ela que esperava com a porta aberta.

Avani: PESSOAL... A GENTE CHEGOOOU.

Bryce: Pega um mega-fone que é mais fácil.

Não deixo de rir baixo até escutar muitos passos meio correndo para nossa direção.

Tony: Avani... quem é a ruiva?

Avani: Lara Barros... minha amiga do Brazil qu eu falei que iria vim.

Ondreaz: Abençoado seja o Brazil viu.

Chase: Cara... abençoado mesmo.

Avani: Não liga... eles são meio assim mesmo.

- Tudo bem... posso considerar um elogio talvez.

Dou um leve sorriso e vamos todos para a partede trás da casa, eles vão me contando um pouco sobre a vida deles, oque faziam antes do Tik Tok... como mudou a vida deles e tals, assim como Avani havia me dito antes de eu chegar, Ondreaz é um belo de um paquerador mesmo, Bryce me chama para a gente ir, me despeço do pessoal e acompanho ele novamente para a Porche.

Bryce: Mal chegou e já começou fazer sucesso com eles... quem diria ruiva.

- Que isso, sucesso nada.

Bryce solta apnas3uma risada nasal e vamos em direção para a Sway... acho que seria lá que iria posar hoje pelo jeito que Bryce e falou o caminho todo, estavamos em frente da Sway, vou com Bryce até a porta e o mesmo entra primeiro.

Bryce: Só avisando... que hoje teremos companhia para a noite, e ela é a maravilhosa da minha miga brasileira okay.

Não pude deixar de rir baixo enquanto entrava, e pqp sai de um lugar cheio de gente gata e entrei em outro foi... mas aqui, tem um em especial... que Minha Nossa Senhora da bicicletinha sem freio. Os meninos de pouco vão se apresentando melhor, e Noah Beck... posso dizr que é um pedação de mal caminho viu, tem uma carinha de eterna fofura, mas sei não viu to querendo conhecer melhor ele, acabo ficando ali pela Sway mesmo, na maioria do tempo estava conversando com Bryce ou Jaden que já conhecia também.

- Bryce? Eu posso dormir aqui na sala? Até achar um hotel para ficar essas semanas?

Bryce: Tem quartos vagos ainda... Jaden tem ainda?

Jaden: O último que já é mobiliado o Noah ficou... então tecnicamente  não.

- A sala ja ta bom okay... só para hoje.

Olho para as escadas que Josh, Noah e Griffin desciam, acabamos ficando um bom tempo ali jogando conversa fora, aos poucos os meninos vão subindo para seus quarto... agora era apenas eu e meu celular, como ainda não estava com tanto sono fiquei no meu insta quieta ali curtindo as fotos dos meus amigos... e dando uma pequena stalkeada no moço Beck né, escuto os passos encima indo até as escadas...  abençoada seja essa visão viu... Noah só com um calção de dormir, como não sou de ferro acabo dando algumas olhadas enquanto ele descia, demora um pouco mas acaba percebendo minha presença.

Noah: Oh... foi mal descer assim, achei que iria ficar no quarto de algum dos meninos.

- Tudo bem... bom acabei ficando pela sala mesmo.

Rio baixo percebendo que o mesmo me acompanha.

Noah:Bom... a cama do meu quarto é grande, se tu querer dividir... não me incomodo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não me julguem por favor... é minha primeira história no Wattpad, ainda estou me acostumando ❤💚💙

A Brasileira- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora