011

1.5K 86 7
                                    

POV Lara

Ficamos um tempinho ali, ja devia ser cerca das cinco e meia quando descemos de novo, o resto dos meninos ja tinham chegado ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos um tempinho ali, ja devia ser cerca das cinco e meia quando descemos de novo, o resto dos meninos ja tinham chegado ali. Bryce me olha e vem me abraçando quase nos derrubando.

- Mermão, tudo isso é saudade é? Eu quero andar mais um tempo sabe, não é muito fácil com uma costa quebrada migo.

Escuto eles rir e Bryce me solta m olhando.

Bryce: Desculpa, é que a senhorita não falou mais nada quando ia chegar.

- Não culpa eu... culpa Luísa que me apressava toda.

Luísa: Não sei de nada ok, sou totalmente inocente nesse caso.

Ambos de nós rimos e Avani vem para o meu lado me puxando.

Avani: Vamo para a Hype? Tem uma coisa lá para tu.

- Por que meu sexto sentido ta falando para mim não ir?

Avani: Toma no teu sexto sentido, vamo logo... o pessoal vai tudo lá também.

- Ta ok, ta ok... vamo lá então.

Luísa e eu pegamos nossas coisas colocando em um dos carros, em um deles vai, Eu, Luísa, Blake, Noah e Bryce, no outro vai, Anthony, Avani, Kio e Josh. Não demora para nós chegar e ficamos esperando os outros.

- Por tudo que é mais sagrado, eu nunca mais ando de carro com o Blake dirigindo.

Blake: Que foi heim? Eu nem corri.

- Só deu uma de velozes e furiosos né Gray.

Ficamos ali conversando meio baixo esperando os outros, Blake não parava de dar encima da Lu, Bryce estava no celular todo bobo, garanto que ta falando com a Addison. Eu já fico quietinha pensando um pouco, acabo saíndo dos pensamentos quando Noah envolve seus braços pela minha cintura em um abraço por trás, dou uma olhada de canto para o maior sorrindo e fico acariciando a mão dele. Finalmente oa outros chegam, a princípio, Eu, Noah e Avani ficamos para trás.

- Oque vocês estão aprontando?

Avani: Nada não, nem se preocupa.

Finalmente entramos, todas as luzes estavam apagadas, o clima ja tava meio escurinho por causa que ja estava anoitecendo cedo aqui em Los Angeles, vamos caminhando. Quando vou ligar a luz meus caros amigos saem de lugares que eu em sabia que tinha nessa casa gritando em uníssono "surpresa". No começo fico sem reação mas acabo sorrindo.

A Brasileira- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora