010

1.6K 91 43
                                    

POV Lara

Meus dias aqui no Brasil eram resumidos em, ficar com minha mãe e com mu irmão, ir com a Luísa para ver o visto dela e ir para a escola arrumar os e-mails e pegar alguns livros para levar. Amanhã já era o dia do vôo, estava terminando de arrumat minhas malas meio tarde da noite. Enquanto arrumava estava em Facetime com, Avani, Noah, Luísa e Blake.

Avani: Querem apostar quanto que o Blake não passa dez minutos sem xavecar a Luísa?

Noah: Nada, ele ta quieto por que ta pensando em algo aqui.

- Ah to nem vendo, eu ja to shippando e foda-se.

Avani: E agora Luísa sumiu.

- Não duvido que dormiu, ela desligou a câmera.

Acabamos ambos rindo e a câmera liga de novo.

Luísa: Eu tava comendo coisa, credo tu me respeita.

- Taa, vai la Blake... tu ta muito queito fala ai.

Blake: To pensando em alguma cantada, mas ta difícil.

Luísa: Se não tem eu tenho... Gato, você não é Harry Potter mas vem visitar minha câmera secreta.

Avani: Eu vou dormir até.

Avani começa rir e desliga a ligação.

Blake: Mas olha, quando você chegar eu quero conhecer com muito prazer.

- UOOO MEU LENÇOL DROBADO.

Luísa: Lara por favor, quieta.

- Desculpa.

Dou uma olhada para as câmeras e começo rir sendo acompanhada pela cacheada.

Noah: Posso fazer uma também?

Luísa: Solta o verbo.

Noah: Lara, você não é feitiço de levitação mas vez minha varinha subir.

- Geente, gostei... a própria Hermione Granger.

Rimos todos ali e ficamos conversando mais um tempo, de pouco nós desligamos e vou para o chat do Noah conversar mais um pouco.

Beck 💕🤤

Que horas vocês vão chegar?

Acho que as duas ou três horas, eu mando mensagem para tu dai

Ok, espero as horas passar rápido

Esperamos, preciso ir... logo logo ja tenho que acordar para sair, boa noite 💕
Até eu chegar ai...

 logo logo ja tenho que acordar para sair, boa noite 💕 Até eu chegar ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Brasileira- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora