-Los Angeles-
-POV Narradora-E o "amanhã" chegou, Lara estava quieta na cama, fitando o teto, pensando em todas as possibilidades desse reencontro ser um desastre.
Por grande sorte, tinha uma ótima desculpa para conseguir sair mais cedo, caso o clima acabasse ficando muito desconfortável, tinha uma sessão de fotos marcadas para hoje.
Isso sem contar, sobre uma mini-série músical que a ruiva resolveu tentar o papel, meio que já está na "final", os produtores estão vendo ainda quem teria mais química com o garoto, mesmo sem eles contarem quem seria.
- Já ta pensando em mil e uma coisas logo que acorda? -Christopher se levantava do lado da ruiva, abrindo de pouco a janela.
- Talvez, para falar a verdade não dormi muito, são muitas coisas para pouco tempo. -Lara se senta na cama, o olhando enquanto vestia sua blusa
- Vai dar tudo certo, é só questão de tempo, você precisa tentar entender o lado dele, e ele o seu.
- Acha que... um dia pode voltar, ser tudo como antes? Ou sempre vai ter um clima meio estranho? -ela diz, já amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo alto
- Acho que depende tudo de vocês, pode ser que melhore, que fique assim... que nunca volte ao normal. -Christopher da uma olhada para a garota, e vai andando pelo corredor quieto
***
Depois de dar um banho no Ben, a ruiva o viste colocando uma regatinha preta, com uma blusa xadrez vermelha, uma calça moletom da Calvin, e air max branco, penteio um pouco os caixinhos dele, já o coloco no chão.
- Meu anjinho, hoje... a gente vai visitar alguns amigos da mamãe, que estão doidinhos para te conhecer. -Ela se abaixada, o olhando
Em pulos, Benjamin vai correndo até a garagem, sendo seguida por Lara.
Sem demorar tanto tempo, o carro para em frente da Sway. Antes dos dois descerem, Bryce e Blake saem da casa, se empurrando.
- Tu demorou, a gente tava pensando que não iria mais vim. -Blake para perto do carro encarando a ruiva.
- Só estava demorando para achar uma roupa para o Ben. -A ruiva vai até a porta do banco traseiro, tirando Benjamin da cadeirinha.
Assim que entram na casa, ambos vão até a sala, juntamente a Luísa, Anthony, Kio e Avani.
- Podia ter dado alguns sinais de vida durante esses dois anos -Bryce se sentava no sofá, a frente da ruiva a encarando-, ficamos preocupados todo esse tempo.
- Queria ter umas mini férias, cuidar de mim, dar o máximo de atenção que posso para o Ben também, sem ser vocês ninguém mais sabe que eu voltei, e queria que continuasse assim, se não fosse pelos paparazzi. -A ruiva colocava o filho no chão, que corria rapidamente se sentando ao lado de Bryce.
Alguns minutos de longas risadas, Blake voltava da cozinha, acompanhado de Luísa, juntamente a alguns copos, distribuindo para os amigos.
- Mas eai, como foi no Brazil? Ou seja lá onde ficou esse tempo? -Bryce dava um gole generoso, logo deixando o copo na mesa de centro.
- Bom, no Brazil fiquei algumas semanas praticamente, depois fui para Miami com minha mãe, ela não queria me deixar sozinha, depois de tudo que aconteceu. -Lara passava seu indicador a beira do copo, soltando um suspiro pesado.
Antes de qualquer dos amigos responder, barulhos de passos vinham do corredor, os olhos esverdeados da ruiva, caíam sobre o corredor, indo direto a imensidão castanha esverdeada de Noah.
Blake, Bryce e Avani percebendo claramente o clima pesando em segundos, se olham com o restante, todos se levantando.
- A gente vai mostrar a sala de cinema para o Benjamin, fiquem avontade. -Bryce pegava o afilhado no colo, rapidamente passando por Noah, e sumindo peli corredor.
Por alguns segundos, nenhum som era emitido, era facilmente visível as mudanças corporais de ambos, Lara percebia que Noah deixará o cabelo descer alguns centímetros a mais, seus músculos eram definidos, ainda mais com a clássica regata branca, já Noah reparava que os longos cabelos ruivos, estavam curtos, um pouco abaixo dos ombros, os que normalmentes eram lisos, estavam ligeiramente ondulados naturais, os quadris da garota estavam um pouco maiores, valorizando o corpo.
- Hãm... -O moreno comprimia seus lábios rápidamente, dando alguns passos mais perto.
Após mais alguns minutos passados, Noah se sentava ao sofá na frente, passando suas mãos pelas coxas devagar, parando a ponta do joelho.
- A gente precisa conversar. -Noah fitava os olhos de Lara, que umidecia seus lábios lentamente.
- Precisar acho que não precisamos tanto, porquê você sabe muito bem o que aconteceu para estarmos assim. -Sem desviar seu olhar, Lara cruzava suas pernas, juntamente seus braços.
Alguns segundos de silêncio, uma grande tensão se estalava ao cômodo.
- Você sabe, eu nunca iria fazer aquilo com você, pergunta para qualquer um dessa casa, se durante esses dois anos eu não ficava preocupado com você, com o bebê... -Beck se levantava do sófa sendo interrompido por Lara.
- Por que não foi atrás? Não mandou mensagem? Durante esses dois anos eu sempre fiquei aberta, disposta e tentar te perdoar, para o Benjamin ter um pai presente, você não sabe quantas vezes cortava meu coração, quando ele perguntava do pai, e eu tinha que falar que estava viajando, ou oculpado demais no trabalho. -Logo a ruiva estava frente a frente dele, com os olhos ligeiramente irritados, segurando algumas lágrimas- Você não tem ideia, quantas vezes eu pensei em pegar o primeiro avião, e vim para cá, tentar tudo do começo de novo, tentar esquecer aquele dia Noah.
As mãos de Noah, passavam delicadamente pelas bochechas de Lara.
- A gente pode tentar, eu posso te provar que eu não quis fazer aquilo, que foi tudo armado... por favor, eu quero ser presente na sua vida, na vida do Benjamin...
- Amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Brasileira- Noah Beck
Fanfiction1° temporada- Uma Tiktoker famosa no Brasil é convidada para um evento em Los Angeles de grandes Tiktokers e acaba se encontrando com o pessoal da Hype e da Sway House. 2° Temporada- Depois de dois anos, finalmente Lara regressa a Los Angeles, dessa...