(Leiam as notas, é importante 👉👈)
-Los Angeles-
-POV Lara-Já havia passado algumas semanas desde o evento. Hoje iriamos se reunir todos na Hype, para uma festinha entre amigos.
Thomas e Tayler estavam terminando de chamar o pessoal, enquanto isso estava com Avani e Nikita colocando as bebidas para gelar.
Tayler: Ei, Lara, se importaria caso a gente chamasse a Loren e a Nessa?
Me viro olhando os dois meninos que me encaravam.
- Vocês que mandam, estão aqui a bem mais tempo que eu.
Thomas: Só queríamos ter certeza, não queremos tretas. Ao menos por hoje.
- Sem problemas, andei treinando a arte do não ligo mais. Estou de boa.
Tayler: Se você está dizendo, quem é nós para discordamos não é.
Apenas rio meio baixo e volto ajudar as meninas. Percebo que Avani me encarava com uma expressão meia confusa.
Avani: Quem é você? E o que fez com a Lara antiga?
- Fiquei pensando um pouco esses últimos dias. Quanto mais eu me importo com o que elas fazem, mais elas vão fazer... então vou apenas ignorar.
Nikita: Não vai mais nem ligar quando uma delas, ficar se engraçando para o Noah?
- Não é como dizem, se for amor de verdade, ele não vai me trocar... mas se for só temporário...
Nikita: Queria ter sua paciência assim as vezes, iria facilitar muita coisa para mim.
[...]
Estávamos todos reunidos perto da piscina, ainda não tinha chegado todo mundo.
Fico na espreguiçadeira, olhando o pessoal jogando vôlei dentro da piscina até escutar a campainha.
- Eu atendo, pode deixar.
Deixo meu celular ali e vou até a porta. Nick e Tony chegam com todo o pessoal da Sway.
Tony: E o restante da casa?
- Geral já ta na psicina.
Abro mais a porta, e dou um "Oi" meio coletivo para o pessoal.
Ainda se passa mais um tempo, e finalmente todo o pessoal estava aqui. Pelo menos até agora, estávamos todos na paz.
Fico na borda da piscina molhando as pernas só por agora, Noah vem em minha direção e se encosta na beira ficando entre minhas pernas.
Noah: Ta quieta hoje, o que aconteceu?
- Só um pouco nervosa, vou para o México semana que vem. To pensando em tudo o que pode dar de errado.
Percebo Noah deitar a cabeça para trás, me olhando.
Noah: Por que não pensa as coisas que podem dar certo?
- Gosto de ser um tanto realista, porém pensei um pouco no que pode dar certo.
Acabo dando um selinho no maior, e acariciando seus cabelos.
Noah: Aposto que você vai ser tão perfeita como é quando canta sozinha.
- Espero que tenha razão, não quero dar micão lá. E nem fazer o show deles ir por água abaixo.
Nikita: Ei casal, vão ficar ai só de papinho? Ou vão vim jogar com a gente?
Rio olhando eles, e Noah desvia o olhar também.
Noah: Por agora vamo ficar de papinho, logo logo a gente vai ai.
Talvez eles arrastaram a gente lá, porém ok, depois de dois jogos, saio de perto do pessoal, indo até Beck estava. Um pedaço mais raso da piscina podia ficar sentado de boa, e a água batia um pouco a cima da cintura, Noah estava sentado ali quieto observando.
Logo que chego, o maior me puxa para seu colo, acabo por dar um sorrisinho e o abraçando de lado, enquanto olhávamos o pessoal ainda jogando.
[...]
Já estava no finalzinho da tarde, a maioria de nós estavamos sentados na sala, todos já tinham se trocado já que o clima esfriou. Acabamos por escolher um filme de terror para assistirmos.
Avani e eu acabamos por patrocinar pizza para nossa noite. Enquanto esperavamos vamos assistindo ali. Uns quarentena minutos se passam e chega nossas pizzas.
Deixamos tudo na mesa de centro para que o pessoal possa pegar também. E assim foi o restante da tarde, e um tanto da noite.
Filmes de terror, sustos, pizza, carinho do boy, duas meninas querendo talvez me matar, porém ok. Mais carinho, algumas mãos bobas, e longos cochilos no colo dele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii, queria saber o que você é acham, de uma futura 2° temporada da história???
Estou pensando em finalizar logo logo, com o Noab supostamente ter traído a Lara. E na 2° fica tudo mais claro as coisas.
Para a 2° temporada iria se passar mais ou menos um ano deles separados. Fora outra coisa que estou planejando para o evento :)Que capítulo... blé...
Ok a pausa ainda continua, porém as vezes vou lançar um capítulo curto aqui para você.Obrigada pelos 21.4k 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Brasileira- Noah Beck
Fanfiction1° temporada- Uma Tiktoker famosa no Brasil é convidada para um evento em Los Angeles de grandes Tiktokers e acaba se encontrando com o pessoal da Hype e da Sway House. 2° Temporada- Depois de dois anos, finalmente Lara regressa a Los Angeles, dessa...