-Miami-
-POV Lara-Recém tinha chegado em Miami, estava apenas esperando minha mala, para poder ir até o hotel.
Por sorte, não demora muito, e lá vem a lindona, logo pego minha mala, e vou andando pelo aeroporto em direção da saída.Por minha grande sorte, minha mãe estava ali me esperando, junto com Renato.
Annie: Querida, está tão linda.
Acabo por dar um sorriso, e vou até ela, a abraçando um pouco forte.
- Senti falta da senhora...
Solto a mais velha, e sinto ela a passar as mãos sobre meu rosto, parando em minhas bochechas, as acariciando um pouco.
Annie: Está crescendo uma mulher tão forte, tão dedicada a seguir seus sonhos.
Deixo um sorriso em meu rosto, logo que a escuto. Não deixo de cumprimentar o Renato, e logo embarcamos para o hotel.
[...]
Foi cerca de trinta minutos para chegarmos. Segundo minha mãe, hoje a tarde iria começar os ensaios, tanto de canto quanto as danças. Apenas concordo, e vou a seguindo ela até o quarto que iria ficar.
Logo que entro no quarto, deixo minha no canto, e só me jogo na cama, adormecendo em minutos.
[...]
Um tempo depois, acabo acordando por conta que meu celular não para de tocar. Levanto um pouco, e vejo a ligação, era Noah que ligava-me por vídeo. Antes de atender, passo as mãos pelo meu rosto acordando melhor, e atendo
-ligação On-
Noah: Hey baby, como foi de viagem?
- Oii meu anjo... bem cansativa, as cinco horas mais demoradas para passar, e tu? Como ta?
Noah: Bem... porém com saudade de você já. Mas também feliz por você estar conquistando os seus sonhos.
- Logo logo eu volto... eu vou ficar duas semanas, quando a turnê dos meninos parar em Los Angeles, eu fico já... ai na próxima vou até o final.
Noah: Entendi... já se encontrou com o resto do pessoal?
- Não ainda, Só minha mãe e o Renato foram me buscar no aeroporto, depois vim direto para o quarto, e dormi.
Acabou que ainda fiquei, muito tempo ali conversando com Noah. Porém, depois de mais alguns minutos, minha mãe vem chamar, já que estava na hora de ir.
Me despeço de Noah, e vou trocar de roupa, coloco un conjunto cinza, soltinho para conseguir se movimentar melhor, e lá vou com eles.
Os meninos como todas as outras vezes, foram extremamente simpáticos, a única diferença foi, que Christopher podemos dizer, que poderia estar com mais intenções que apenas uma parceira.
Me fingi bem de katia, e começamos o ensaio, já por uma das mais complicadinhas "Se Vuelve Loca", porém uma das minhas prefridas também. Fico na posição que Kyle me indicou, que seria entre, Joel e Christopher.
Por sorte, consegui pegar as coreografias bem tranquilas, foi mais fácil do que eu pensei até. Como precisamos ficar mais um tempo no estúdio, fomos fazendo alguns Tik Tok para nossas contas.
[...]
Depois de mais um tempo, voltamos para o hotel, eu e minha mãe acabamos pedindo una pizza, e descidimos que não iriamos sair, pelo fato de estar passando Maze Runner, que a gente ama muito, e que estamos extremamente cansadas.
----------------------------------
Roi... to viva kkk
Obrigada pelos 25k, 26k e agora já nos 27k, e por todas os votos também ⭐💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Brasileira- Noah Beck
Fanfiction1° temporada- Uma Tiktoker famosa no Brasil é convidada para um evento em Los Angeles de grandes Tiktokers e acaba se encontrando com o pessoal da Hype e da Sway House. 2° Temporada- Depois de dois anos, finalmente Lara regressa a Los Angeles, dessa...