POV Noah
Passaram uma semana desde a festa dos meninos. Uma boa parte do pessoal das duas casas estão planejando uma viagem para o Brazil, achei uma ideia bem interessante.
Lara: Meu bem? Dormiu de olho aberto?
Olho para ela sentada em minha frente ao lado de Avani.
- Não... só pensando na viagem que vocês estão falando.
Avani: Tu vai também né? Não é nem doído de deixar essa menina maravilhosa do jeito que é sozinha né. Tudo bem que as melhores amigos do mundo né, mas tu me entendeu né.
- Entendi sim, e vou... só to pensando mesmo.
Vamos conversando ali até Bryce chegar junto com Blake e Luísa.
Bryce: Bora cara? Só estamos esperando vocês.
Blake: Eu tenho quase certeza que ele esqueceu.
- Então né... talvez um pouco.
Olho para Lara qu vai do lado de Luísa e me olha.
- Tu vai também?
Lara: Exatamente, nós duas fomos convidadas também.
- Vai, ter os meninos praticamente só de cueca.
Lara: Eu sei grandão... porém tenho olhos apenas para tu, ta bom.
Blake: Ia lá, quem diria que um dia eu ia ver o Noah com ciúmes.
Dou uma olhada para eles, e acabo dando um sorrisinho indo para o lao da ruiva. O pessoal vai indo na frente e acabamos seguindo eles.
- Não vai me trocar por outro né?
Olho para ela enquanto caminhavamos.
Lara: Nunca Noah, como eu disse tenho olhos só para você meu anjo.
Acabo dando um sorrisinho e lá vamos para o estúdio. Demorou cerca de 30 minutos para chegarmos, já fomos se preparar enquanto terminavam de arrumar o lugar. Já todos vestidos, quem começou foram as duas meninas, estavam com uma regatinha cinza claro e uma saia jens estilo golf. Logo que as meninas saem é nossa vez, terminamos a primeira parte agora era ambos com os conjuntos íntimos da Calvin Klein e uma jaqueta por cima. Foi tudo certo tudo ok, até a fotógrafa chama Lara, eu, Blake e Luísa. Ok né, lá fomos nós e foi mais um tanto de fotos tecnicamente de casais, depois de terminamos voltamos para nós trocar. Fazemos a entrevista tudo oque iriamos precisar, depois de mais umas duas horas fomos liberados. Acabamos indo direto para a Sway encomendarmos umas pizzas para a gente.
POV Lara
Já fazia uns quinze minutos que chegamos e só agora os meninos encerraram os pedidos. Acabo subindo, como fazia um tempinho que não postava nada no Instagram, acabo abrindo uma live. Começou tudo normalzinho, os comentários de sempre, alguns pedindo para eu falar um pouco de português, perguntando como é aqui na Sway ou na Hype... ok né, foi até que começou uns comentários mais pesados, isso fazia qualquer pessoa ficar desconfortável...
- É foda viu... gente aqui no chat "Se mata garota, não vai fazer falta", "Chegou atrapalhando tudo", "Some vadia, não serviu para nada" entre outros... para vocês que estão escrevendo pode ser só palavras, só um monte de letras, sem significado nenhum. Mas pode ter certeza para quem vocês mandam, isso machuca... machuca muito, meu irmão tava vendo, começaram marcar ele também em algumas publicações de ódio referentes para mim, eu queria poder mostrar as mensagens que ele me mandou, ele mandou muito áudio pedindo para eu voltar para o Brazil, que ele tava preocupado comigo que alguém me fizesse mal aqui... Ainda a pouco antes de eu entrar aqui em uma live... que era para ser uma coisa feliz, estava vendo algumas coisas que me marcam, ou mencionam nos stories... uma grande maioria era coisas assim, para eu me cuidar na rua, por que tinha gente atrás de mim para me fazer mal... tinha alguém me espionando, para mim me mata logo... ou deixar tudo para trás, excluir minhas contas e algumas coisas bem pior... eu só queria deixar uma coisa aqui, achem oque quiser do outros, mas se for para falar essas merda que vocês falam, fica com a boca fachada, tu não faz ideia oque aquela pessoa pode estar passando, para você não vai ser nada... mas imagina o peso na consciência se é que vocês tem, de falarem isso e no outro dia souberem que realmente aquela pessoa cometeu suicídio... e você foi uma das causas. E você que sofre com isso, com os outros dizendo para se suicidar, denuncia... Não importa se aquela pessoa é tua "amiga", ela não é... e pode ter certeza, que não vale a pena ter uma amizade assim, é muito melhor viver no seu mundo sem esse tipo de ofensa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Brasileira- Noah Beck
Fanfiction1° temporada- Uma Tiktoker famosa no Brasil é convidada para um evento em Los Angeles de grandes Tiktokers e acaba se encontrando com o pessoal da Hype e da Sway House. 2° Temporada- Depois de dois anos, finalmente Lara regressa a Los Angeles, dessa...