026

614 46 49
                                    

POV Lara

Estamos finalmente voltando. Mesmo para tão cedo, o pessoal todo tava bem animado. As músicas estão resumidas em, bunda para lá, bunda para cá. Oh Juliana o que tu quer de mim. Na raba toma tapão. E afins, incrível que eles conseguem ser mais brasileiros que eu.

- Avani... tu ta entendendo, tipo miga.

Avani: Quase nada, mas isso é muito bom. Contagia fácil.

Luísa: Como... eles conseguem ser mais brasileiros que nós?

- Sabe Lu... tanta coisa que já vi aqui, não me surpreendo mais com nada.

Rio,enquanto olho para Noah e Blake requebrando até o chão.

Luísa: O incrível, que até os meninos dançam melhor que a gente.

Desvio mais olhar para Luísa, acho que só pelo olhar ela entendeu. Nos levantamos, e somos acompanhadas pelas outras meninas também. E começou uma verdadeira zoninha ali. Era as meninas dançando ali, os meninos as vezes acompanhando. As vezes perto da sua "metade". Confesso que a volta foi mais animada que e ida lá.
Já estavamos todos no porto, indo para a direção dos carros.

Bryce: Seguinte... amanhã, festa na Sway. Não qualquer festinha, vai ser a festa. Escrevam minhas palavras.

Jaden: Porém escrevam em lápis. Bryce tá muito indeciso esses últimos tempos.

Bryce: Não cara, vai ser a festona amanhã. Apatir das 21:00pm. Vai ficar para a história essa.

Apenas concordamos todos, e cada um foi para seu carro. Ou carro do seu companheiro. Ok, eu necessito comprar um carro, que seja simples mesmo. Ou talvez não. Sei lá. Vou com Noah até o carro dele e entro. Espero o maior entrar e o olho.

- Amor... to pensando aqui, na verdade faz um tempinho já.

Percebo Noah direcionando o olhar para mim.

Noah: Pensando sobre? Só me diz, que não é filho por agora. Por favor.

Olho para ele, segurando o riso o máximo.

- Não... não é, ainda quero aproveitar mais. Bom... eu quero comprar um carro.

Noah arqueia uma das sobrancelha me olhando.

- Que foi, já tenho dinheiro o suficiente, até para comprar mais. E outra, as vezes é chato ficar carregando.

Noah: Bom, se tu quiser comprar. Posso te ajudar escolher um bom, para ser seu primeiro carro.

- Então bora. Já estou bem decidida sobre isso.

Olho para Noah sorrindo. O maior liga o carro, e lá fomos para uma concessionária. Durante o caminho, vamos escutando altas músicas.

Noah:Be... já tem carteira de habilitação?

- Já sim docinho, fica despreocupado. Sou uma bela motorista.

Olho para Noah sorrindo, sendo correspondida, e finalmente chegamos. Estávamos vendo os carros. Meo pai, eu to perdida com tanto modelo. Noah e o vendedor, estavam falando que era bom uma Mercedes, ou uma Lamborghini Veneno Roadster Confesso que os dois são modelos maravilhosos.

A Brasileira- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora