037

440 28 15
                                    

(Para melhor experiência, pode escutar com a música, irei avisar)

-Los Angeles-
-POV Lara-

O resumo do último mês foi, Noah me levou para conhecer a família dele, foi realmente maravilhoso tudo, todos me acolheram muito bem. Simplesmente uma família maravilhosa, queria que pudessemos ficar mais um tempinho lá.

Mas... tinhamos algumas reuniões com nossas casas, ensaios, parcerias. Foi uma loucura todo esse mês, agora estava terminando minhas malas, novamente.

Não seria uma turnê mesmo, apenas alhuns shows em Dubai, Brazil, Equador e Espanha. Iria durar no máximo um mês, já que estava tudo certo.

Dessa vez tive que me despedir de Noah hoje cedo, ele teria alguns ensaios na hora de eu ir. Então iria com Avani que não parou de falar, que ela iria me levar por um minuto.

Termino de me despedir do pessoal, e vou com Avani até o carro, deixo minha mala atrás, e lá vamos nós para o aeroporto.

Avani: E novamente tu indo para Dubai né ruiva...

- Espero que dessa vez consiga ficar até o final, não precisar voltar na metade.

Avani apenas da uma risada baixa, e liga o rádio, conforme íamos chegando perto, uma sensação péssima chega. Não como se fosse um acidente, não comigo, mas com alguém próximo. Podia também ser apenas coisa da minha cabeça, já que estava com um turbilhão de coisa na minha cabeça, isso iria atrapalhar junto.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Recém tinha chegado no quarto, deixo minha mala no canto, e pego meu celular vendo algumas coisas, o assunto mais falado do Twitter estava sendo dos shows que teríamos. Parece que vai ser algo realmente épico.

Como realmente o tédio bateu, e iria me encontrar com o pessoal mais tarde, acabo ficando uma boa parte da tarde conversando com Miguel, segundo ele, Clara entrava a alguns dias de ganhar os gêmeos, provavelmente iriam ficar em Los Angeles definitivamente agora.

Miguel tinha encontrado um emprego em uma boa empresa lá, e Clara estava de licença mas ira seguir ainda o magistério. O nome dos gêmeos ainda estava em debate, mas Provávelemte seriam Madison e Luka. Era homenagens a nossa avó, e o padrinho da Clara.

Depois de um bom tempo, Miguel acaba saíndo, e eu logo saio para encontrar o resto do pessoal, iriamos ver onde seria nosso show, e ensaiar lá aproveitando que ninguém estaria ainda.

Na volta, acabo saíndo apenas com minha mãe, paramos no Starbucks para beber algo.

Fico mais escutando o que ela estava falando, contando o que aconteceu esses últimos dias. Ela realmente estava bem animada falando.

Nossos pedidos chegam, vamos comendo, e conversando um pouco.
Até ai ótimo, foi quando tomo mais um gole do meu café, do nada bate uma tontura assim... acompanhada de um enjoou.

Annie: Ta tudo bem querida?

- Acho que... sim, pelo jeito o café não caiu tão bem assim.

Por tanta insistência da minha mãe, acabamos indo na farmácia comprar um remédio, foi só o remédio? Não, ela acabou comprando mais un teste de gravidez... ah ótimo.

A Brasileira- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora