não é capítulo, mas é importante

212 12 14
                                    

Oi gente... eu ando externamente ausente nessa história, confesso que dei uma desanimada aqui, estou sem saber o que fazer exatemente com a Lara e com o Noah... tento fazer um capítulo bom, mas não sai do jeito que eu quero e excluo...

Então vim aqui, avisar vocês que, possivelmente vou reescrever a fanfic... em outro livro, mas talvez irei manter esse como um significado para mim, já que foi a primeira história que publiquei no Wattpad.

Não sei exatamente quando vou começar a reescrever, possivelmente quando terminar, ou avançar em "You Saved My Life" que é uma história que estou trabalhando a meses, e comecei postar...

O outro livro de "A brasileira", vai continuar talvez na mesma vibe que esse, porém irei tentar colocar mais detalhes, menos erros ortográficos, e tentar deixar mais atrativo, e estou considerando "apagar" a parte que a Lara entrou para a banda, e talvez a parte da gravidez, já que suspeito que foi apartir dai que me deu um bloqueio.

Queria saber um pouco sobre a opinião de vocês, se leriam o outro livro reescrito, e saber se concordam das duas coisas citadas a cima nunca ter acontecido na reescrita.

Estou totalmente aberta a críticas construtivas, já que foi essas 40.1k de pessoas que estão me fazendo querer reescrever, e deixar a história ainda melhor.

Não quero abandonar esse livro, apenas não consigo mais achar um caminho bom para ele continuar...

Obrigada a quem leu esse aviso.
Obrigada a todos que leram a história, vocês significam demais para mim, me ajudaram muito com cada comentário positivo, com cada favorito na história, e é só por vocês, que eu quero fazer isso, de um jeito certo, sem ter pressa...
Simplesmente... obrigada 💕

A Brasileira- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora