007

1.8K 103 3
                                    

Pov Noah

Já estavamos na Sway, Bryce se jogou no sofá e dormiu em instantes, Blake a mesma coisa, Jaden conseguiu chegar no quarto mas também foi instantes para dormir, Mark, Kio e Quinton ficaram arrumando uma comida para a gente que estavamos sóbrios. Eu estava terminando de tirar umas sacolas do carro com algumas comidas, ja levando na cozinha.

Mark: Cara, ainda não contou para a gente onde tu foi quando sumiu total da festa.

Kio: Real, umas horas você sumiu.

- Ah... tava conversando com uma amiga.

Quinton: Só conversando é? Sei senhor Noah Beck.

- A pare, só conversando.

Fico ali ajudando os meninos nas coisas, não demora muito para fazermos praticamente um almoço ali para a gente e vamos comendo, os meninos contavam um pouco da festa também.

POV Lara

Acabo acordando berando as duas horas, lavo bem meu rosto e coloco uma regata branquinha e uma calça moleton, prendo meu cabelo me encarando no espelho até escutar os gritos de Nikita, Dixie e Avani entrando com tudo ali no quarto.

Nikita: LARA, Cadê você criatura?

Saio do banheiro olhando para elas qur mantinham a mesma expressão assustada.

- Oque aconteceu? Parecem que viram um fantasma

Dixie: Confesso que seria muito melhor um fantasma amiga.

Nikita vem para o meu lado dando play em um vídeo do Instagram, no começo não estava vendo muito bem oque era... a vai para puta que pariu.

Avani: Achamos Melhor mostrar logo para você... antes que alguém estranho mostrasse.

Dixie: Estamos tentando pensar quem poderia ter postado o vídeo seu e do Noah... na cama né, até agora não chegamos muito bem em uma conclusão.

Nikita: Eu to achando muito que foi a Darianka... ela tem cara que faria isso ou até pior.

Olho para as três e me sento na cama fitando o chão pensando.

- Quando eu tava subindo com o Noah... ela tava encarando a gente até sairmos da vista dela, mas como ela iria fazer... ess vídeo foi gravado ali da sacada.

Avani: É fácil subir na sua sacada, tem uma árvore bem pertinho... é questão de segundos para conseguir.

Dixie: Como é meio escondido também... ninguém viu a pessoa subindo.

- Filha da puta... não tem nada de melhor para fazer desgraçada, eu vou descobrir quem foi... e não vou poupar nenhum pouco.

As três meninas me olham e acabam saíndo, eu não quero nem ver quando começarem me marcar nessa merda... ou até se eu precisar sair os olhares caindo julgando. Eu juro por tudo que é mais sagrado em minha vida... que quem fez isso vai pagar muito caro, mas muito mesmo. Não demora muito para meu celular começar chegar muita gente a mandar mensagens pelo direct e alguns amihos meus brasileiros mandando também. Pego ignorando algumas mensagens e procuro a número da Luísa... minha melhor amiga de infância

Lu 💕

Luísa, preciso da sua ajuda e sua maravilhosa habilidade de invadir tudo.

Solta o verbo gata, oque aconteceu?

-link-
Acho que não preciso falar mais nada né?

Logo logo já mando oque conseguir saber.

Fim do chat

Por sorte Luísa seria uma das poucas pessoas que não iria me julgar.

[...]

Passei a tarde toda em meu quarto, algumas vezes uma das meninas vinham tentar levantar um pouco minha auto-estima. Tirar a ideia d "vingança", já estou decidida... quem fez isso vai pagar muito caro. Já havia começado a anoitecer quando pego meu celular novamente, vejo algumas notificações do Instagram de alguns fã clubes da Darianka e da Loren que me marcavam e alguns dos meus amigos também. Acabo indo na curiosidade e vou ver oque é, fala sério que agora estão espalhando notícias fakes do pessoal. Sem pensar muito levanto da cama e vou descendo até o pessoal que estavam reunidos na sala.

- Viram oque colocaram sobre vocês no Instagram.

Ondreaz: Nós? Não era só o vi...

Olho para Ondreaz serrando meus olhos.

- Não ouse falar desse vídeo para mim.

Nikita: Ta chega, oque tem no Instagram?

Pego meu celular e mostro para eles algumas das notícias que estavam postando.

- Não é verdade né?

Dixie: Nada disso é verdade.

Ficamos um tempo tentando pensar em alguém que poderia ter feito isso. Foi até Luísa mandar mensagem com as coordenadas da casa de quem fez isso. Copio e colo no google maps, alguns dos meninos se entreolham.

- Quem vai falar de quem é essa casa.

Nick: É... da Darianka.

- Ah essa vagabunda vai escutar muito de mim hoje... vão só esperando viu.

Me levanto ali da sala indo novamente para meu quarto trancando a porta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello pessoas, mil perdões pelo capítulo pequeno. Estava com pouca ideia hoje.

Talvez amanhã sai mais um ou daqui uns diazinhos... irei tentar recompensar esse capítulo curto.

Obrigada pelas 488 visualizações 💚💚

A Brasileira- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora