POV Lara
Estava nesse exato momento, escutando Thomas falando sobre um passeio. Em uma ilha, iriamos sair amanhã beem cedo. Além da gente, parece que ia os meninos da Sway também. Fora isso mais alguns outros Tiktokers iriam também. Ok né.
Thomas: Alguém tem alguma dúvida?
Dou uma olhada no pessoal, e Nikita se matifesta.
Nikita: Que dia vamos voltar?
Thomas: Na madugada do outro dia, vamos sair daqui as 05:00am... e vamos voltar as 05:00am do outro dia.
Nikita: Já estou me sentindo uma aventureira.
- Posso dizer o mesmo viu. Mas tenho certeza que vai ser uma experiência legal.
Thomas: Ao menos parecem estar animadas.
Fico mais um tempão ali com eles. A gente acordou bem tarde. Então pareceu que o dia passou rapidão. Estava terminando a mochila qu levaria para a tal ilha que iríamos. Dou uma olhada para a porta do meu quarto, e vejo Nikita entrando.
Nikita: Licença, entrei mesmo.
- Fica avontade.
Rio baixinho, vendo ela sentar.
Nikita: Nossa, já ta fazendo as malas é? Ta cedão ainda.
- Pois é... é que vou posar com o Noah hoje. Ele queria que eu ficasse ontem, mas tinha as coisas para trazer aqui. E a reunião hoje também.
Nikita: Ah sim. Tu ta apaixonadona pelo Beck né?
- Bom... é, eu to. E muito viu. Quando cheguei aqui, achava que não iria dar certo. Nem de eu ficar também... e olha só deu tudo certo.
Nikita: Graças a tudo né. Mas imagino que sente falta do Brazil né.
- Sim, mas ai penso pelo lado que, eu estou conseguindo realizar meus sonhos. E sei que minha família ta me apoiando mesmo de longe.
Nikita: E pode ter certeza que seus amigos daqui, estão todos te apoiando também viu.
[...]
Acabou que fiquei mais um tempão conversando com Nikita. Eram 20:40pm, quando desço com ela do quarto, Noah tinha mandado mensagem que estava esperando ali fora. Me despeço do pessoal e lá vou eu. Vejo o carro do Noah estacionado ali perto já, fecho e porta e vou até lá.
Noah: Foi aqui, que mandaram buscar uma princesa foi?
- Noossa, assim fico até tímida.
Rio baixinho, entrando no carro. Dou uma olhada para ele sorrindo, e dou um selinho meio demorado no maior.
Noah: Pegou tudo o que vai levar amanhã?
- Praticamente, a botinha ficou no seu quarto a última vez que fiquei lá.
Noah: Então ta pronta.
Olho para Noah, que ria baixinho. E lá fomos nós para a Sway. Durante o caminho, as vezes quando tocava músicas que nós doia sabiamos, cantavamos feito doídos mesmo. Uma das que nós mais aproveitemos foi Jailhouse Rock- Elvis Presley. Sim, nostalgia né. Até um pessoal que a gente passava com os vidro abertos, ficavam olhando para a gente. Acaba que não demora muito para chegarmos na Sway. Desço do carro juntamente com Noah, e vamos entrando. Os meninos estavam todos reunidos na sala. Dou um oi para o pessoal, e sinto Noah puxando minha cintura indo até as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Brasileira- Noah Beck
Fanfiction1° temporada- Uma Tiktoker famosa no Brasil é convidada para um evento em Los Angeles de grandes Tiktokers e acaba se encontrando com o pessoal da Hype e da Sway House. 2° Temporada- Depois de dois anos, finalmente Lara regressa a Los Angeles, dessa...