029

551 43 4
                                    

POV Lara

Acordo além do barulho, com umas lambidas em meu rosto. Acabo me virando um pouco trampando meu rosto.

- Diamond... no rosto nãao.

Noto que do nada a filhote para, e a beleza começa latir baixinho ainda.

- Ok... eu me rendo, eu levanto.

Me viro novamente, e sento na cama. Percebo que Noah não estava mais ali. Apenas dou uma olhada em volta e vou para o banheiro, faço minhas Higienes e tomo um banho meio rápido. Pego uma peça de roupa e vou vestindo.

 Pego uma peça de roupa e vou vestindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Termino tudo, e desço. Todos os meninos estavam reunidos na cozinha. Alguns gravavam vídeos tanto para o Tik Tok, quanto para o YouTube. E outros apenas participando ou comendo.

Pego um copo de suco, e sento vendo o pessoal gravar. E meus amigos, até hoje não consegui aprender altas danças que eles fazem.

[...]

Acabou que umas horinhas da tarde, Avani, Luísa, eu e Nick fomos dar umas voltas. E ficamos um tempo no Dunkin.

Avani: Sabe ruiva... tu devia se apresentar aqui em Los Angeles, antes de ir com os famosinhos lá.

Nick: Avani ta certa, para você se acostumar com platéias maiores. Sem ser seus amigos só.

- Não conta só gravar vídeos e soltar?

Luísa: Bom... tu não vai se apresentar pelo computador. Vai ter milhares de pessoas.

Olho Luísa se levantando, como se fosse uma estrela, ela nos encara e volta seu olhar para uma parede como se estivesse imaginando.

Luísa: Imagina só, sua turnê é daqui alguns meses não sei. Você podia tentar ver uma casa de show daqui por enquanto. E apresentar seus covers. Todo mundo iria adorar Lara, o pessoal todo vibrando na platéia. Lara, Lara, Lara, Lara.

Luísa na última parte, fala baixo como se estivesse imitando muitas pessoas falando. Bom... talvez eles tenham razão.

- Ok... talvez vocês tenham razão, só para garantir que não vou travar na hora certa... e eu vou entrar na turnê em algumas semanas.

Avani: Espera... Como é que é? Algumas semanas só?

- Pois é... algumas semanas eu embarco para Cuba com eles.

Nick: Vai ficar quanto tempo lá? Não muito né?

- Bom... vai ser umas três ou quatro semanas.

Luísa: A gente vai ta torcendo por você viu... mas agora, vamos achar uma casa de show que você vai cantar.

E lá fomos nós, passamos em algumas casas, e geralmente todaa já tinham programação para a noite. Para ter ideia, meio que me induziram a comprar um teclado... e comprei. Ok né.

A Brasileira- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora