005- Festa part.1

2.4K 129 35
                                    

POV LARA

NO OUTRO DIA

A Hype ja acorda no maior fervo, a única coisa que consegui entender no meio de quase todo mundo gritando, foi muitas vezes festa. Ok, ontem teve o evento e hoje ja festa? Ok ainda vou me acostumar com isso... talvez. Como já estava um pouco em cima da hora, me levanto indo para o banheiro, tomo um banho meio rápido. Saio terminado de colocar minha blusa, como não iri sair fico com uma blusa larga preta até a metade das coxas e um short preto também. Desço até o pessoal que estavam todos pela área da piscina.

Dixie: Finalmente a bela adormecida dispertou.

- Tive uma péssima noite de sono... desculpa.

Me sento na borda perto dela, a princípio fico só escutando eles conversarem.

Charli: Lara? Tu vai com a gente fazer as compras para a festa daqui de casa?

- Vou... vou simn só preciso colocar um tênis.

Enquanto algum do pessoal se seca, vou para o quarto colocando um vans preto, amarro meu cabelo e desço devolta, Dixie, Charli, Larray, Nikita, Tayler e Nick ja estavam esperando.

Dixie: Vai em qual dos carros?

- O que tocar música Melhor.

Acabo não me contento e rio junto com o pessoal.

Nick: Só chega aqui ruiva.

Vou até os meninos, Larray de última hora decidiu ir com as meninas também, okay. A primeira música que Tayler coloca é Pop Smoke- Mood Swings, e lá vamos em direção do mercado, algumas nós três cantavamos ja outras, sofriamos todos juntos. Depois de uns 30 minutos chegamos no mercado lá fomos nós, tinhamos combinados com as meninas delas comprar as comidas, e a gente comprar as bebidas.

Tayler: Levamos bebidas sem serem alcoólicas também né?

- Sim né, as vezes pode ter alguém que vai dirigindo... ou não pode consumir álcool.

Nick: Isso ai.

Vamos pegando um pouco de cada coisa, o foco principal dos meninos foram bebidas alcoólicas e energéticos. Quero só ver amanhã, o povo todo de ressaca e precisando fazer conteúdo.

- Vamos se encontrar com as meninas já? Ou vão pegar mais algo?

Tayler: Bom... se no carrinho coubesse mais, talvez pegariamos.

Nick: Cara, a gente encheu só de bebida... vai dar uma ressaca no pessoal amanhã.

- Num vou cuidar de ninguém bêbado não.

Nick:Poxa... eu sou seu melhor amigo.

- Migo... tu é um amor, mas mesmo assim, posso até ajudar para não passar vergonha... mas só isso.

Dou um sorrisinho e pego um engradado pequeno de energético. Nos encontramos com as meninas e fomos pagar. Já estamos a caminho de casa, Nick dessa vez não deixava uma música tocar até o refrão que ja estava mudando.

- O criatura para de mudar, tu pulou um monte de música boa.

Nick: É boa não, as outras eram melhores.

A Brasileira- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora