009

1.6K 75 17
                                    

POV Noah

Já se passaram três dias que Lara foi para o Brazil, como pode a quantia que a ruiva faz falta agora. Por causa da diferença no horário era um pouquinho difícil conversamos bastante, hoje mais cedo ela disse que iria resolver as coisas do curso dela para conseguir voltar o quanto antes. Coloco outra camisa e desço para junto dos meninos, estavam todos reunidos na cozinha. Meio que uma reunião.

Bryce: Finalmente cara, ja íamos subir te buscar.

- Estão falando sobre oque?

Me sento com um copo de água na mão.

Bryce: Uma festa surpresa, para quando a Lara voltar.

- Algo em especial? Ou para comemorar a volta?

Quinton: É aniversário dela cara.

Kio: Tu não sabia é?

Olho para eles dando um gole na água.

- Ela acabou não me contando.

Bryce: Ela não gosta muito de comemorar... mas os dezoito, acho que seria legal a gente fazer algo sabe, pelo menos para a gente e o pessoal da Hype.

Kio: James me respondeu, ele disse que seria legal uma festa toda Neon... e como ele disse aqui, fica mais fácil de não ser pego ficando com alguém.

Todos nos olhamos e acabamos rindo com as mensagens.

Blake: Eu acho que uma mais simples seria mais fácil sabe, uma Neon nós podia fazer mas dai uma festona grande.

Bryce: Bom, ela vai chegar pelo que eu sei uma meia tarde, então Provávelemte vai estar cansada.

- Vamos logo fazer uma festa grande... não convidando aqule triozinho para mim já é a conta, nada contra Josh.

Josh: Ok né, fazer oque apenas concordo.

Acabou que ficamos um bom tempo ali discutindo.

Quinton: Por que não chamamos o pessoal da Hype para ajudar também.

Anthony: Realmente, ainda mais as meninas, conselhos femininos geralmente são mais fáceis.

- E sem contar que são todas melhores amigas.

E foi oque fizemos, chamamos o pessoal para a Sway tentando chegar em um acordo.

POV Lara

Cheguei um tempinho lá, exausta ainda. Mas desço para a sala onde minha mãe estava sentada assistindo TV, dou um beijo em sua bochecha e me sento do lado dela.

Annie: Como foi lá querida? Não queria falar antes, parecia estar cansada.

- Mãe... foi sensacional, o pessoal de lá são una amores, aah a Addison e a Avani mandaram um abraço para a senhora.

Annie: Imagino que foi mesmo, gosto muito das suas amigas... são melhores que algumas antigas amizades suas aqui.

- Não posso discordar... pensa mãe, até os meninos lá são muitoo gentis. Não são igual alguns daqui.

A Brasileira- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora