POV Lara
Paro em frente da Sway, e mando uma mensagem de texto para Noah. Que não demora muito para brotar ali fora.
Noah, enquanto eu dirigia, o maiot ia dando as direções. Depois de tanto escutar, direita... esquerda, eu nem sei mais qual é qual. Porém, leva uns 45 minutos e chegamos. O caminho não era dos melhores, porém chegamos.
De um lado, dava a vista de Los Angeles, do outro uma bela vista de montanhas. Ok isso é lindo mesmo. Desço do carro, junto com Noah.
[...]
Damos uma volta, aproveitando o pôr do sol. Mas logo voltamos ali para perto do carro. Abro novamente o carro, e me curvo para pagar minha bolsa ali de dentro.
Realmente pego a bolsa, porém quando vou sair, sinto as mãos de Noah passarem por minha cintura. Não demora quase nada, para sentir o maior encochando, ao mesmo tempo que suas mãos iam subindo aos poucos. Em instantes Noah me vira de frente para ele. Percebo um sorriso malicioso nascer em seus lábios. Sem perder mais tempo, colo mais nossos corpos e o beijo, sinto as mãos dele deslizar até minha bunda, a apertando um pouco forte, fazendo-me arfar. Noah quebra o beijo com um selinho demorado, separo nossos lábios, o olho em seus olhos. Noah passa seu polegar sobre meus lábios.
Ok, já entendi o recado, dou um sorrio, e me sento no banco da Lamborghini ficando poucos centímetros do pau do maior. Dou uma mordiacada em meu lábio, e levo minha mão até o cós da calça do maior.
Sem perder mais muito tempo, desabotou a calça de Noah, e a abaixo acompanhanda com a cueca do maior. Seu membro pula para perto de meu rosto. O pego e começo a masturba-lo, ainda devagar. Noah lança breves olhadas provocantes em minha direção.
Me aproximo mais do pau de Noah, e passo a língua por toda a extensão de seu pau, e coloco em minha boca. Enquanto o chupo, dou breves olhadas para Noah, que revirava os olhos em alguns momentos. Começo a acelerar, enquanto o que não cabia em minha boca, dava conta de punhetar o resto. Sinto as mãos de Noah passando entre meus fios de cabelo.
Quando percebo que Noah, estava chegando no seu ápice, começo acelerar meus movimentos com a boca. Sinto o moreno, dando mais impulso para mim, ocasionalmente causando uma garganta profunda, com isso. Em pouco tempo, sinto o líquido quente descendo por minha garganta.
Noah me puxa para cima novamente, deixando nossoa corpos bem juntos, e inicia um beijo. Quente, com desejo. Eu nem sou boba, passo minha mãos pela nuca do maior. As mãos de Noah vão passando até chegar em minha bunda, na qual deixa um tapa que me faz arfar mais uma vez.
Quando me dou conta, estamos na barraca. É isso ai, Noah puxa um cobertor sobre nós. Sinto as mãos dele puxando minha blusa para cima, sem impedir apenas levanto os braços, e a blusa é tirada com rapidez. Volto meu olhar para Noah, e o beijo novamente, intensamente.
Sinto as mãos de Noah puxando minha saia um pouco para cima, sem quebrar o beijo, dou um gemido abafado quando sinto ele a massagear minha intimidade. Em pouco tempo, Noah afasta o tecido fino de minha calcinha e introduz dois dedos em minha intimidade.
Os movimentos de Noah, eram intensos, acabo tento um orgasmo apenas com seus dedos. Acabo arqueando um pouco minhas costas, soltando um gemido meio alto, e chegando em meu ápice, novamente.
- Noah... tu, é... maravilhoso sabia.
Noah: Pode ter certeza, que você também é baby. Ainda mais gemendo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Brasileira- Noah Beck
Fanfiction1° temporada- Uma Tiktoker famosa no Brasil é convidada para um evento em Los Angeles de grandes Tiktokers e acaba se encontrando com o pessoal da Hype e da Sway House. 2° Temporada- Depois de dois anos, finalmente Lara regressa a Los Angeles, dessa...