022

795 58 24
                                    

POV Lara

Acordo com os raios de sol batendo bem no meu rosto... de novo não fechei essa cortina. Passo minhas mãos no rosto e olho para o meu lado. Noah estava deitado coberto até a cintura apenas. Eu to na Hype ou na Sway? Me sento na cama olhando em volta. Ok eu estou na Sway, e não lembro quase nada do que aconteceu no final da festa. Apenas que Bryce ficou tri louco de novo, porém nada de ruim aconteceu com ninguém. Exeto com a loira. Acabo rindo baixinho ao lembrar da cena, me estico pegando o celular para chegar a hora 09:44am. Ainda da tempo para tirar mais uma sonquinha, aida mais com a Sway toda quietinha, isso é milagre. Essa casa quieta geralmente é só quando está vazia.  Sem pensar muito me deito de novo ficando pertinho de Noah, e acabo dormindo meio rápido de novo.

[...]

Não faço a menor ideia que horas já são, vou abrindo os olhos devagar, sentia alguns arrepios pelo meu corpo. Dou uma olhada para o lado, Noah encarava meu corpo enquanto pessava levemente a mão por todo ele.

- É tão lindo assim?

Acabo falando com a voz rouca ainda com sono.

Noah: Seu corpo é uma obra de arte meu anjo. É perfeito demais.

Solto um sorriso ao sentir, Noah depositando um beijo em minha testa.

-  Tenho certeza que não existe maneira melhor de acordar do que essa.

Ficamos trocando carícias mais um tempinho, até que criamos coragem de levantar. Fazemos as higines matinais. Antes de descer pego uma blusa do Noah e visto.

- Perdeu a blusa playboy.

Me viro para ele rindo,  faço uma pose de bandida para zuar.

Noah: Ficou melhor em tu, do que em mim mesmo viu.

Não demorou muito para descer. A Sway tava completamente vazia. Peli menos Mark deixou meio que um bilhete ali. Dizendo que os meninos descediram de última hora passarem o dia fora. Ok né, foi até que eu e Noah inventamos de fazer um almoço por nossa conta própria. Pior decisão.

- Noah... Noah não, meo Deus nossa pressão vai explodir.

Olho para o maior que, iria colocar um pouco mal de sal. Porém o saleiro abrio a tampa toda.

Noah: Meu Deus, eu com toda certeza não iria dar muito certo como cozinheiro.

- E foi por esse motivo que, segui Medicina e não gastronômia.

Percebo Noah rir, meio baixinho. No final por sorte conseguimos arrumar o sal. Terminamos nosso almoço e nos sentamos na parte externa da casa mesmo.

Noah: Sabe, estava pensando se... tu não quer conhecer minha família também?

Desvio meu olhar da piscina, para ele.

- Bom, se tu se sentir avontade me apresentando para a sua família. Eu concordo com a ideia.

Ficamos um bom tempo ali conversando. Sobre um tanto de viagens que a gente ainda quer fazer. Nossos sonhos. Não demora para a gente terminar terminar nosso almoço, porém ficamos por ali mesmo. Estava tudo certo até eu ver alguns E-mails não respondidos. Penso bem em deixar para lá, porém vou abrindo. Alguns eram bem aleatórios. Mas um eu realmente entrei em choque.

A Brasileira- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora