018

916 59 27
                                    

POV Lara

Finamente chegamos a Terras brasileiras. Eram 16:30pm aqui, faltavam meia hora para pousarmos. Acabei tirando um cochilo durante a viagem, e acordei só agora. Os meninos ainda estavam dormindo ali do lado, para falar a verdade boa parte do pessoal ainda estava dormindo.
Aos poucos o povo vem acordando. Faltava dez minutos para o pouso, acordo Noah e Nick que estavam ainda dormindo. E finalmente pousamos, esperamos um pouco um pessoal sair. E logo fomos atrás, estavamos todos no despache. Escutando um tanto de grito de fãns chamando a gente.

Dixie: Ok, quem postou que a gente estava vindo para o Brazil?

Todos nos olhamos e paramos o olho em Bryce, que estava com a maior cara de disfarçado.

Bryce: Ai que foi... eu tava animado demais.

Nikita: Vamo deixar ele aqui? Vai ser complicado ele achar nós depois.

Luísa: Olha... Vontade ta sobrando. Mas como somos amigos maravilhosos, dessa vez passa... dessa vez viu Hall.

Apenas olho Luísa e Nikita querendo matar o Bryce agora. Pegamos nossas malas e fomos atender alguns fãns. Pois é, pousamos as 17:00pm... saímos do aeroporto quase as 19:00pm, foi muita gente. Em algumas partezinhas assim fiquei com um pouco de ciúmes, que algumas meninas quase treparam por cima de Noah. Porém como não eramos totalmente assumidos para os fãns, fiquei quieta ali atendendo outros. Percebia que em alguns momentos Noah mostrava a aliança, isso fazia algumas meninas delirar mesmo. Estávamos nos ubers, passei o endereço da casa de minha mãe para os celulares de geral. Para caso alguém se perca saber onde ir.

Avani: Mano... nunca escutei o pessoal falando tanto nome de shipp como hoje.

Nick: É oque eu diga viu. Ta ligada que me shipparam até com a Lara? Mano?

- Ai gente. O povo é fogo, eu disse que no Brasil o pessoal é mais animado.

Noah: Eu preciso me acostumar ainda. Ainda tem o zumbido dos gritos no meu ouvido.

Nick: Cara, tu tinha que ver a cara da Lara. Quando aquela menina quase beijou tu.

- Me explana mesmo, eu disse que num era para contar loiro.

Avani: Desculpa amiga, mas sua cara merecia muito uma foto. Faltava só você ir lá. Licença, ele tem namorada okay amore.

Olho para Avani no banco da frente me imitando e acabo caindo na gargalhada. Tenho pena da moça do uber, se ela entendente inglês e nós igual 4 doídos aqui.
Chegamos finalmente. Por sorte realmente não estava tão frio, percebo uma movimentação dentro de casa e mais algumas luzes se acendendo.

Luísa: Acha que ta só o Miguel? Ou a tia Annie também.

Dou uma olhada para um carro todo branco estacionado.

- Não só eles... o papai ta também.

Pera, eu vou chegar com 14 pessoas aqui bem com a cara lavada? Ah... eles sabem a filha que tem. Dou uma olhada para o pessoal e vou até a porta tocando a campainha. Não demora para a porta ser aberta por Miguel.

- Surpresa?

O ruivo me olha por alguns instantes e me abraça. Quem vê pensa que ele nem arrancava a cabeça dos minhas babies. Mas ok, fico com um sorrisão em rosto e retribuo o abraço.

A Brasileira- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora