Talvez assim, fiquei com um pé atrás. Do nada o menino toma um suco, e começa morrer de sono. Depois de tanta insistência de Noah para mim ir com o pessoal. Acabei indo mesmo. Tenho certeza que era nítido a quantia de preocupação que eu estava.
Avani: Amiga, fica tranquila. Ele só ta cansado. Quando a gente voltar tu vai lá com ele daí.
Anthony: Mas tenta aproveitar ruiva. Não é sempre qur vamos vim para una ilha né.
- Talvez estejam certos... mas ainda acho que alguém ta armando tudo isso. E ja tenho as suspeitas.
Avani: Depois tu vai falar com suas suspeitas, agora aproveita. Qualquer coisa depois raspamos a cabeça de alguém.
Anthony: Eu to achando que a Avani ta andando muito com tu e com a Luísa.
- Foi mal migo. A gente mostrou muito funk para ela eu acho.
Anthony: To percebendo viu, mas vida que segue. E vamos aproveitar logo por favor.
É... e lá fomos nós, o guia tava falando que iriamos até uma Cachoeira. Ok fomos indo, passamos por algumas pontes, e finalmente chegamos. Realmente era maravilhoso aqui. Como o povo todo entrou. Lá fui eu, e rendeu até uma fotinha né.
Ok, eu definitivamente to amando essa "férias" que estamos. Por sorte Dixie, tinga trazido uma bola de vôlei. E lá fomos jogar ali. Quando o moço disse que era o paraíso. Ele não tava brincando quando estava falando que era o paraíso mesmo. Acabamos ficando mais um tempo ali. Jogando, conversando, aprovitemos um cipó forte que tinha ali forte. Viramos o próprio Tarzan todo mundo hoje. Já estavamos no caminho de volta. Devia ser umas 16:00pm. E lá fomos a gente fazer o caminho de volta. Passamos praticamente a tarde toda na cachoeira. Por fora, sim eu tava me divertindo. Porém por dentro, fiquei a tarde preocupada com Noah. Se alguém foi lá, ou se ele já está acordado... depois de mais um tempo de caminhada, chegamos novamente no Resort. Estava exatamente como saímos. Tava a caminho do quarto quando Luísa me puxa.
- Que foi doída? Preciso ir ver como ele tá.
Luísa: Tu percebeu que a única pessoa, além do Noah. Foi a Darianka.
- Isso quer dizer?
Luísa: Que ela pode te colocado algo, na bebida do seu boy. Para ele não poder ir, e ela ficar aqui com ele, fazendo sabe Deus o que.
Ok... Talvez Luísa tenha razão mesmo. Ou namoral que eu queria afogar aquela mina em uma poça de água, não ta muito longe viu. E lá foi eu e Luísa junto. Como a porta estava destrancada, acabo já entrando. Noah por incrível que pareça, estava como eu e Griffin deixamos eles. Darianka estava ao lado dele, provávelemte apenas com as roupas íntimas. Dou uma olhada para Luísa, só pela cara dela, já sabia o que ia acontecer. Como os dois ali pareciam estar em um sono meio fundo, vou até o banheiro. Por sorte, acabo achando um copinho, encho ele todo com água ali. Volto para o quarto, chego pertinho da naja, e jogo de uma vez só o copo. No mesmo instante Darianka se levanta sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Brasileira- Noah Beck
Fanfiction1° temporada- Uma Tiktoker famosa no Brasil é convidada para um evento em Los Angeles de grandes Tiktokers e acaba se encontrando com o pessoal da Hype e da Sway House. 2° Temporada- Depois de dois anos, finalmente Lara regressa a Los Angeles, dessa...