028

617 55 5
                                    

POV Noah

Acado deixando Lara ali. Porém com um pé atrás, cada passo dava uma olhada lá como ela tava. Até que da última vez que vou, a porta tava trancada? Lara não iria trancar.

- Lara? Tu ta bem?

Sem resposta alguma forço mais a porta, por sorte, Kio salva a pátria chega ali, e da um jeito de abrir para a gente não arrombar a portar.

Nisso, tenho a visão de Lara completamente apagada, e um cara por cima dela. Nessa hora já não passava nada na minha cabeça, vou até o cara o tirando de cima da menor, e o jogando no chão com toda a força.

POV Lara

Acabo acordando do apagão com um grito bem alto. Quando volto melhor para a noção. Bryce e Blake estavam segurando Noah que ainda tentava se soltar. Já Josh e Jaden puxam um guri daqui de dentro aos arrastos.

- Que porra... aconteceu aqui?

Algum do pessoal, vão direcionando os olhares para mim. Até Bryce soltar Noah, o moreno em instantes vem em minha direção se sentando em minha frente.

Noah: Ta bem amor? Ele te machucou? Ameaçou ou algo do tipo?

- Não sei... eu só lembro a hora que tu saiu, e eu apaguei.

Noah: Não lembra de nada mais Lara?

- Um peso por cima de mim. E depois realmente nada mesmo.

Noah se levanta, e começa ir até a porta.

Noah: Eu vou matar aquele filho da puta. Quem pensa que é para fazer isso.

Blake: Para cara... ele apanhou já.

Noah: Faltou muito para ser uma boa surra naquele merdinha.

Mas puta merda... o que ta acontecendo? Dou uma respirada funda e volto meu olhar para Avani que estava sentada ao meu lado.

- O que ta acontecendo?

Avani se vira meio rápido para mim, sua expressão não era das melhores mesmo.

Avani: Aquele menino, que o Josh e o Jaden tiraram daqui, tava tentando abusar de você.

Desvio meu olhar da morena, para um lugar totalmente vazio. Eu apenas sentia algumas lágrimas surgindo, alguns flashbacks.

Flashback on

Era como os outros dias, acabei ficando na casa do Gabriel como já tava tarde. Troco minha roupa e desço até a cozinha. O pessoal todo dava reunido ali.

Comprimento geral, e me sento do lado de Gabriel. Ele era um bom namorado, porém só na frente dos outros, ou em frente as câmeras.

Desde quando começamos namorar, tinha que me privar de muita coisa, até de sair com meu irmão. Já que Gabriel jurava por tudo que meu irmão se interessava por mim. Fracamente, isso é nojento.

O dia foi completamente exaustivo, fui para a casa ainda cedo. Porém Gabriel disse que iria passar a noite ali, mesmo minha mãe me avisando. Acabei sedendo e deixei.

Não faço ideia o que ele me deu para beber, mas foi em instantes para me deixar em uma vibe, completamente absurda. Eu praticamente não conseguia falar muita coisa, e nem me mexer muito.

Apenas sentia os beijos de Gabriel em meu pescoço, descendo acompanhado de suas mãos. Uma das poucas coisas que eu lembro, é a mão dele afastando minha peça íntima. E nisso eu juntei algumas forças, e gritei.

Em instantes, a porta é aberta com total agressividade, e o peso sai de cima de mim. Miguel tinha arrancando aquele nojento de cima de mim. Minha mãe se sentou ao meu lado me abraçando.

No outro dia, poderia dizer que estava mais sóbria, não fui xingada nem nada. Apenas minha mãe me deu o maior sermão, e esclareceu minha vida. Eu tava em um total relaciomento abusivo. E sem contar que sempre deixei claro para ele, que não queria relações sexuais, a não ser quando eu tivesse certeza. Queria fazer isso com uma pessoa que realmente se importasse comigo, não fizesse isso para ter mais uma troféu.

Desde esse dia, fui indo em uma psicóloga, minha mãe ficou com medo, de algo ter me afetado. E eu não ser mais uma menina normal, como eles dizem. Confesso que foi bom, me fez eu ter mais alto confiança para seguir meu sonho.

Menos de um ano disso, conheci o Tik Tok. Nisso minha mãe me apoiou desde o princípio, Miguel geralmente aparecia também. Tudo isso mudou minha vida para melhor.

Pude conhecer as pessoas mais incríveis do mundo todo. Tudo por conta de uma corrente que resolvi fazer, achei que iria flopar. Porém deu bem mais visualização do que eu pensei, e realmente chegou até as pessoas mencionadas.

Foi por conta disso, que comecei uma amizade incrível com Bryce e Avani. Por isso também consegui ir para Los Angeles no evento. E aconteceu tudo isso.

Como alguns dizem... as vezes o ruim, pode ser para um bom maior futuramente.

Flashback off

Saio do transe com Avani secando algumas lágrimas ainda. No quarto ainda estavam apenas, Avani, Noah, Luísa e Blake.

Luísa: Tu ta bem? Sei que é uma pergunta meia estúpida mas...

Dou um suspiro e chacoalho um pouco minha cabeça.

- To sim... só uma lembrança não muito boa no começo.

Avani: Pera... como assim?

- Já tive uma experiência traumática dessa... porém, aquela foi por pouco. Ninguém viu né? Aquilo e a briga?

Blake: Não, os meninos deram conta de tirar aquele moleque sem que ninguém vesse.

- Melhor, não quero vocês metido em brigas por minha conta.

Noah: Aquele foi mais que necessário... merecia mais até, não só aquilo.

O pessoal acabou ficando um tempão ali ainda. Até ficar só eu e Noah. O maior estava bem junto a mim, sentia suas mãos passando em meus fios de cabelo.

Noah: Não vai mais acontecer isso meu bem... eu prometo viu.

Dou uma olhada para Noah, e o abraço deitando um pouco.

- Depois da primeira vez... eu podemos dizer que fiquei mais forte. Mas... obrigada por sempre estar aqui comigo Beck.

Sinto as mãos de Noah passando em minha cintura, me envolvendo em um abraço. Acabou que mesmo com a música alta, acabamos dormindo ali. Dessa vez sem ninguém para atrapalhar nós.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Roi, faltade criatividade né?
Sofro ✊😔

Vou tentar postar mais ainda essa semana, tenho muitos planos. Porém um em específico vai demorar um pouco mais que os outros.

Obrigada pelas 16K de visualizações e pelas ⭐⭐

A Brasileira- Noah BeckOnde histórias criam vida. Descubra agora