POV Lara
Já era perto das 10:00am, acabou que geral dormiu aqui aqui na sala. Pelo jeito Miguel saiu cedo para o ensaio. Saio do meio do pessoal devagar e vou fazer um café. Espero a água esquentar, quanto isso vou fazendo uma massa para Waffers. Nisso que eu olho para a janela vendo um pessoal passar pela calçada, a não. Mais uma vez não, percebo Gabriel dando um aceninho com o clássico sorriso cínico dele. Apenas reviro meus olhos fechando a cortina, e volto fazer oque estava fazendo. Fala sério depois de todo esse tempo em paz, esse peste vai aparecer de novo. Acabo tirando os pensamentos da minha cabeça quando escuto a chaleira apitando. Logo termino o café, coloco as coisas na mesa e olho o pessoal.
[...]
Recém tinhamos tomado café, alguns já iam subindo. Avani e Luísa me ajudam tirar as coisas da mesa. Arrumamos tudo meio rápido e subimos para nossos quartos. Entro no meu quarto, tava vazio. Ok Noah deve estar com o pessoal, pego minhas roupas e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido, coloco minha roupa.
Acabo me sentando na beira da minha cama penteando meu cabelo, e bem distraída com meus pensamentos. Depois de mais um tempinho ali sozinha, descido descer. Na sala tava Avani e Nick só.
Avani: Onde tu vai ruiva?
- Ah... dar uma volta acho que o pessoal todo ainda ta cansado de ontem.
Nick: Quer companhia? Avani e eu queríamos sair porém... não sabemos falar português direito para eles entenderem a gente.
- Bora lá. Assim não fico sozinha também.
Avani: E seu Boy?
- Ta lá em cima com o pessoal.
Avani: Ok né, Bora lá.
E lá fomos a gente, Nick ia contando como foi com a declaração para o Tony, segundo ele foi a maior fofura do mundo os dois. Avani contou um pouco de algumas chamadas que fez com Anthony, diz ela que de última hora ele tentou vim também, mas não deu muito certo. Eu apenas escutava eles e tirava o Nick do meio da rua quando o beleza tava distraído.
Avani: Falta quantos dias para a gente voltar?
- Três dias só.
Nick: Ta passando rapidão o tempo.
- Real, queria ainda levar vocês para o Paraná. Lá é muito lindo também.
Avani:Paraná?
- Isso aí, sou natural de lá. Porém tive que me mudar para cá por conta dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Brasileira- Noah Beck
Fanfiction1° temporada- Uma Tiktoker famosa no Brasil é convidada para um evento em Los Angeles de grandes Tiktokers e acaba se encontrando com o pessoal da Hype e da Sway House. 2° Temporada- Depois de dois anos, finalmente Lara regressa a Los Angeles, dessa...