Capítulo 7 - O Noitibus andante

4.7K 284 704
                                    


Tulipa Potter narrando

O fim das férias de verão se passou muito rápido, com o passar dos dias eu comecei a me sentir cada vez mais integrada a mansão Malfoy e a me sentir parte da rotina familiar deles. Eu e Draco passávamos muito tempo juntos e era quase como ter um irmão – o irmão que Duda nunca foi para mim – nós estudamos juntos, comemos juntos, nos provocamos o tempo todo e treinamos muito quadribol.

Quadribol é o principal esporte magico, há inclusive diversos times profissionais. Como uma escola Hogwarts tem o seu próprio torneio de quadribol onde as casas competem entre si, porém os alunos do primeiro ano não podem ter uma vassoura própria ou se candidatar para o time das casas. Ano passado eu, Draco e Millicent treinávamos usando as vassouras da escola sempre que possível e inclusive conseguimos que um aluno mais velho que é artilheiro do time da Sonserina nos treinasse.

Draco desde sempre soube que queria ser um apanhador e ele é muito bom nisso, Millicent sempre quis ser uma batedora e focou o seu treinamento nisso. Por outro lado eu nem conhecia quadribol antes de ir para Hogwarts por isso não tinha muita certeza da posição que gostaria de jogar, porém depois de alguns treinos com Adrian Pucey eu tinha certeza de que posição eu gostaria de jogar. Claro que também ajudava eu saber que um dos artilheiros e o apanhador do time se formaram e as posições estavam vagas este ano.

Na nossa última noite na mansão tivemos um jantar com nada mais nada menos do que 5 pratos diferentes incluindo uma salada completa, uma sopa de abobora, um prato chique com pomba, macarrão a carbonara e sobremesa. Eram tantos talheres que era difícil lembrar de todos, as refeições aqui eram sempre tão formais e silenciosas. Depois de comer fomos para os nossos quartos, apesar dos elfos fazerem a nossa mala eu queria revisar toda a minha lição de casa de novo para ter certeza que ela estava tão completa quanto possível. Usar a mansão Malfoy para pesquisar me ajudou muito a conseguir informações extras que eu espero que me garantam uma boa nota, não estou nem perto de entrar na competição do Draco e da Hermione para serem o melhor aluno do ano, mas eu quero ser uma grande bruxa e para isso tenho que ter notas maiores do que apenas passar na média.

Eu sou naturalmente boa em Poções e Defesa Contra Artes das Trevas, então preciso me esforçar para manter as minhas notas ótimas nestas duas matérias. Este ano quero me dedicar mais a Transfigurações e Herbologia, quero tentar me destacar mais nestas matérias. Quanto as outras: Feitiços, Astronomia, História da magia são um caso perdido, sou péssima nas três mas preciso me esforçar para continuar pelo menos passando na média. Quando termino de revisar abro um dos livros do Lockhart, estou tão ansiosa para ter aulas com ele, isso será tão legal. Eu já li todos os livros dele e ele fez tantas coisas incríveis, vai ser ótimo finalmente ter um professor decente de Defesa Contra Artes das trevas.

Admito que estava suspirando pela imagem sorridente dele no livro Meu eu mágico, mas é difícil não suspirar quando o seu futuro professor não só é extremamente inteligente, como também é muito bonito e um verdadeiro cavalheiro. Quando de repente Dobby entra no meu quarto, eu o vira andando atrás do Sr. Malfoy algumas vezes mas nunca consegui falar com eles desde que vim para a mansão.

- Dobby! Oi! Tudo bem?- pergunto preocupada com ele – você teve problemas quando fugiu para me ver?

Apesar do Dobby ter sido a causa de todos os meus problemas com os trouxas eu não o culpava realmente, de uma maneira terrível ele havia tentado me proteger. Sabendo que ele serve a família Malfoy eu tenho certeza que isso não foi uma brincadeira sem graça de algum grifinório para me assustar no inicio do verão, o que significa que pode haver uma ameaça real que ele não pode me contar diretamente. Além disso ele é maltratado, terrivelmente maltratado, não vejo isso em nenhum dos outros elfos da mansão Malfoy, mas ele é o elfo pessoal do Sr.Malfoy e é muito mais sujo e machucado que os outros.

Tulipa Potter e a Câmara SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora