AVISO: Este capítulo contém cenas de maus tratos e violência
Tulipa Potter narrando
Voltar para a casa dos Dursley na manhã seguinte foi deprimente, o Sr. Davis é um importante advogado bruxo com vários clientes por isso ele levou eu e a Hermione bem cedo de volta para as nossas casas por meio de apartação. Não sei como as outras garotas voltaram para as suas casas, talvez os seus pais tenham ido busca-las. Felizmente eu consegui tomar um farto café da manhã na casa dos Davis, porque quando eu cheguei os Dursley já tinham comido e não restara nada para mim.
Durante o dia eu tive que fazer uma série de tarefas, além de ouvir sobre como o jantar fora um sucesso, como os Masson adoraram os Dursley e estavam dispostos a assinar o contrato que faria muito bem a carreira do tio Valter. As coisas foram tão bem que os Dursley foram convidados para ir até a casa dos Masson para jantar com a promessa de fazerem mais da adorável sobremesa que foi servida, uma banoffle com muito doce de leite. É claro que a sobremesa fora feita por mim então eu ainda tive que fazer a torta que precisava estar ainda mais perfeita do que na noite anterior. Pelo menos com eles fora de casa vai ser mais fácil roubar comida da geladeira e tentar terminar as minhas intermináveis lições de casa.
Quando as minhas tarefas terminam e enquanto eles estão se arrumando para este jantar importante eu vou para o meu quarto, eu só quero dormir um pouco. Olho o quarto, não há nada de realmente meu ali, as prateleiras estão cheias de brinquedos quebrados do meu primo, não há nenhuma decoração e exceto pelo meu baú com as coisas de Hogwarts ninguém notaria alguma diferença no quarto desde que eu me mudei, quando os meus olhos pousam na minha cama bagunçada eu tomo um susto, alguém já estava ocupando ela.
Era um elfo domestico, eu já havia visto o suficiente deles para reconhece-los e sabia que não era o que eu vi na casa da Tracey. Ele usava uma fronha velha extremamente suja, enormes olhos verdes e as mãos machucadas. Ficamos nos encarando sem dizer nada por um tempo até que eu decido quebrar o silêncio.
- Olá, tudo bem? – pergunto sendo simpática e indo até a minha cama para me sentar – você é o elfo de algum dos meus amigos?
- Tulipa Potter! – o elfo diz parecendo extremamente feliz, então definitivamente o elfo domestico de um dos meus amigos – Há tanto tempo que Dobby quer conhece-la senhorita, eu só tenho ouvido coisas incríveis sobre a sua honra...lealdade...coragem...
- Obrigada.... – eu nunca havia encontrado um elfo doméstico tão estranho antes – você veio aqui por algum motivo? Tem algum recado dos meus amigos? Precisa de algo?
A maioria dos elfos domésticos que eu vi antes pareciam estar felizes, genuinamente felizes em estar trabalhando, apesar de usarem trouchas como roupas, as trouchas eram sempre limpas e para mim eles eram principalmente fofos. Mas o elfo na minha frente era mais magro do que qualquer outro, e mais machucado também, me pergunto se ele é como eu? Mas se ele pertence a um dos meus amigos como isso é possível? Como é possível que o elfo domestico de um dos meus amigos seja maltratado? Eles jamais fariam algo tão cruel com alguém.
- Ah claro... Dobby veio dizer...veio dizer a senhorita que... e difícil... eu não sei por onde começar – o elfo parecia estar muito nervoso, muito nervoso para alguém que recebeu ordens claras do que fazer, talvez ele não tenha recebido essas ordens.
- Isso as vezes tamb'me acontece comigo, mas porque você não se senta aqui do meu lado – digo batendo no espaço ao lado da minha cama o incentivando a parar de ficar em pé no meio da cama e se sentar – e começamos com calma do começo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Câmara Secreta
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter está voltando para o seu 2º ano em Hogwarts, mas nada é como ela espera. Começando ao descobrir que o incrível profe...