Tulipa Potter narrando
A Madame Pomfrey ficou furiosa quando eu entrei na Ala Hospitalar escoltada pelo time da Sonserina, não pela bagunça de várias pessoas invadindo um local que deveria ser calmo, mas pelo que foi feito no meu braço. Aparentemente ela poderia curar um braço quebrado com um único feitiço em instantes, mas fazer crescer ossos? Era muito mais doloroso e demorado.
Além disso a enfermaria não é um lugar de bagunça e festa por isso os meus colegas de time foram expulsos rapidamente da Ala Hospitalar, não que isso seja um grande sacrifício para eles já que provavelmente estava rolando a maior festa na nossa sala comunal, nós derrotamos o nosso inimigo jurado, isso não é pouca coisa.
Eu tentei dormir mas sentia como se várias agulhas estivessem sendo enfiadas constantemente por todo o meu braço esquerdo, doloroso e incomodo e segundo a madame Promfrey isso só iria piorar, como eu odeio o Lockhart por isso. Ele é um completo incompetente, eu quase sinto falta do Quirrell. Porque apesar do Quirrell estar possuído por Voldemort e ter tentado me matar no final do ano, durante o resto do tempo ele foi um professor medíocre que apenas me deixava com dor de cabeça durante a sua aula.
Acordei horas depois na completa escuridão da Ala Hospitalar com o meu braço doendo muito mais do que antes, agora parecia que grandes lascas de metal quente foram enfiadas na minha pele e rasgavam a minha carne, os meus olhos começaram a lacrimejar quando de repente sinto alguém colocando uma esponja de água gelada na minha testa, o mais assustador é que eu tinha certeza que eu estava complemente sozinha.
Olho para o lado com o coração acelerado me perguntando quem estava ao meu lado quando noto a pequena criatura maltrapilha de grandes olhos azuis: Dobby! Eu não o vejo desde que deixei a mansão Malfoy e apesar de ter pensado nele no inicio do ano, aconteceu tanta coisa desde então que eu havia esquecido completamente.
- Dobby, você está bem? Aconteceu algo? O Sr. Malfoy está te tratando bem?- pergunto o olhando preocupada.
- Tulipa é tão gentil! Mesmo machucada ela pensa em Dobby – ele diz com a voz esganiçada – eu sinto tanto...
Eu não tinha o porque me preocupar comigo, eu sabia que quadribol era um esporte perigoso quando me inscrevi então as chances de eu me machucar eram bem reais. Além disso, comparado ao que eu sofria com os Dursley, a dor de ter os meus ossos quebrados nem foi tão grande e a Madame Pomfrey consegue curar praticamente tudo, se Lockhart não tivesse inventado de apontar aquela estupida varinha para mim e tentado me curar.
Dobby por outro lado parecia sofrer maus-tratos constantes e o pior ele tinha que se auto punir pelas menores coisas como falar mal da família que servia, ou fazer algo que fora proibido. A vida dele era muito pior do que a minha e ele nem podia fugir para Hogwarts durante 10 meses do ano e estar seguro, ele vivia todos os dias em um ambiente abusivo sem nenhuma esperança de dias melhores. Eu realmente queria poder ajuda-lo, fazer algo para libertá-lo dos Malfoys, apesar de isso ser impossível pelas leis que regem os elfos domésticos.
- Você não precisa se desculpar, o meu braço amanhã estará como novo – digo evitando olhar para o meu dolorido braço esquerdo – e eu só estou na Ala Hospitalar por culpa do idiota do Lockhart, se ele não tivesse tentado concertar o meu braço...Não vamos falar disso, você precisa de alguma coisa?
- Você não devia ter voltado para a escola, a escola é muito perigosa para Tulipa – Dobby diz com a voz tremida e eu tenho vontade de abraça-lo, o meu braço machucado deve ter reforçado todos os temores dele sobre a minha segurança – Dobby tentou avisar... Porque a senhorita não ouviu os meus avisos? Porque a senhorita não voltou para casa quando perdeu o trem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Câmara Secreta
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter está voltando para o seu 2º ano em Hogwarts, mas nada é como ela espera. Começando ao descobrir que o incrível profe...