Tulipa Potter narrando
Os professores iam chegando um a um enquanto eu e Theodore estávamos escondidos no armário de casacos de inverno no fundo da sala, observando tudo de uma pequena apertura na porta. As expressões deles eram varias, muitos estavam preocupados, outros pareciam assustados e alguns pareciam ansiosos. Os últimos a entrar foram Snape e McGonagall que foram falar direto com Flitwick e Sprout e começaram a conversar aos sussurros, as expressões muito sombrias. Por fim eles pararam de conversar e a professora McGonagall se virou para o resto da sala.
- Aconteceu, 4 alunos foram levados pelo monstro para a câmara secreta – eu nunca antes vi a professora McGonagall tão pálida – o herdeiro de Slytherin deixou outra mensagem embaixo da primeira: "O esqueleto deles jazerá na Câmara para sempre"
- Quem são eles?- Madame Hooch comenta depois de sentar em uma poltrona como se não pudesse ficar em pé – que alunos?
- Tulipa Potter, Theodore Nott, Gina Weasley e Draco Malfoy – o professor Snape falava em um tom que parecia o de um homem que anuncia a própria morte.
Troco um olhar com Theodore, um misto de sentimentos pareciam explodir dentro de mim. Eu e Theodore não seguimos as regras e voltamos para o nosso salão comunal conforme ordenado, com isso eles devem ter notado a nossa falta. Gemma provavelmente passou a lista dos alunos faltantes com os nossos nomes dentro, sinto uma enorme culpa ao pensar no quanto nós preocupamos a todos.
Eu também sinto preocupação, Gina e Draco são as verdadeiras vitimas, os dois correm um risco enorme estando na câmara com o herdeiro e um basilisco por perto. Porque desta vez eles foram levados para a câmara em vez de petrificados ou encontrados nos corredores? O que o herdeiro está tramando e será que ainda existe algo que possamos fazer sobre isso?
Antes que eu pudesse completar a minha linha de pensamento o professor Lockhart invade a sala e só neste momento eu noto que ele não havia chegado ainda. Ele entrou de forma espalhanfatosa na sala quebrando o momento de tensão e tristesa que havia se instalado, parecia que ele achava que estava em um evento chique de divulgação do seu livro.
- Mil desculpas, eu adormeci, o que foi que eu perdi? – ele pergunta como se não notasse o que acontecia a sua volta.
- O homem que procurávamos finalmente chegou! Quatro alunos foram sequestrados pelo monstro, levada para a cârama secreta – Snape se adianta parecendo se divertir com isso, apesar de esconder toda e qualquer emoção no rosto – finalmente chegou a sua hora, você poderá salvar Potter, Nott, Malfoy e a garota Weasley do terrível monstro.
- Isso mesmo Lockhart – Sprout parece se juntar a Snape e estar se divertindo muito com isso – ontem mesmo você estava dizendo que sempre soube onde era a entrada da câmara secreta?
- Eu...eu... – eu acho que nunca antes eu vi o Lockhart sem fala.
-E você não me disse que tinha certeza do que tinha dentro dela e que poderia derrota-lo facilmente?- Flitwick também entrou no jogo.
- Eu...eu não me lembro – Lockhart parecia mais desesperado a cada momento.
- Pois eu me lembro, por isso vamos deixar este problema nas suas mãos capazes – a professora McGonagall parecia muito satisfeita consigo mesma – hoje a noite é um momento excelente para você derrotar o monstro e salvar os alunos, vamos ficar todos fora do seu caminho por isso você pode ficar tranquilo que poderá derrotar o monstro sozinho sem ninguém te atrapalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Câmara Secreta
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter está voltando para o seu 2º ano em Hogwarts, mas nada é como ela espera. Começando ao descobrir que o incrível profe...