Tulipa Potter narrando
Eu quase não consegui dormir na noite anterior ao jogo da Grifinória contra a Sonserina tamanha era a minha ansiedade, depois de mais de um ano treinando para tentar uma vaga no time, depois de finalmente ter entrado no time, depois dos treinos loucos que o Flint nos fez passar, finalmente a hora chegou.
Era a primeira vez que eu e Draco iriamos jogar, mas ao menos iriamos fazer isso juntos, apesar de eu não saber se isso iriam melhorar ou piorar a minha ansiedade. Estavamos os dois sentados no centro da nossa mesa de amigos, mas lidávamos com a nossa ansiedade e nervosismo de formas bem diferentes. Enquanto eu estava com um enorme apetite comendo muito mais do que o normal o Draco era o completo oposto, ele não conseguia comer absolutamente nada.
- Você precisa comer alguma coisa – Daphne diz preparando um prato de comida para ele – já pensou se você desmaiar encima da vassoura no meio do jogo?
- Eu só não estou com fome – Draco comenta em voz baixa.
- Você falou isso ontem no jantar Draco – comento ficando preocupada com ele, quantas refeições será que ele está pulando? – está tudo bem? Você quer ver Madame Pomfrey?
Draco se recusa terminantemente a ver a enfermeira da escola e sem Hermione por perto para convencê-lo a ir até lá essa é uma causa perdida, ao menos conseguimos convencê-lo a comer uma omelete o que já é uma vitória. Quando são quase 11 horas da manhã todos nos dirigimos até o campo de quadribol, é isso, a hora tão esperada está chegando. Todos os nossos amigos nos abraçam forte, até mesmo Hermione e Neville apesar deles irem ficar com o resto da Grifinória na arquibancada da casa deles.
Colocar o uniforme oficial da Sonserina torna tudo isso muito mais real, vestir as cores verde e prata da Sonserina é um grande orgulho para mim, os outros ainda estão se arrumando então eu me viro para a Gemma a única outra garota do time e tento lhe dar um sorriso, mas acho que da para ver o quão nervosa eu estou.
- Calma, vai dar tudo certo – Gemma comenta tentando me tranquilizar – além disso se algo der errado e Flint ficar com raiva ele vai descontar no Wood, não em você
- Eles realmente gostam de gritar um com o outro, não é?- pergunto conseguindo rir um pouco.
As discussões entre os capitães dos times da Grifinória e da Sonserina são lendárias, eles discutem o tempo todo e parecem ter um ódio latente um pelo outro. Seja pelos corredores da escola, nos jogos que os times jogam um contra o outro ou em qualquer outra oportunidade que se apresenta. Eu nunca entendi o motivo de tanto ódio, ou porque eles insistem em discutir e se empurrar nas paredes de todo e qualquer lugar, mas isso é fofoca velha em Hogwats.
Quando todos estamos prontos faltavam apenas alguns minutos para entrarmos em campo, encaro os outros 6 jogadores que seguravam as suas nimbus 2001 reluzentes e usavam o uniforme da Sonserina, o momento pelo qual tanto treinamos finalmente chegou e com o jogo mais esperado de Hogwarts o clássico Grifinória contra Sonserina.
- Esta na hora do jogo que tanto esperamos, nós temos sim as melhores vassouras, mas mais do que isso, nós somos o melhor time – Flint fala sério encarando cada um de nós – nós somos julgados como os vilões, como os malvados e vamos usar isso ao nosso favor. Vamos usar uma estratégia mais agressiva, mas cuidado com as faltas, toda e qualquer falta pode significar um gol para o time rival.
Fomos até o rangar esperar até anunciarem o nosso time, infelizmente o narrador de todas as partidas de quadribol é um grifinório chamado Lino Jordan, então ele com certeza não irá nos favorecer, mas estou ansiosa para ver o que os Grifinórios vão achar das vassouras que o Sr. Malfoy comprou para o time, é hora de colocar a nossa arma secreta em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Câmara Secreta
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter está voltando para o seu 2º ano em Hogwarts, mas nada é como ela espera. Começando ao descobrir que o incrível profe...