Tulipa Potter narrando
Ao mesmo tempo que era ótimo ter todos os meus amigos por perto com o fim das festas de final de ano, isso também significa a volta das minhas preocupações. Ao mesmo tempo que isso significa voltar a ter ¾ dos alunos de Hogwarts me considerando culpada pelos ataques e o risco de uma das minhas melhores amigas se o próximo alvo.
Além disso a partida de quadribol da Sonserina contra a Corvinal estava se aproximando então tínhamos ainda mais treinos que o normal, somados com a quantidade de lição de casa que os professores andavam nos dando se tornava difícil continuar investigando sobre a Câmara Secreta.
Hermione e Pansy continuavam inseparáveis e determinadas a serem as primeiras a descobrir o que é o monstro da câmara, como ele se move por Hogwarts e onde está a entrada para a câmara. Elas são assustadoras quando estão determinadas e por mais que sejam completas opostas, elas parecem estar se complementando bem na caça a informação. Tanto na leitura de livros, nos debates e na habilidade de Pansy de descobrir quase tudo o que acontece na escola.
A maioria dos meus amigos conseguiu descobrir muito pouco sobre a última vez que a câmara foi aberta, a maioria dos pais deles ou não queria falar no assunto ou falavam que não estavam em Hogwarts quando ocorreu. Quem trouxe as melhores informações foi o Theodore já que o pai dele estava em Hogwarts quando tudo aconteceu, infelizmente as informações não são animadoras. A última pessoa que abriu a Câmara Secreta foi Voldemort, ele conseguiu que o Hagrid fosse culpado e ainda matou uma aluna. São informações importantes e eu preciso trabalhar com elas, não tenho como saber o quanto o Theodore sofreu para consegui-las.
Não poderíamos ir todos para a casa do Hagrid, além de ser suspeito eu não acho que caberíamos todos lá, havíamos combinado de ir apenas eu, Theodore, Hermione e Draco, porém logo depois de nos despedirmos dos nossos amigos e estarmos quase no pátio o Draco para.
- Eu acho melhor eu dar uma passada na Ala Hospitalar.. Eu ainda não estou bem e... tem a partida de quadribol – Draco comenta segurando com força os seus livros contra o peito.
Ele realmente parecia péssimo, muito pior do que estivera durante todo o ano. Ele estava muito pálido, com certeza havia perdido peso, as olheiras embaixo dos olhos eram profundas e o cabelo que costumava estar sempre impecavelmente arrumado com muito gel estava uma verdadeira desordem. Fico feliz que ao menos agora ele queria ir para a Ala Hospitalar por vontade própria em vez de ser arrastado pela Hermione, mas eu ainda estou preocupada.
- Você não quer que eu vá com você? – a Hermione pergunta rapidamente tão preocupada quanto eu – tenho medo que você desmaiei nos corredores ou algo assim..
- Não! – Draco fala rapidamente assustando todos nós e então ele desvia o olhar corado – quer dizer... você está tão empenhada em conseguir informações sobre a câmara, eu não quero te privar disso e eu acho que desta vez a Madame Pomfrey vai me ajudar e eu vou conseguir melhorar, eu juro...
- Se você tem certeza... – digo hesitante também não me sentindo muito confortável em deixa-lo sozinho.
Draco insiste mais um pouco e nós acabamos deixando ele ir sozinho, eu realmente espero que desta vez ele melhore, eu nunca o vi tão mal antes. Ele ainda era o mesmo Draco de sempre, ainda amava quadribol, ainda vivia tentando competir com a Hermione quanto as notas, mas ele...ele parecia mais desgastado, como se o esforço para conciliar tudo estivesse tomando muito mais dele do que para o resto de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Câmara Secreta
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. Tulipa Potter está voltando para o seu 2º ano em Hogwarts, mas nada é como ela espera. Começando ao descobrir que o incrível profe...