Olá sou venom e você?

6.9K 391 28
                                    

Em um mundo onde 80% da população possui algum poder sobre humano, um garoto que mora no Japão chamado Izuku Midoriya é um dos poucos que não tem nenhum poder. Por isso ele sofre constantemente por seus  colegas de classe por não ter nenhum poder, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcionalmente ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. O sonho de Izuku é se tornar um super herói, mesmo que todos falem pra ele desistir desse sonho já que ele não tem poder nenhum,  ele nunca vai desistir do seu sonho.
Pv Midorya on
Era mais um dia lindo, acordo em minha cama, me levanto e  começo a me trocar, ponho meu uniforme escolar e saio do meu quarto, vou até a cozinha dou um bom dia  a minha mãe, como alguma coisa, sai da cozinha e vou ao banheiro, me arrumo e vou ao meu quarto, pego a minha mochila e dou uma olhada envolta e vejo todos os meus bonecos e meus pôsteres do All might  e dou um belo sorriso, saio do meu quarto  e me despeço da minha mãe e saio pelo porta.
A caminho da escola vejo heróis salvando o dia mais uma vez, depois desse incidente vou até a escola, chego na minha escola, vou até sala de aula e vou até a minha cadeira e me cento,  o professor logo pergunta para os alunos  "quem quer ser um herói?" logo todos levantam a mão e gritam " EU " , quando todos perceberam que eu havia levantado a mão, todos começaram a rir de mim, começaram a dizer que era impossível para mim por não ter nenhum poder, que eu era um inútil e que eu devia desistir. 
Logo em seguida, um garoto de cabelo loiro curto e grisalho que pica para cima em todos os ângulos da cabeça se levanta da cadeira, era o meu antigo amigo kacchan, ele disse
- Deku seu inútil, você acha que pode ser alguém, que estupidez, você não passa de um nada. 
Bakugou sempre fazia bullying comigo desde que ele despertou sua peculiaridade explosão,  eu chamava ele de kacchan por que eu achava isso legal, já ele me chama de Deku só pra zombar de mim. 
Quando ele disse isso eu fiquei quieto e olhei com um olhar de tristeza pra baixo, logo ele me pegou pela blusa e disse:
-  Olha pra mim quando eu falar com você seu...
Antes dele falar algo o diretor entrou na sala e disse:
- Bakugou, implicando com o jovem Midorya de novo?... Já chega você vai ficar 1h de castigo depois da aula e eu vou avisar aos seus pais sobre isso.
Kacchan não falou nada só se sentou e todos ficaram quietos. Quando a aula acabou eu sai da sala depois sai da escola e vou caminhando até em casa .
Pv Midorya off
No caminho de casa, Midorya é atacado por um vilão feito de gosma verde, quando Midorya estava prestes a morrer ele vê uma figura musculosa e de cabelo loiro,  era o All might, ele disse: 
- Não tenha medo jovem garoto, porque eu estou.
Logo então com um simples soco ele varre o monstro de gosma e bota ele em uma garrafa. Então ele da um autografo para o midoriya e da um pulo alto para caramba, parecia que ele Tava voando, mais o midorya se agarrou na perna dele, ele queira perguntar algo muito importante, então ele para em um prédio e o midoriya faz a pergunta:
- Mesmo sem poderes, eu posso ser um herói?
- Eu sinto muito mais não você não pode ser um herói - diz o All might. 
All might sai do prédio sem perceber que a garrafa que continha o vilão caiu e que o vilão se libertou. 
Midorya com um olhar de tristeza logo sai do prédio, mal sabe ele que algo vai mudar sua vida para sempre. 
Pv venom on
Preciso continuar, eu tenho que parar All for one, mas agora preciso de um hospedeiro, espera tem alguém saindo do prédio, é um garoto, vou usar uma das minhas peculiaridades e descobrir  qual é a peculiaridade dele ... espera isso tá certo, ele não tem nenhum poder ... É ISSO ELE É O HOSPEDEIRO PERFEITO...
Pv venom off
Venom então se entra dentro do Midorya sem que ele perceba.
Não muito longe da li
Pv Bakugou on
Aquele maldito Deku, por causa dele eu fiquei de castigo e o diretor contou tudo pra minha mãe, ainda bem que eu fugi do castigo, eu só quero encontrar o Deku, ele vai se arrepender de ter nascido, o pessoal da escola falaram que viram o deku por aqui, ouvi um barulho perto do beco deve ser ele.
Pv Bakugou off
Bakugou pensou ter ouvido o Midorya em um beco e foi verificar, ele nem sabia que o barulho que era daquele vilão gosma, assim que o vilão viu ele pegou bakugou como refém.
Midorya ainda triste vai em direção  a casa dele, no caminho ele vê muitas pessoas reunidas e decidi ver o que é, ele aquele vilão de novo e que ele tinha feito um refém o " amigo" dele bakugo, a área estava isolada com vários heróis, então o midoriya sem pensar duas vezes correu até o seu amigo na tentativa de salva - lo, foi quando Midorya ouviu uma voz em sua cabeça dizendo:
- Não tenha medo,  eu vou te ajudar. 
Após isso os braços de Midorya se transformam em tentáculos, Midorya se assusta com aquilo e pelo fato de não conseguir controlar seu corpo, Venom controla o corpo de Midorya e ataca o vilão, as pessoas que estão vendo a situação ficam impressionados, tanto os heróis quanto os civis e os repórteres, um garoto estava lutando de igual pra igual contra aquele vilão, a imprensa só filmava a cena de luta e eles transmitiram pra todo o país.
Em um breve momento o vilão baixou a guarda, nesse momento um terceiro tentáculo saiu das costas do Midorya e pegou o bakugou, logo o vilão percebeu que não estava mais com um refém, então decidiu atacar com tudo, mas não adiantou, logo o braço direito do Midorya volta ao normal, depois o braço direito virá uma espécie de cabeça de dragão, logo venom fala através de Midorya e diz: 
- " Sonic Destroyer" 
Uma rajada de som sai da boca da cabeça de dragão, essa rajada atingi o vilão em cheio, o derrubando, antes que o se levantasse,  Midorya correu até o vilão, ( o seu braço esquerdo voltou ao normal) colocou sua mão sobre o rosto do vilão e disse :
- "Destroyer of peculiarity"
Quando ele disse isso uma luz saiu da mão do Midorya, essa luz segou a todos, quando a luz diminuiu deu pra o Midorya e um homem careca branco e pelado, aquele homem era o vilão, ele disse: 
- O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?!!
- Eu destruí sua peculiaridade, agora você não passa de um vilão inútil - disse venom no corpo do Midorya. 
Logo Midorya volta ao e se impressiona com tudo o que estava acontecendo, ele apenas vê a multidão que estava na sua frente e da um sinal de joinha pra multidão. 
Então todos aplaudiram e gritaram de comemoração para o jovem rapaz. Aquela luta foi transmitida ao vivo pra todos pudessem ver.
Então o jovem bakugou foi levado pelos policiais e o até sua casa, já o Midorya ficou no local só pra levar algumas broncas e muitos elogios  dos heróis, dois heróis se aproximaram do garoto e disseram: 
- Olha garoto o que você fez foi burrice, irresponsável e ... - dizia o herói Kamui Woods, mas foi interrompido pela Mt. Lady.
- E tão heróico - disse Mt. Lady. 
- Parceria não incentiva o garoto - disse o Kamui 
- Kamui se ele não tivesse feito nada aquele outro garoto estaria morto e...
Mt. Lady mal terminou de falar e o Midorya havia desmaiado, quando os heróis vêm isso eles pegam o garoto e o levam ao hospital. 
Midorya acorda e ve que em um lugar escuro com pouca luz, ele pergunta:
- Onde estou?
- Estamos na sua mente - disse uma figura com uma grande estatura e um físico avançado, com dentes que são em grande quantidade, finos e afiadíssimos e sua língua, que possui uma coloração rosada e é bem longa, garras muito  afiadas e olhos brancos e assustadores. 
- Quem é você? - perguntou Midorya 
- Olá eu sou o venom e você?

Continua

Izuku e venom, heróis do amanhã!Onde histórias criam vida. Descubra agora