Capítulo anterior
Casa de Gran Torino
Naquela noite, Gran Torino adormece depois de conseguir comida. Uraraka se aventura em um beco para se treinar a usar o One For All com mais fluência. Ela não consegue escalar o beco várias vezes até que a manhã chegue e Gran Torino a encontra exausta. Gran Torino diz ao seu novo protegido que o All Might poderia usar o One For All desde o início e apenas exigia treinamento de combate, então Uraraka está sendo ensinado de uma maneira muito diferente. Ele também fica surpreso ao saber que All Might não contou nada a Uraraka sobre o Sétimo Titular de Um por Todos. Eles recebem um novo microondas pelo correio após quebrá-lo nos dias anteriores ao treinamento.
Gran Torino instrui Uraraka para aquecer a comida que ele comprou, mas Uraraka estraga tudo ao não permitir que a comida gire no microondas enquanto eles cozinham. Depois que Gran Torino a repreende por sujar os doces congelados, Uraraka faz a conexão entre a comida e ela próprio. Ela percebe que, como os doces, ela precisa deixar a energia fluir igualmente por todas as partes de si mesmo. Gran Torino assiste de perto enquanto Uraraka espalha o poder do One For All por todo o corpo continuamente, impressionado com a rapidez com que ele aprendeu sua lição simbólica, saíam raios rosas dela. Em seguida, ele desafia Uraraka para uma revanche usando sua habilidade recém-dominada: One For All: Full Cowling .
Casa de Magneto
Naquela noite, Magneto adormece depois de conseguir comida. Midorya medita no telhado para se treinar a usar todas peculiaridades com mais fluência. Ele não consegue treinar direito com tanto barulho a manhã chegue e Magneto o encontra exausto. Eles recebem uma nova geladeira pelo correio após destruí-lo nos dias anteriores ao treinamento.
Magneto instrui Midorya para congelar a sobremesa que ele comprou, mas Midorya estraga tudo ao não ligar a geladeira. Depois que Magneto o repreende por sujar os doces, Midorya faz a conexão entre a sobremesa e ele próprio. Ele percebe que, como os doces, ela precisa deixar a energia fluir igualmente por todas as partes de si mesmo. Magneto assiste de perto enquanto Midorya se transforma em seu traje de herói, dessa vez ele não estava todo musculoso, mesma altura, com dentes afiados, garras e olhos brancos e assustadores, impressionado com a rapidez com que ele aprendeu sua lição simbólica, saíam raios verdes escuros dele. Em seguida, ele desafia Midorya para uma revanche usando sua habilidade recém-dominada: Simbionte: Bestial.
( Pra quem não sabe
Magneto: peculiaridade: Magnetismo
Magneto tem controlo total sobre todas as formas de magnetismo e utiliza esse controle para manipular metais ferrosos e conseguir uma variedade de efeitos. )
Agora
Na casa de Gran Torino
Gran Torino pergunta a Uraraka que se ela pode se mover enquanto o One For All percorre seu corpo, ela estará em um nível completamente diferente do que estava durante o Festival de Esportes. Então Gran Torino lhe dá três minutos para testar seu novo estado.
- One For All: Full Cowling - disse Uraraka, deixando o one for All se espalhar por todo seu corpo, raios rosas saíam de seu corpo enquanto o seu corpo brilhava um pouco - Neste modo eu acho que consigo lutar - disse Uraraka
"One For All: Full Cowling
Em vez de canalizar o poder do one for All em uma parte do corpo de cada vez, Uraraka usa o Full Cowl para espalhar o One For All por todo o corpo. Isso a impede de perder tempo enviando seu Quirk de uma parte do corpo para a próxima, em vez de ter todas as partes do corpo prontas simultaneamente."
Gran Torino define um cronômetro e dá a Uraraka três minutos para tentar acertar o One For All. Gran Torino pulou pela sala e chutou Uraraka com tanta força que ela perdeu o foco e soltou o One For All. Uraraka tenta parar Gran Torino sem sucesso, pois o velho a insulta por ser forte o suficiente para salvar as pessoas. Gran Torino ataca Uraraka de vários ângulos e a impede de fazer o One For All fluir através de seu corpo novamente.
- Preciso me concentrar - disse Uraraka ativando a sua peculiaridade de gravidade zero para flutuar, só que Gran Torino a chuta nas costas fazendo ela cair no chão - Droga - disse Uraraka
Uraraka percebe que os golpes de Gran Torino não causam muitos danos, mas o velho se move rápido demais para Uraraka seguir. Ela se esconde debaixo do sofá de Gran Torino e o profissional aposentado zomba de seus esforços e ataques.
- Acha que isso vai funcionar? - perguntou Gran Torino - Você só está adiantando o inevitável - Gran Torino
Uraraka pega Gran Torino de surpresa quando ele usa um golpe para empurrar o sofá para ele. Gran Torino elogia Uraraka por anular a pressão.
Com o One For All surgindo em seu corpo mais uma vez, Uraraka se impulsiona do rosto para o chão no ar. Ela usa o One For All: Full Cowl e quase derruba seu novo mentor. Gran Torino foge no ar e a onda de choque do ataque de Uraraka derruba algumas latas. Ele tenta atacar Uraraka por trás, mas a Uraraka faz um movimento com One For All pula sobre Gran Torino e se empurra do telhado.
Uraraka ataca com um estrondo por cima e Gran Torino parece se esquivar por pouco. Ele fica chocado com a evasão de Gran Torino e o velho chuta Uraraka contra a parede. Isso não impede a Uraraka e ela usa a zero gravidade para flutuar e se impulsiona com o one for All para ir pra cima de Gran Torino enquanto tenta dar um soco nele, mas o velho se esquiva e da um chute em Uraraka lançando ela contra o chão. O temporizador termina imediatamente depois.
- Caramba quase - pensou Uraraka
Uraraka expressa como é difícil usar o One For All: Full Cowling. Gran Torino elogia seus esforços. Gran Torino admite que a jovem Uraraka a pegou desprevenido e diz que ela já cresceu desde a última luta. Depois de se afastar de Uraraka, Gran Torino limpa o sangue de um corte que Uraraka infligiu a ele.
- Mesmo eu não praticando a algum tempo, dei tudo de mim pra me esquivar de seus ataques - pensou Gran Torino
Ele admite que Uraraka foi a primeira pessoa a fazê-lo esquivar seriamente em um longo tempo.
Eles planejam continuar o treinamento após o café da manhã, mas toda a comida foi derramada no chão, ele grita falando que tudo foi pro chão, forçando Uraraka a correr para conseguir mais.
Na casa do Magneto
Magneto pergunta a Midorya que se ela pode se ele consegue usar esse poder enquanto usa todas as peculiaridades ao mesmo tempo, ele estará em um nível completamente diferente do que estava durante o Festival de Esportes. Então Magneto lhe dá três minutos para testar seu novo estado.
- Simbionte: Bestial - disse Midorya, deixando o poder simbionte se espalhar por todo seu corpo, raios verdes escuros saíam de seu corpo enquanto o seu corpo brilhava um pouco - Neste modo eu sou invencível - disse Midorya dando um sorriso
Magneto define um cronômetro e dá a Midorya três minutos para tentar derrotar ele. Magneto lançou vários objetos de metal em Midorya, já cria vários portais e faz os objetos de metal atravessarem, ele então faz os portais desaparecerem, Midorya cria um portal atrás do Magneto nesse portal saí uma chama verde enorme, Magneto a evita e lança um pedaço de metal em Midorya, Midorya usa ácido para derreter o metal, Magneto com uma grande velocidade, aparece atrás do Midorya e tenta acerta-lo, Midorya apenas bloquea com uma espada enorme com uma grande lâmina que ele criou, a espada era feita de energia, Midorya tenta fazer um corte em Magneto, mas ele recua e lança vários objetos de metal em Midorya, Magneto o insulta por ser ainda não ser forte o suficiente para salvar as pessoas. Magneto ataca Midorya de vários ângulos, Midorya cria um taco flamejante e também cria vários bolas de fogo explosivas, ele lança várias em Magneto, mas ele se defende com o metal apesar de Midorya ter quase o derrotado, Midorya cria um par de luvas relâmpago com garras e ataca Magneto que desvia de vários golpes.
- Preciso me apressar - disse Midorya ativando a sua peculiaridade de escuridão para criar botas escuras para aumentar sua velocidade - Vamos lá - disse Midorya correndo em alta velocidade
Midorya percebe que Magneto tem um ponto fraco, Magneto percebe que Midorya ainda não causou nenhum dano, mas o Midorya se move rápido demais para Magneto seguir. Midorya cria portais e começa a locomover através deles em alta velocidade usando a escuridão e o relâmpago. Midorya concentra sua peculiaridade relâmpago na ponta de seus dedos para criar um orbe concentrado de raio e lança em Magneto, usando um escudo de metal, Magneto se defende, Midorya desativa suas peculiaridades e a ativa sua peculiaridade de escuridão para criar uma espada de escuridão, Midorya canaliza a escuridão na lâmina da espada e a balança, liberando um corte no formado de meia lua que voa na direção Magneto. Ele usa o metal pra se defender, mas o corte corta o metal e Magneto é forçado a ficar no teto pra se defender.
- Acha que isso vai funcionar? - perguntou Midorya - Você só está adiantando o inevitável - disse Midorya liberando oito tentáculos, cada um vira uma cabeça de dragão, cada uma usa uma peculiaridade diferente, escuridão, luz, água, fogo azul, raio verde, gelo, energia cósmica e ácido, todos disparam em Magneto o acertando.
Magneto estava no chão caído, Midorya aparece de surpresa e pega Magneto e o lança pra um portal o levando a outra dimensão, Midorya entra no portal nele Midorya e Magneto estão lutando num bloco de pedra enorme flutuante.
Midorya cria bolas explosivas, essas bolas quando entram em contato, elas explodem e geram dano extremo, Midorya usa sua peculiaridade de gelo e cria um grande sincelo de gelo que aparece do chão e quase acerta Magneto, ele então cria estalagmites de gelo a sua volta para acertar Magneto, sem sucesso Magneto usa o metal pra se defender, Midorya então visão a leiser para o acertar enquanto usa sua sombra para ataca-lo, Magneto começa a se sentir fraco .
Magneto usa sua espada e lança em Midorya, Midorya se defende com escudo de diamante que ele criou, Midorya usa um ataque super sonico que manda Magneto pra longe, Magneto lança vários objetos de metal em Midorya só Midorya os vaporizar com energia cósmica usando as pontas dos dedos, Midorya cria vários bonecos de neve de tamanhos e construções diferentes e eles atacam Magneto, Magneto não aguenta mais e lança seu último ataque vários pedaços de metal afiados em Midorya, Midorya cria um dinossauro espectral enorme que o defende e ataca Magneto, ele o lança pro ar e dispara da sua boca fogo, raio a leiser e um rugido sonico ao mesmo tempo acertando Magneto, Midorya da um salto e fica frente à frente com Magneto e faz seu braço ficar enorme e bate no Magneto o lançando pro chão o nocauteando.
- Conseguimos venom - disse Midorya
- É isso aí - disse venom
Midorya pega o Magneto e os dois voltam pra casa do Magneto, Magneto acorda e elogia Midorya por o ter derrotado, ele admite que o jovem Midorya o pegou desprevenido e diz que ele já cresceu desde a última luta. Depois de se afastar de Midorya, Gran Torino lembra que a única pessoa que conseguiu fazer isso foi seu velho amigo.
- Mesmo eu não praticando a algum tempo, dei tudo de mim pra derrota-lo mas eu perdi - pensou Gran Torino
Eles planejam continuar o treinamento após o café da manhã, mas toda a comida foi derramada no chão, ele grita falando que tudo foi pro chão, forçando Midorya a correr para conseguir mais.
Enquanto isso, os colegas de Midorya continuam internando em suas respectivas agências. Jiro treina seu corpo com o Gunhead, enquanto a Fourth Kind repreende Kirishima e Tetsutetsu por fazer café morno. Bakugou lamenta sua decisão enquanto Best Jeanist estiliza seus cabelos e fala com ele sobre a aparência de um herói elegante. Momo e Itsuka continuam a sombrear Uwabami , ainda tentando entender a lição maior de acompanhá-la a todos os seus trabalhos paralelos.
Na UA High , o detetive Tsukauchi se reúne com All Might para discutir o que aprendeu sobre Nomu. A Força Policial deduziu que Nomu era formalmente um bandido de baixo nível que foi bioengenharia para realizar várias peculiaridades de uma só vez. Seu poder de processamento de cérebros foi reduzido por causa disso, tornando Nomu incapaz de pensar por si mesmo. Naomasa explica que, apesar de ter DNA de vários povos, Nomu ainda não deveria ter várias peculiaridades. Ele teoriza que alguém tem a capacidade de conceder quirks a outras pessoas. Surpreendido, All Might se transforma em sua forma de herói e afirma sua preocupação de que talvez ele esteja de volta, sem eles saberem Spider-Woman observa tudo de longe e fica preocupada se ele tenha voltado.
Em outros lugares, Stain dominou Tomura e Kurogiri em seu esconderijo. Ele afirma que a Liga dos Vilões sempre será fracotes sem rumo, sem convicções. Tomura tenta ordenar que Kurogiri mande Stain embora, mas ele não consegue se mover devido à peculiaridade de Stain. Quando a faca de Stain se aproxima da palma do rosto, Tomura fica com raiva e agarra a faca, desintegrando-a. Ele afirma que se o mundo quiser adorar o All Might, ele esmagará o símbolo da paz e depois o mundo inteiro. Stain retrocede e concorda que os dois desejam destruir o presente e ele permitirá que as convicções distorcidas de Tomura cresçam. Tomura não quer que Stain se junte à liga, mas Kurogiri pede que ele reconsidere. Stain pede para retornar ao Hosu City para que ele possa limpar os demais heróis falsos lá.
Na cidade de Hosu, Iida supõe que Stain seguirá o padrão de atacar quatro heróis em todas as cidades em que ele aparece. Ele só atacou Tensei em Hosu, então Iida imagina que ele aparecerá novamente e, quando o fizer, Iida planeja descartar o próprio Hero Killer. De volta ao apartamento de Gran Torino, o herói aposentado decide levar Uraraka para lutar contra vilões reais para evitar o desenvolvimento de hábitos estranhos ao treinar juntos. Ele planeja obter a experiência de Uraraka lutando contra diferentes tipos de vilões e o leva à estação de trem para viajar para Tóquio. Uraraka observa que o trem passará pela cidade de Hosu e planeja tentar entrar em contato com Tenya.
De volta ao apartamento de Magneto, o herói aposentado decide levar Midorya para lutar contra vilões reais para evitar o desenvolvimento de hábitos estranhos ao treinar juntos. Ele planeja obter a experiência de Midorya lutando contra diferentes tipos de vilões e o leva à estação de trem para viajar para Tóquio. Midorya observa que o trem passará pela cidade de Hosu e planeja tentar entrar em contato com Iida, Midorya tinha um mal pressentimento.
Iida continua a patrulhar as ruas com Manual , e o Pro Hero pergunta se ele realmente está perseguindo o Hero Killer. Ele está surpreso que a Manual tenha conseguido descobrir. Então Manual ensina a ele que os Pro-Heróis nunca devem usar suas peculiaridades para seus próprios desejos egoístas. Tenya responde que ele entende, mas ele pensa sobre seu ódio ardente.
Tomura e Kurogiri seguem Stain até a cidade. Depois de discutirem o objetivo de Stain de destruir os falsos heróis, Stain se move para atacar mais profissionais. Kurogiri tenta explicar que o trabalho de Stain tem sido eficaz, mas Tomura se recusa a se juntar a ele e ordena que oito novos Nomu's ataquem a cidade para destruir o Hero Killer.
Ao passar por House City, Gran Torino diz a Uraraka que será mais divertido chegar mais tarde, porque haverá mais brigas. Uraraka leva um momento para enviar uma mensagem para Iida, mas não recebe uma resposta. De repente, um dos passageiros do trem comenta que um prédio explodiu e um dos Nomu entra no trem, vencendo um Pro-Herói. Gran Torino entra em ação e enfrenta o Nomu para fora do trem e para a cidade. Uraraka grita o nome de seu mentor, assim como ele percebe várias áreas da cidade pegando fogo.
Em outro lugar
Magneto diz a Midorya que será mais divertido chegar mais tarde, porque haverá mais brigas. De repente, um dos passageiros do trem comenta que um prédio explodiu e dois dos Nomus entram no trem, vencendo uma Pro-hero. Magneto entra em ação e enfrenta os Nomus para fora do trem e os leva para a cidade. Midorya grita o nome de seu mentor, assim como ele percebe várias áreas da cidade pegando fogo.
- Espera Iida está nessa cidade - disse Midorya preocupado
Manual e Iida correm para tentar suprimir o conflito, mas Tenya percebe o Hero Killer em um beco. Stain se prepara para acabar com o Pro-Hero Native e Iida o salva chamando a atenção do vilão. Iida tenta chutar Stain, mas ele usa sua katana para contrariar e derrubar o capacete de Iida. Ele adverte Iida para sair porque até crianças podem se tornar seus alvos. Iida responde furiosamente que Stain é o criminoso que atacou seu irmão mais velho e que ele o derrotará no lugar de Ingenium como sucessor do apelido de seus irmãos. Stain percebe a intenção vingativa de Iida e diz ao jovem que se prepare para a morte.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku e venom, heróis do amanhã!
ActionSempre me disseram que eu não podia ser herói por não ter nenhum poder - disse Midoriya Me falaram que eu não passo de um experimento e que eu não posso ser ninguém sem um hospedeiro - disse venom Vamos mostrar que eles estavam enganados, seremos...