Ova 1

1.2K 95 13
                                    

Capítulo anterior 

Modo pensamento on 

- Boa noite venom - disse Midorya 

- Boa noite parceiro, até amanhã - disse venom 

- Até - disse Midorya 

Modo pensamento off 

Agora 

Keiko lê um relatório descrevendo a liga dos vilões ataque na USJ:

"Isso foi o que aconteceu durante o ataque da liga dos vilões a USJ, a turma 1-A do curso de heróis se preparava para começar um treino de salvamento, quando a liga dos vilões atacou, os vilões que usaram o Warp Gate de Kurogiri para separar os estudantes em vários locais dentro do USJ, felizmente um aluno chamado Izuku Midorya derrotou a maioria dos vilões e resgatou os seus colegas de classe, eu apareço e derroto o Nomu, somente três membros da liga dos vilões conseguem escapar ( Shigaraki, Kurogiri e Suigetsu) e Aizawa, Treze e Midorya ficaram feridos , Iida conseguiu chamar os professores e capturamos os restantes dos vilões que ficaram pra trás. "

Keiko termina o relatório pedindo desculpas às famílias dos alunos da Classe 1-A.

A classe 1-A retorna ao USJ quatro semanas após o ataque ter ocorrido. 
Treze se recupera o suficiente para retornar ao seu dever de ensino.

- O que aconteceu foi terrível, mas aulas são aulas - disse Treze - Mas uma pessoa decidiu me ajudar nessa aula - disse Treze apontando para o portão 

- É aí molecada, tudo bom - disse Spider-Woman 

Todos gritaram de comemoração para a Spider-Woman, Midorya aparece atrás dela e todas as garotas perguntam se ele estava bem depois que levou um tiro, ele diz que estava bem, Uraraka indague sobre sua saúde. Uraraka pergunta a Keiko sobre All Might, que também deve se encontrar com eles na USJ, mas Keiko friamente diz a Uraraka para esquecê-lo.

- Ela está certa Uraraka, não precisamos do idiota do All might - disse Midorya com um olhar de ódio em Uraraka 

- É mesmo ele sente um ódio contra o All might, mas ele sente muito pelo o que disse ao Midorya - pensou Uraraka 

A primeira operação de resgate envolve três alunos presos no fundo de um abismo. Cada um dos alunos tem uma necessidade diferente de atenção - um está inconsciente, um tem uma perna quebrada e um está com muito medo. Kaminari e Kirishima comentam sobre a profundidade do abismo, mas Iida corre para o abismo para gritar encorajamento abaixo. Treze interrompe o monólogo de Uraraka sobre usar seu poder para salvar outros para dizer a ela, Bakugou e Iida que eles serão os estudantes que precisam de resgate.

- VÃO TOMAR NO CU, NINGUÉM VAI ME...

- Jiro! - disse Midorya chamando Jiro, ela deu voadora no Bakugou, nocauteando e lançando ao abismo 

Com os três estudantes no fundo do abismo, Keiko diz a Todoroki, Yaoyorozu, Tokoyami e Midorya que eles estarão realizando o resgate com uma quantidade limitada de equipamentos.

Bakugou explode de raiva com a perspectiva de ele ser resgatado pelo Midorya e questiona Keiko, enquanto Tsuyu explica que é assim porque a Spider-Woman disse. Iida grita do abismo em busca de ajuda, e, como Midorya diz que eles devem iniciar o resgate.

- Midorya use a peculiaridade do Bakugou para explodir o penhasco para que eles possam simplesmente descer pelos escombros para resgatá-los - disse Tokoyami 

- FICOU LOUCO TOKOYAMI, ISSO VAI MATALOS - gritava Midorya 

- Foi ideia do Dark Shadow - disse Tokoyami - É mentira - disse Dark Shadow 

Izuku e venom, heróis do amanhã!Onde histórias criam vida. Descubra agora