Os aprendizes - parte 2

456 57 4
                                    

Capítulo anterior

Casa dos Yuu

Usami estava voltando da biblioteca quando ele foi até sua caixa de correio e pegou uma carta direcionada a ele, ele a pega e abre a carta e vê Midorya na mensagem holográficas

- Meu caro Usami Yuu, a sua vida toda foi terrível pra você, seus colegas de classe se afastam de você por ser Quirkless, sua antiga paixão te dispensou, mas eu estou aqui pra propor uma coisa pra você. De se tornar um herói, de se tornar um dos meus aprendizes, além de você tem mais nove, eu irei te ensinar a ser um verdadeiro herói e eu te darei uma peculiaridade para te ajudar nisso, me encontre em Dagobah Municipal Beach Park, as 16h, te vejo lá futuro herói.

Mensagem off

Usami estava no chão chorando, esse sempre foi seu maior sonho ser um herói igual ao seus pais e graças ao Midorya isso iria se tornar realidade.

Agora

Midorya se encaminhava para a próxima casa quando venom aparece:

- Espera Midorya - disse venom fazendo Midorya parar

- O que foi? - perguntou Midorya

- Tem uma coisa que você deve saber - disse venom

- O que? - perguntou Midorya

- O último hospedeiro é irmão de uma das pessoas que Keiko quer que você treine - disse venom

- Sério deixa eu ver - disse Midorya dando uma olhada nos papéis

Tsukune Aono : Quirkless

Tsukune é decente, atencioso, cavalheiro e compassivo, ele é aparentemente incapaz de suportar o ódio ou guardar rancor e perdoou aqueles que já tentaram prejudicá-lo, tem uma atitude muito calma e nobre, bem como um profundo senso de dignidade, ele tem cabelos pretos, olhos castanhos e um físico relativamente atlético e magro, e pele clara, vive com o avô e seu irmão adotivo Ginei.

Ginei Aono, peculiaridade: Crocodilo

Ginei é um garoto direto e descontraído que sempre fala o que está em sua mente, o que pensa sobre os outros e é super protetor ou seja tem coração mole. Sua peculiaridade é crocodilo, ele pode fazer tudo que um crocodilo faz: possui grande força de 20 toneladas e 100 gramas e pode levantar 50 vezes o seu próprio peso, possui um velocidade e agilidade maior do que o normal, também possui invulnerabilidade e tem sua pele impenetrável e dura. Possui uma grande resistência a tudo com grande durabilidade se tornando durável a tudo e todos principalmente a golpes, mimetismo crocodiliano: pode transformar sua pele em pele de crocodilo e seus órgãos e língua ou para toda vida, sentidos aguçados: seus sentidos orgânicos e epiteliais são aprimorados, seu tato, olfato,visão, audição, paladar, garras afiadas e suas unhas são grandes e são muito pontudas podendo rasgar e quebrar qualquer coisa, dentes afiados seus dentes e caninos são grandes e pontudos, perito em natação, pode respirar de baixo da água, sensibilidade sobre-humana possui grande sensibilidade pode saber e sentir quando alguém se aproxima e quando alguém vai lhe tocar e tanger podendo mesmo ferido sentir sua pele. Ginei tem aparências variáveis. Geralmente um garoto enorme e musculoso com uma pele reptiliana e com roupas na maioria das vezes velhas, e em boa parte das vezes utilizando uma espécie de "braceletes" nos pulsos. Ginei sempre protegeu seu irmão mesmo ele não sendo da família.

- Interessante - disse Midorya - mais alguma coisa ? - perguntou Midorya

- Os outros são esses - disse venom mostrando a Midorya

Ken Sasaki, peculiaridade : Manipulação de tecnologia

Ken é um garoto muito inteligente, tem uma personalidade pragmática, sem entusiasmo e provocação que é principalmente mostrada para aqueles que ela acha irritante, mas mesmo assim gosta de socializar com os outros, e nesse caso ela geralmente é legal e amigável. Ken foi uma vítima de laboratório e teve sua antiga peculiaridade tirada e no lugar teve uma peculiaridade muito parecida com a Spider-Woman, sua pele, devido ao experimento, e feita de metal, seu cabelo é espetado e sua pele e seu cabelo são de cor prateado, usa um uniforme metálico preto com marcas de raio verde, sua peculiaridade é Manipulação de tecnologia, controlar qualquer dispositivo tecnológico com pouco problema, ele pode fazer crescer maquinás de seu corpo e tem um fio de conector usb nas suas costas, ele parece um robô.

Saori Uraraka, peculiaridade: Deva

Saori uma jovem com uma estatura média para a sua idade, medindo aproximadamente 152 centímetros. As suas características mais notáveis são os seus olhos castanhos, seu cabelo cumprido e castanho e uma pele clara. Ela foi morta há 20 anos atrás protegendo sua irmã caçula de um acidente de carro, ela foi ressuscitada por um cientista que melhorou sua peculiaridade. Sua peculiaridade é Deva, ela pode manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo-lhe repelir ou atrair objetos ou pessoas só que 100 vezes mais forte do que antes, ela é uma garota mais descontraída, sendo muito animada e às vezes uma cabeça aérea. Ela é muitas vezes incrivelmente franca sem estar ciente disso, ela e Ken vivem juntos.

Aya Asagiri, peculiaridade: Vampire

Aya é uma garota de pele clara, com longos cabelos negros, seus olhos são uma mistura de rosa e marrom, tem presas de vampiro e geralmente é vista usando seu uniforme escolar. Sua peculiaridade é vampire, essa peculiaridade permite ao usuário roubar as individualidades alheias para si mesmo, através da mordida e usá -las dez vezes mais forte que o antigo usuário só que sem as fraquezas. Devido ao seu Quirk vampire percebido como mal, ao longo de toda a sua vida Aya tem sido um pouco temida por aqueles que estão conscientes de seu poder e foi discriminada apenas por causa do Quirk que ela nasceu, vive com sua avó, e pelo que foi dito seu pai é um vilão, mas ela não o conheçe.

- Nossa que triste a vida deles mesmo tendo peculiaridades incríveis - disse Midorya

- Eu sei vamos vê-los - perguntou venom

- Vamos - disse Midorya

Casa dos Aonos

Tsukune e Ginei estavam jogando vídeo game, com Ginei ganhando, o avô deles trabalha de dia e só volta a noite, Tsukune para de jogar e vai até a cozinha e pega dois refrigerantes e pega duas cartas que foram direcionadas a eles, essas cartas estavam na mesa, ele volta pro seu irmão e continua a jogar.

- Aí mano o que você acha que tem aqui? - perguntou Tsukune

- Não sei abre aí - disse Ginei

Tsukune abre a carta e para a sua surpresa ele vê Midorya na mensagem, Ginei para de jogar e fica com os olhos arregalados assim como Tsukune .

- Cacete!!!! - disse Tsukune

Mensagem on

- Meu caro Tsukune Aono, a sua vida toda foi terrível pra você, seus pais biológicos morreram, seus colegas de classe se afastam de você por ser Quirkless, só seu irmão te defendende, mas eu estou aqui pra propor uma coisa pra você. De se tornar um herói, de se tornar um dos meus aprendizes, além de você tem mais nove, eu irei te ensinar a ser um verdadeiro herói e eu te darei uma peculiaridade para te ajudar nisso, me encontre em Dagobah Municipal Beach Park, as 16h, te vejo lá futuro herói.

Mensagem off

Tsukune cai no chão e tenta processar o que acabou de ouvir.

- Mano você ouviu o que ele disse você vai ganhar uma peculiaridade - disse Ginei

Tsukune chora de alegria, então ve a carta de Ginei - MANO ABRE A SUA!!!! - disse Tsukune fazendo os olhos de seu irmão se arregalarem, Ginei abre a carta e vê Midorya na mensagem holográficas

Mensagem on

- Meu caro Ginei Aono, a sua vida toda foi terrível pra você, seus pais biológicos te abandonaram, seus colegas de classe se afastam de você por sua peculiaridade, mas eu estou aqui pra propor uma coisa pra você. De se tornar um herói, de se tornar um dos meus aprendizes, além de você tem mais nove, eu irei te ensinar a ser um verdadeiro herói e eu te darei uma ajuda pra controlar sua peculiaridade, me encontre em Dagobah Municipal Beach Park, as 16h, te vejo lá futuro herói.

Mensagem off

Ginei ficou de boca aberta e olhou para o irmão

- Cara eu vou ser um herói - disse Ginei

Ambos os dois gritam de comemoração.

Longe dali

Prédio abandonado

Saori e Ken estavam em um prédio abandonado, pro mundo eles não existiam, eles estavam assistindo TV e vendo o festival esportivo da UA, viram os alunos que participaram.

- Ei Saori! - chamou Ken - Aquela não é sua sobrinha? - perguntou Ken

- Sim - disse Saori - Ochako Uraraka, apesar dela ser mais velha que eu - disse Saori - Minha irmã criou uma menina muito linda - disse Saori dando um sorriso

Eles ouvem um barulho

- Que foi isso - perguntou Saori

- Não sei - disse Ken

Ambos os dois foram ver o que era, mas só encontram dois envelopes

Ken abre o seu envelope e para a sua surpresa ele vê Midorya na mensagem holográfica

Mensagem on

- Meu caro Ken Sasaki, a sua vida toda foi terrível pra você, seus pais biológicos morreram, você foi alvo de experimentos, teve sua peculiaridade substituída por outra, mas eu estou aqui pra propor uma coisa pra você. De se tornar um herói, de se tornar um dos meus aprendizes, além de você tem mais nove, eu irei te ensinar a ser um verdadeiro herói e eu te darei uma ajuda pra controlar sua peculiaridade, me encontre em Dagobah Municipal Beach Park, as 16h, te vejo lá futuro herói.

Mensagem off

- Aí meu deus, isso é sério... eu não sei se é... só tem um jeito de descobrir, eu vou lá- disse Ken

- Espera Ken deixa eu abrir a minha - disse Saori

Mensagem on

- Minha cara Saori Uraraka, a sua vida toda foi terrível pra você, seus pais biológicos pensam que você está morta, sua irmã pensa que você está morta, você foi alvo de experimentos, teve sua peculiaridade amplificada, foi morta depois ressuscitada, mas eu estou aqui pra propor uma coisa pra você. De se tornar uma heroína, de se tornar uma dos minhas aprendizes, além de você tem mais nove, eu irei te ensinar a ser um verdadeiro herói e eu te darei uma ajuda pra controlar sua peculiaridade, me encontre em Dagobah Municipal Beach Park, as 16h, te vejo lá futuro herói.

Mensagem off

- Caramba eu fui escolhido pelo aluno da UA mais forte de todos - disse Saori toda alegre

- Vamos lá - disse Ken

- Vamos - disse Saori

Longe dali

Casa dos Asagiri

Aya estava voltando da escola quando ela foi até sua caixa de correio e pegou uma carta direcionada a ela, ela a pega e abre a carta e vê Midorya na mensagem holográficas

Mensagem on

- Minha cara Aya Asagiri, a sua vida toda foi terrível pra você, seus colegas de classe se afastam de você por sua peculiaridade, te julgam por ser filha de um vilão, mas eu estou aqui pra propor uma coisa pra você. De se tornar uma heroína, de se tornar uma de meus aprendizes, além de você tem mais nove, eu irei te ensinar a ser um verdadeiro herói e eu te darei uma ajuda pra controlar sua peculiaridade, me encontre em Dagobah Municipal Beach Park, as 16h, te vejo lá futuro herói.

Mensagem off

Aya estava no chão chorando, esse sempre foi seu maior sonho ser uma heroína e graças ao Midorya isso iria se tornar realidade.

Longe dali

Praia Dagobah Municipal Beach Park

Era 16h todos se olharam se perguntando se eles também eram aprendizes do Midorya.

Foi quando eles viram ali Midorya se aproximando deles

- Olá, muito prazer meu nome é Izuku Midorya - disse Midorya - digam seus nomes - disse Midorya

- Yusuke Yamanaka - disse Yusuke

- Mizore Kamikaze - disse Mizore

- Tsukune Aono - disse Tsukune

- Akira Akimichi - disse Akira

- Usami Yuu - disse Usami

- Mashiro Shiina - disse Mashiro

- Ginei Aono - disse Ginei

- Ken Sasaki - disse Ken

- Saori Uraraka - disse Saori

- Aya Asagiri - disse Aya

- Bem hoje vocês deixam de ser garotos e vão se tornar heróis de verdade, eu prometo a vocês - disse Midorya dando um grande sorriso

Todos começam a comemorar

- Que os desafios comecem

Continua 

Izuku e venom, heróis do amanhã!Onde histórias criam vida. Descubra agora