Um dia de patrulha

301 32 3
                                    

Capítulo anterior

De volta ao hospital, Iida diz a Uraraka que sua mão recebeu danos graves. Embora possa ser curado através de cirurgia, Iida afirma que ele não será curado até que ele se torne um verdadeiro herói e o use como um lembrete de suas ações tolas. Uraraka pode se relacionar e diz que fará o mesmo com a mão torta. Eles fazem um pacto para se fortalecerem juntos, mas Todoroki se sente culpado por Iida machucar a mão em escaramuças envolvendo ele. Todoroki afirma que não está brincando, mas Iida e Uraraka riem em resposta, Midorya ouve tudo atrás da porta e saí dali rindo.

Midorya está andando pelos corredores do hospital quando ele se depara com uma figura familiar. Eles se encaram por um momento. Quem fez o primeiro movimento? Magneto, que fez um cafuné na cabeça do Midorya, Midorya estava sorrindo.

- Senhor Magneto... me perdoe! - disse Midorya se curvando para Magneto - EU DESOBEDECI SUAS ORDENS! EU DEVERIA TER OBEDECIDO, MAS EU NÃO PODIA SIMPLESMENTE DEIXAR MEUS AMIGOS MORREREM... EU TINHA QUE FAZER ALGUMA COISA E... - antes de Midorya terminar, Magneto o interrompe

- GAROTO! ESCUTE O QUE EU VOU TE DIZER - gritava Magneto - O HERÓI QUE QUEBRA AS REGRAS É UM LIXO!!! - Midorya ficou de cabeça baixa, esperando uma bronca ou um cascudo - MAS É MUITO PIOR QUEM ABANDONA SEUS AMIGOS!!!! - os olhos de Midorya se arregalaram com esse comentário - O antigo hospedeiro de venom era meu melhor amigo, ele demonstrou o que significa ser um herói, ele protegia a todos e principalmente, ele sempre salvava um amigo, ele foi um grande herói, então não ligue para o que as pessoas falem, você fez o que achou que era o certo, nunca duvide disso - disse Magneto dando um joinha pro Midorya

Midorya apenas sorri.

Ele conseguiu sobreviver pra contar a história.

Em algum lugar na cidade Hosu

Em um prédio abandonado, uma figura de uma mulher olha a uma foto.

- É ele, é ele, finalmente eu vou me vingar minha família... irei destruír essa família e finalmente terei minha vingança - disse a figura pegando a foto e a jogando no chão e saindo dali

A foto revelava uma pessoa... Izuku Midorya

Agora

De volta ao hospital

Uraraka permanece no Hospital Geral Hosu no quinto dia dos estágios. Iida saiu no dia dos resultados do teste para estar com sua família. Os ferimentos de Todoroki não eram tão graves, então ele voltou para o pai, agência de Endeavor, Jiro retorna para o estágio com Gunhead, Midorya parece um pouco desapontado por Jiro ter que sair tão cedo, mas para a alegria dele, Jiro o puxa para uma sala vazia e da um beijo intenso na boca, Midorya retribui o beijo, depois de uns 7 minutos, Jiro saí do hospital toda sorridente, Midorya tenta esconder a sua felicidade. Enquanto Todoroki parte, ele diz a Uraraka que espera envergonhar seu pai, pois Todoroki lutou contra Stain e ele não, e que foi Midorya e Jiro que derrotaram o Stain e não Endeavor. Depois que ele sai, Uraraka pondera como estão indo os estágios de todos os outros.

Magneto chama Midorya na saída do hospital, como ele tinha nenhuma ferida grave, Magneto diz que ele e Midorya vão atrás de vilões, afinal ele disse a Midorya que ele iria aprender um pouco sobre como derrotar vilões e isso o ajudará a enfrentar futuros vilões no futuro, Midorya aceita e os dois saem do hospital.

Em outros lugares, Bakugou e Best Jeanist patrulham as ruas. Best Jeanist pergunta a Katsuki qual é o objetivo das patrulhas, às quais ele responde incorretamente é espancar criminosos no local. Best Jeanist é reconhecido por um grupo de fãs e ele responde que as patrulhas dão tranqüilidade ao público. Bakugou é reconhecido por um grupo de jovens que zombam dele pelo incidente do Vilão do Lodo. Bakugou grita furiosamente com eles, forçando Best Jeanist a repreendê-lo. Bakugou tenta falar com eles só que sem a cara de mal, mas acaba gritando e fazendo-os chorar novamente. Isso faz a Best Jeanist se preocupar com o orgulho de Bakugou arruinar seu potencial para ser um grande profissional, Bakugou parece não entender ainda, longe dali, não muito, Magneto e Midorya fazem a patrulha perto dali, Midorya vê Bakugou gritando com as crianças, Midorya apenas cobre o rosto de vergonha tentando parecer que ele não conhece o garoto violento logo ali, Magneto vê a cena do Bakugou e as crianças e da risada, Midorya morre de vergonha por causa de Bakugou e seu comportamento.

Na agência de Gunhead, Gunhead fica aliviado por saber que Jiro está bem e a parabeniza por ela e o garoto Midorya terem derrotado Stain, o Herói de Batalha decidi ensinar a Jiro o básico da luta contra alguém que empunha uma faca.

Ela usa uma adaga falsa para atacar Gunhead, mas seus movimentos são muito fluidos para que ela o acerte. Ele finalmente derruba Jiro, explicando como ele fez isso o tempo todo.

Mais tarde, Gunhead percebe Jiro no telefone falando com Izuku Midoriya, Gunhead ouve um pouco a conversa e descobre que foi Izuku Midorya que a ajudou na luta contra o Stain. Ele se aproxima diz a ela que outra sessão de treinamento está prestes a começar, ela terminar a ligação dizendo que vai ligar pra Midorya mais tarde, Gunhead depois a provoca sobre conversar com um garoto, Jiro fica completamente vermelha de vergonha.

Na agência de Uwabami, Kendo e Yaoyorozu acompanham Uwabami, enquanto fazem patrulha, Uwabami encontra uma multidão de seus fãs. Ela diz às meninas que, se continuarem trabalhando duro, também podem ganhar uma base de fãs, Yaoyorozu lembra que escolheu Uwabami para estagiar e que Itsuka Kendo da Classe 1-B também. Ela lembra que as duas chegaram no meio de Uwabami gravando um comercial. Kendo menciona que estava esperando algo mais heróico para assistir a isso, mas Yaoyorozu responde enfaticamente que a conquista de popularidade é inevitável como herói, e ela fará qualquer lição que Uwabami tiver para eles. Kendo nota o entusiasmo de Yaoyorozu e pergunta se há mais alguma coisa que eles possam fazer durante o comercial. Uwabami responde admitindo que a principal razão pela qual ela os escolheu como estagiárias é porque as duas são fofas, tornando Yaoyorozu e Kendo levemente retraídos pela resposta de sua nova mentora.

Yaoyorozu lembra que elas acompanham Uwabami a uma de suas sessões de fotos. Kendo menciona como ela se sente mais como uma comitiva do que seus estagiários. Yaoyorozu responde que deve haver algum tipo de lição que está faltando, mas Kendo acredita que Yaoyorozu está em negação. Alguns dias depois, Kendo e Yaoyorozu aparecem em um comercial da UNERI Hairspray com Uwabami. A Snake Hero mostra a ambas uma fita demo do anúncio, mas Yaoyorozu parece apenas ter vergonha disso. Uwabami decide levá-los em patrulha depois, para sua excitação.

Enquanto faziam patrulha, Midorya vê um comercial mostrando Yaoyorozu, Midorya ri um pouco e se decepciona com Yaoyorozu por querer esse tipo de vida de herói.

Em outro lugar

Fourth Kind leva Kirishima e Tetsutetsu para limpar um parque local, Kirishima lembra que quando na agência da Fourth Kind, ficou surpreso ao ver seu novo amigo Tetsutetsu lá no escritório, Fourth Kind explica que seu escritório conseguiu fazer duas ofertas porque ficou impressionado com o espírito dos dois rapazes. O herói cavalheiresco ensina-os sobre os salários dos heróis do governo.

Kirishima lembra que no dia seguinte, ele e Tetsutetsu fazem chá morno quando são punidos pelo Fourth Kind. Ele soca os dois com suas peculiaridades ativas e diz que é satisfatório atingir seus corpos endurecidos, escondendo que ele está com dor.

Após o incidente em Hosu, o Fourth Kind pega Kirishima e Tetsutetsu chegando tarde. Ele os bate com raiva e os lembra da importância da pontualidade. Ele também leva os meninos para fazer serviços comunitários limpando um parque.

Enquanto isso Deatharms leva Shoji através de uma verdadeira missão de resgate.

Longe dali

Magneto e Midorya vem um explosão perto dali e decidem investigar. A explosão veio de um cassino causado por três vilões e os três escapam com milhões de dólares. O vilão maior tem pele cinza e usa uma máscara preta e possui um chifre na testa, ele também ostenta um colete de apoio, jeans e sapatos comuns, um vilão com aparência de tubarão, pele azul com uma mancha verde no peito e olhos amarelos, usa uma jaqueta de couro preta, calça comum e não usa sapatos, a líder do grupo tem cabelo ruivo e nariz longo e pontudo, ela está vestido com um traje vermelho, impermeável e de corpo inteiro, desenhado com marcas brancas e um "A" na máscara.

O vilão maior provoca estragos na cidade, correndo pelas ruas lotadas para escapar. O incidente rapidamente ganha a atenção da polícia e dos heróis profissionais. As forças policiais barricam a via de fuga e permitem a heroína Glacial e Mirko lidem com os malfeitores.

Glacial ataca o vilão maior com gelo, enquanto Mirko se prepara pra atacar, mas os vilões rapidamente retaliam com uma barragem de leiser. O vilão maior dá um pulo e pula no caminho para esmagar pessoas inocentes presas em seu carro.

Midorya intercepta rapidamente os vilões e usa sua incrível força para enviá-los para longe com um único soco.

- VILÕES NÃO VENCERAM HOJE, TUDO ESTÁ BEM... - Midorya se vira para as pessoas do carro - TUDO ESTÁ BEM POR QUE EU ESTOU AQUI!!!! - disse Midorya dando um sorriso, fazendo as pessoas sorrirem também

Os vilões se recuperam e a mulher vestida de vermelho exige saber quem está interferindo em seus planos de fuga. Midorya simplesmente afirma que ele é um aluno da UA em estágio e estava apenas passando, Magneto de longe assiste a cena.

A vilão vermelho dispara seus leiser gêmeos contra o herói, mas Midorya apenas dispara raios leiser dos dedos que destroem os outros leisers, Midorya rapidamente cria um tornado que engole o vilão maior e a líder, os lançando ao céu e fazendo os cair no chão, os derrotando.

Midorya então percebe que não derrotou todos, o vilão tubarão fugiu pelos esgotos, Midorya então vai a caça enquanto Magneto cuida dos vilões derrotados.

No navio Oki Mariner atracado à beira-mar, Tsuyu trabalha com Selkie e seu companheiro Sirius.

Sirius é uma jovem mulher com olhos azuis inteligentes, inclinados para dentro e cabelos curtos, na altura dos ombros, de uma cor azul mais clara, que ela usa com os lados varridos para a direita. Seu traje de herói consiste em um uniforme de marinheiro branco sem mangas, com um colarinho azul escuro, com gola dupla e uma saia curta de 3 peças que é abotoada em ambos os lados. Ela usa um lenço vermelho frouxamente amarrado e luvas azuis com protetores de pulso listrados brancos e, nos pés, botas altas até a coxa com linhas onduladas descendo da coxa aos pés. Ela ostenta um chapéu chato com uma fita em volta da base e dois grandes dispositivos de comunicação nas orelhas para ajudar no uso da peculiaridade, que tem a forma de grandes barbatanas azuis.

Selkie é um homem com um corpo musculoso, mas com a aparência de um selo manchado humanóide que tem uma barba grisalha. Ele ostenta uma roupa de mergulho de corpo inteiro como sua fantasia de herói, com óculos de proteção amarelos, nadadeiras retráteis e um "S" estilizado no ombro esquerdo.

Depois que ela termina de limpar o convés, Tsuyu conversa com Sirius sobre a realidade de ser um herói. Não parece tão glamouroso como a maioria dos estudantes pensaria, mas Sirius afirma que ela aprendeu o que era realmente importante sobre ser uma heroína através de seu estágio na Selkie. Tsuyu pergunta o que era, mas Sirius diz que precisa descobrir por conta própria. Então, Selkie encontra os dois sentados e os repreende por não fazerem trabalho. Sirius o corrige, afirmando que Tsuyu terminou suas tarefas e está sendo supervisionada adequadamente. Selkie pede desculpas enquanto tenta parecer bonitinho e irritante, um dos membros da tripulação diz que recebeu uma missão da guarda costeira.

O Oki Mariner parte para investigar um navio comercial que teve sua carga roubada por passageiros clandestinos. Selkie leva a água para procurar o navio, enquanto Tsuyu e Sirius buscam via radar durante a noite. Sua busca acaba vazia, mas a tripulação recebe uma mensagem de que um barco que se acredita pertencer aos clandestinos está em sua área geral depois de escapar de outro perseguidor. Selkie retorna ao navio depois de confirmar a localização do barco e eles acabam por acontecer. Selkie embarca no navio sem Tsuyu, para seu desgosto.

A bordo do barco de pesca, Selkie e alguns de seus companheiros de tripulação ficam presos dentro de casa depois de serem enganados. Usando sua peculiaridade, Sirius ouve Selkie dizer a ela que este barco era um engodo e eles devem perseguir os verdadeiros clandestinos. Eles encontram outro barco escondido nas sombras de uma grande rocha e o embarcam. Sirius captura a vigia e os heróis embarcam no navio.

Sirius, peculiaridade: Good Ear: A peculiaridade de Sirius permite que ela ouça altas frequências e sons calmos que as pessoas normais não conseguem. Isso permite que ela se comunique com Selkie, mesmo quando estão longe.

Eles são imediatamente atacados pelo líder do crime: Innsmouth.

Innsmouth pega os companheiros de tripulação de Sirius, cegando-o com óleo e jogando-o na rocha. Innsmouth envolve seus tentáculos em torno de Sirius e a detém. Sirius pega um bastão, mas o vilão rapidamente a desarma e aperta seu torso.

Sirius recebe uma mensagem de outro colega de tripulação. Innsmouth pega o rádio e entrega a Tsuyu. Ele diz a ela para mentir e diz que eles não encontraram os clandestinos ou então Sirius morrerá. Tsuyu faz a coisa heróica rádios que os criminosos estão nas pedras duplas.

Innsmouth libera Sirius e ataca Tsuyu. Ela foge de um poderoso golpe de tentáculo e sobe ao lado da rocha. Innsmouth continua a persegui-la e perde seus ataques. Tsuyu tenta usar sua língua para proteger Sirius, mas Innsmouth a agarra e bate no jovem herói em treinamento.

Innsmouth ameaça sufocar a jovem, derrepente um vilão aparece... correndo mais rápido que podia e sem querer esbarra em Innsmouth o fazendo soltar, o vilão implora por ajuda, Innsmouth fica sem entender até ser acertado por uma mão gigante que lança ele e o vilão pra uma das pedras.

Da água emerge uma pessoa... essa pessoa era... Midorya.

- Midorya?!?! - perguntou Tsuyu completamente confusa, enquanto Sirius fica com os olhos arregalados, Sirius se lembrou dele como o garoto que derrotou o Stain, Selkie chega e se surpreender ao ver o garoto Izuku Midorya aqui.

Selkie, peculiaridade: Selo manchado : A peculiaridade de Selkie permite que ele faça qualquer coisa que um selo manchado possa. Ele pode prender a respiração por longos períodos de tempo e possui força acima do humano. Ele também pode utilizar a ecolocalização ao atravessar águas escuras ou quando sua visão é prejudicada durante o combate.

Midorya fala que estava perseguindo o vilão deis do esgoto da cidade xxxxxx até o oceano, isso choca a todos, Midorya diz que ficou bastante irritado pelo fato do vilão fazer ele ficar sujo com cheiro de esgoto, Tsuyu e os outros tampão os narizes por causa do cheiro do Midorya.

Depois, nas docas, os bens roubados são devolvidos, Magneto chega às docas e ele junto com Midorya levam o vilão tubarão para a delegacia, Selkie agradece Midorya pela ajuda, mas Midorya fala que Tsuyu teria resolvido sozinha, Tsuyu dá um sorriso de agradecimento a Midorya, Midorya e Magneto saem dali. Tsuyu diz a Sirius que descobriu o que é importante em ser um herói. Os criminosos estão todos presos e a guarda costeira agradece a Tsuyu por seu envolvimento, Selkie afirma que Tsuyu será um grande herói um dia.

Na delegacia

Midorya entrega o vilão a polícia enquanto Magneto faz uma ligação longe do Midorya.

Magneto liga para Spider-Woman e a elogia por encontrar igual ao pai dela, Spider-Woman está tomando café na sala dos professores e agradece o elogio do mestre. Então Magneto continua comparando a ideologia e o carisma de Stain com o All Might e afirma que é provável que o Hero Killer inspire outros.

Spider-Woman responde que os verdadeiros heróis se levantarão para derrotá-los, mas Magneto responde que a Liga dos Vilões os reunirá sob a ideologia de Stain, já que eles têm uma conexão entre eles. Magneto supõe que o velho inimigo de seu pai retornou, e também fala que descobriu que um antigo rival de venom está de volta ao Japão e que se isso acontecer coisas ruins iriam acontecer. Spider-Woman está chocado que o vilão que matou seu pai tenha retornado, não querendo acreditar e fica curiosa com o rival de venom. Magneto aconselha Spider-Woman a falar com venom para ele revelar a Izuku tudo sobre venom e o seu passado quando a oportunidade surgir e Magneto termina a ligação chamando a Spider-Woman de baixinha, deixando ela furiosa.

Se o rival de venom voltar....


Vilões iram morrer!!!

Continua

Izuku e venom, heróis do amanhã!Onde histórias criam vida. Descubra agora